Obrigado Tudazul por achar meus erros e os dados certos, esclarecendo o que estava acontecendo.
Lembro agora que minhas anotações em relação ao tamanho da banca seguiam o HM e eram alheias ao cashier.
Quanto as transferências, eu realmente fiz um realocamento de bankroll entre salas que foi a transação com o Gemini. O Felipe Carvalho é colega de facul, eu troquei FTP por Stars pra ele.
Portanto adicionemos aí $510 ! ! !
Quanto ao PLO e os HUSNG, eu joguei por diversão e variedade com o que eu considerava ser um BR meu, alheio ao do deal ( nessa época eu tinha por volta de uns $500 espalhados pelas salas). Segundo minhas contas, são $139,41 de PLO e $43,1 de SNG/MTT.
Adicionemos agora $510 +$139,41 +$43,1 = $692,51
NL100 eu joguei logo após os acontecimentos da black friday alguns players, com a sensação de dinheiro perdido pra sempre, estavam jogando como completos doadores. Em dias anteriores eu tinha feito dinheiro ao priorizar esses adversários no table selection e dei um shot. Infelizmente não saiu como o esperado e logo após eu voltei ao limite normal.
Quanto a NL200, eu entrei sem prestar atenção ao me juntar à waiting list da sala do supermaniaco do momento, podem ver que eu fico praticamente 1 rodada de blinds e já saio da mesa, não acontecendo em mais nenhum momento d'eu entrar em mesas de NL200.
Em relação a jogar NL50 com menos de 10bi isso não aconteceu em nenhum momento, e sobre jogar rush e PLHE eu não entendi a discórdia.
Sobre o pagamento, eu infelizmente acabei parando de jogar poker seriamente e levantei o que eu tinha online, então eu não tenho $ pra transferir entre salas.
Portanto minha solução é:
Eu posso depositar diretamente na conta bancária da pessoa e o dinheiro já cai amanhã ou sexta. (já que eu tenho que ir no banco pegar dinheiro de qualquer jeito).
Podem tambem eleger um entre vocês pra eu passar todo o $, e ele redistribuiria entre vocês quando cair na conta dele, que tambem seria mais rapido e o $ cairia no mesmo dia.
(DE LONGE A MELHOR FORMA PRA MIM)
Eu depositar dinheiro em alguma sala e passar o dinheiro pra vocês.
O problema da última opção é que semana passada eu perdi meu cartão, então eu não tenho como depositar por esse método enquanto a nova via do meu cartão não chegar, só semana que vem.
Eu posso depositar por boleto ( a stars ainda tem essa opção?) mas acho que ele tambem só cai a semana que vem.
Se alguem pensar numa outra forma que eu não pensei por favor me diga.
Lembrando que o preço do dollar que eu vou usar é a cotação do dia, por conta disso doleiro deixa de ser uma opção.
De novo peço desculpas pelos meus erros anteriores e por favor, se puderem, refaçam minhas contas. Agora é tarde da madrugada, eu estou cansadão e não sou dos melhores no excel, logo pode haver erros.