Saltar para o fórum
Riprlz staking em N...

Notificações
Limpar tudo

Riprlz staking em NL50.

183 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
35.8 K Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Pessoal, o a FTP ainda não respondeu o email e o "past transactions" ainda não funciona.
Porem eu consegui, como o tempolivre indicou, meu histórico de conta através do site, datando desde o começo do deal até o dia de ontem, e esse mostra que os valores estão corretos e que o dinheiro restante na conta é o mesmo da imagem do cashier.

Segue o link com o arquivo (editado para link novo mais completo)

http://depositfiles.com/files/ey1x8czfe

Até agora enviado para:

tempo
Pironeski
Rafael
Kauan

Preciso da aliase de:

Tudazul
Smkchaos
LgWz
Alverine

Lunits eu não sei como te shipar, eu não tenho mais de $8 em nenhuma sala de poker, nem no MB. Tu não tem alguem pra eu passar o $ no FTP e a pessoa te passa por outro meio ?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu te passo o nick quando eu instalar o software e acessar a minha conta da FTP. To com problemas no pc e to acessando aqui através de um notebook emprestado.

Edit:

No primeiro arquivo vejo umas coisas estranhas.

Linha 758 até 776
NL 10 Cash Rush e torneio de 1+0,10

1119 a 1452

Rush NL 5
Rush PLO 10
Transferência com lucianomb (user daqui) é crédito então nem precisa muito de atenção mas tem uma transferência (saída) para GeminiBR de $500. Linha 1148.

1517 Sei lá quem é Felipe Carvalho, saída de $10.

Lá pelos 1700 vi que jogou em NL 100, 200

1970 PLO 50

E depois volta para PL/NL 25

No arquivo 2, tem uns SnG Hu $11 a partir da linha 75. No terceiro, rush PLO e os SnG Hu.

Tudo que poderia ter acontecido de errado, aconteceu. Jogar jogos não citados (SnG e cash plo), jogar fora da gestão de banca (como NL 200, 100 e outros como NL 50 com 10BI ou menos). :ayfkm: Exceto ter quebrado. _evil:

O que fica em questão são os $500 que foram transferidos para o tal GeminiBR. As outras transferências considero irrelevantes. Ele parece que vende créditos num outro fórum de poker.

Responder
Citar (Quote)
riprlz

Obrigado Tudazul por achar meus erros e os dados certos, esclarecendo o que estava acontecendo.
Lembro agora que minhas anotações em relação ao tamanho da banca seguiam o HM e eram alheias ao cashier.

Quanto as transferências, eu realmente fiz um realocamento de bankroll entre salas que foi a transação com o Gemini. O Felipe Carvalho é colega de facul, eu troquei FTP por Stars pra ele.

Portanto adicionemos aí $510 ! ! !

Quanto ao PLO e os HUSNG, eu joguei por diversão e variedade com o que eu considerava ser um BR meu, alheio ao do deal ( nessa época eu tinha por volta de uns $500 espalhados pelas salas). Segundo minhas contas, são $139,41 de PLO e $43,1 de SNG/MTT.

Adicionemos agora $510 +$139,41 +$43,1 = $692,51

NL100 eu joguei logo após os acontecimentos da black friday alguns players, com a sensação de dinheiro perdido pra sempre, estavam jogando como completos doadores. Em dias anteriores eu tinha feito dinheiro ao priorizar esses adversários no table selection e dei um shot. Infelizmente não saiu como o esperado e logo após eu voltei ao limite normal.

Quanto a NL200, eu entrei sem prestar atenção ao me juntar à waiting list da sala do supermaniaco do momento, podem ver que eu fico praticamente 1 rodada de blinds e já saio da mesa, não acontecendo em mais nenhum momento d'eu entrar em mesas de NL200.

Em relação a jogar NL50 com menos de 10bi isso não aconteceu em nenhum momento, e sobre jogar rush e PLHE eu não entendi a discórdia.

Sobre o pagamento, eu infelizmente acabei parando de jogar poker seriamente e levantei o que eu tinha online, então eu não tenho $ pra transferir entre salas.

Portanto minha solução é:
:diamond: Eu posso depositar diretamente na conta bancária da pessoa e o dinheiro já cai amanhã ou sexta. (já que eu tenho que ir no banco pegar dinheiro de qualquer jeito).

:club: Podem tambem eleger um entre vocês pra eu passar todo o $, e ele redistribuiria entre vocês quando cair na conta dele, que tambem seria mais rapido e o $ cairia no mesmo dia.
(DE LONGE A MELHOR FORMA PRA MIM)

:spade: Eu depositar dinheiro em alguma sala e passar o dinheiro pra vocês.
O problema da última opção é que semana passada eu perdi meu cartão, então eu não tenho como depositar por esse método enquanto a nova via do meu cartão não chegar, só semana que vem.
Eu posso depositar por boleto ( a stars ainda tem essa opção?) mas acho que ele tambem só cai a semana que vem.
Se alguem pensar numa outra forma que eu não pensei por favor me diga.

Lembrando que o preço do dollar que eu vou usar é a cotação do dia, por conta disso doleiro deixa de ser uma opção.

De novo peço desculpas pelos meus erros anteriores e por favor, se puderem, refaçam minhas contas. Agora é tarde da madrugada, eu estou cansadão e não sou dos melhores no excel, logo pode haver erros.

Responder
Citar (Quote)
riprlz

Então só pra ficar mais gráfico, cada cota volta $8,54 + ($692,5/30) = $31,62

Portanto:

Pironeski....$8,54(pago) + $23,08 = $31,62
Kauan .........$8,54(pago) + $23,08 = $31,62
Tudazul........$8,54 + $23,08 = $31,62
Smkchaos ....$8,54 + $23,08 = $31,62
Lunits...........$17,08 + $46,16 = $63,24
temp...........$17,08(pago) + $46,16 = $63,24
LgWz............$68,32 + $184,64 = 252,96
Alverine.......$34,16 + $92,32 = 126,48
Rafael.........$85,40(pago) + $230,80 = $316,20

E Eu requisitei novos arquivos somente com as transações, com os torneis, e com tudo em um só que segue no link a seguir:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Lunits eu não sei como te shipar, eu não tenho mais de $8 em nenhuma sala de poker, nem no MB. Tu não tem alguem pra eu passar o $ no FTP e a pessoa te passa por outro meio ?

Tenta enviar para LunitisPS, pode ser que dê, mas tenho as minhas dúvidas porque aqui em Espanha não a para transferir entre jogadores, mas como eu tenho a morada de PT na conta ainda pode ser que dê. Por moneybookers era um opção, mas terias que passar para lá o $, não sei se é o mais prático para ti. Ou em último caso esperar até 12 Dezembro, já estarei em Portugal e deve dar para transferir entre jogadores.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Não deposite numa sala com a intenção de transferir, é muito provável que este crédito seja bloqueado para transações, é muito comum eles pedirem para jogar com este dinheiro antes de liberar qualquer movimentação.

Deixo desde já o Rafael Augusto como minha indicação de pessoa de confiança, se ele aceitar e você quiser centralizar o acerto, por MIM tudo bem. Senão passo posteriormente meus dados bancários.

Se o Rafael aceitar, posso receber pelo PokerStars, FTP ou Neteller, tanto faz...
.

Responder
Citar (Quote)
riprlz

Galera, a FTP respondeu meu email e como eu já tinha adiantado não há mesmo withdraw request, eles mandaram um arquivo com todas as transações da minha conta desde sempre, eu não to postando pois a gente já achou o erro e tambem porque nele consta informações da conta de antes do deal.

Hello Joao,

Thank you for your kind email!

Unfortunately, the past transactions are not available from the client of your Full Tilt Poker account. I have, however, attached your transaction history so that you may review all of your past transactions.

It appears that a withdrawal was not requested around the date that Full Tilt Poker closed. Feel free to contact us at any time should you require further assistance.

Regards,

Emely
Full Tilt Poker Payment Services

Disclaimer: We will never ask you for your password, PIN, or credit card information by email.
> _______________________________________________________
> From: Joao H S Santos <>
> Sent: 11/06/12 16:59:45
> To: support@fulltiltpoker.com
> Subject: Past Transactions
>
> Hello Fulltilt, I'm glad you are back on track.
>
> I tried to past transactions on my account History and all I got was a "We could not stablish a secure connection to the server" message. I'm afraid I might've requested an withdraw during blackfriday that wasn't processed and the respective money is not showing on my account, could you check this please?
>
>
> Thanks and good luck on your new era.

Quanto ao depósito, eu não tinha pensado no que o tempo disse sobre o perigo de depositar só pra transferir $$ e eles bloquearem a conta, nesse caso eu vejo que a melhor solução mesmo é eu depositar o dinheiro direto na conta de um de vocês.

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Opa.. apareci..
Eu acho a ideia do tempo boa, só não vou sugerir o Rafael como mediador porque acho uma puta sacanagem indicar alguém sem perguntá-lo antes.. :coolface:

Nick: smkaos (Stars preferencialmente e FTP é o mesmo)

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Pow Kaos, apenas indiquei como alguém de confiança, não o estou colocando como scrow, não tenho essa liberdade toda. Na verdade pode ser qualquer um destes:

Pironeski
Tudazul
smkaos
Lunitis
Lgwz
Alverine
Rafa
Kauan

Confio na lista acima para isso, o único ponto que acho importante é que esteja grindando na sala, só para não correr o risco de ficar impossibilitado de transferir.

Na verdade acho a transferência bancária a melhor opção, apenas sugeri uma maneira de facilitar a negociação para o OP... Sugeri o Rafael pelo fato dele negociar créditos online, apenas por isso (fora o fator confiança).

P.S.: meu nick na FTP acabou de mudar para tempolivre
.

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Tava só te trollando tempo.. rs
Tb acho que é um bom nome pelo fato de negociar créditos aqui na comunidade.. Mas falaria com ele antes de sugerir.. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
riprlz

Única coisa é que eu preciso que vocês agilizem isso até amanhã umas 2 da tarde, se não só semana q vem.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

É melhor mesmo passar pra um e esse um distribuir, fica mais fácil. E também confio em qualquer um dessa lista que o tempolivre botou aí.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Por mim rafael seria ok. Seria bom até para o Lunitis que é o tuga na lista e que obviamente não iria querer receber em R$.

Responder
Citar (Quote)
riprlz

Vocês poderiam se reunir entre sí, conversar e eleger um de vocês pra isso ?

Semana que vem eu vou para Amparo por causa do feriado prolongado, tenho várias coisas pra fazer e a semana vai ser corrida pra mim. Preciso que vocês se acertem durante o fds pra eu poder depositar já na segunda.

Já aviso que se entrar na semana que vem e eu não tiver uma conta pra depositar eu só poderei fazer isso depois do feriado, já to avisando agora pra que vocês tenham noção disso e não me critíquem depois.

Responder
Citar (Quote)
riprlz

Galera, como disse ontem eu estava com sono e acabou que FIZ contas erradas.

Tem uma transaction no arquivo ali onde RECEBO $25 do Lucianomb, na hora que vi pensei que era dinheiro de stacking tambem, porem vi agora que ele não ta no stacking e é mais provável que o que aconteceu tenha sido uma transfer inter-salas.

Portanto o valor de 692,5 na verdade é 692,5 - 25 = $667,5

=(((

Portanto vou refazer aqui.

Cada cota volta $8,54 + ($667,5/30) = 8,54 + 22,25 = $30,79

Portanto:

Pironeski....$8,54(pago) + $22,25 = $30,79
Kauan .........$8,54 + $23,08 = $31,62(pago)
Tudazul........$8,54 + $22,25 = $30,79
Smkchaos ....$8,54 + $22,25 = $30,79
Lunits...........$17,08 + $44,5 = $61,58
temp...........$17,08(pago) + $44,5 = $61,58
LgWz............$68,32 + $178 = $246,32
Alverine.......$34,16 + $89 = $123,16
Rafael.........$85,40(pago) + $222,50 = $307,9

transações, torneis, e tudo em um só:

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

recebi a minha parte aqui tudo certo, valeu

Responder
Citar (Quote)
riprlz

Quanto ao andamento do resto:

Lunits, smokaos e lgwz: quanto eu tento transferir pra vocês eu recebo sempre essa mesma caixinha de erro. Verificando no email que eles mandaram eles dizem que o receptor deve ter seu registro na FTP completado, eu lembro que quando o software voltou eu tive que preencher algumas lacunas, vocês já abriram ftp depois que ela voltou ?
Acredito que não seja comigo pois consegui transferir o dinheiro para outras pessoas.

E alguem confirma se a conta do Alverine é "Chip me UP YOh" ?
Eu recebi $200 dessa conta na época do stacking, mas como existe a remota chance dele ter pedido pra outra pessoa transferir o $ pra mim eu não reenviei ainda.

Alguem podia pedir plz pra ele aparecer por aqui ? Eu não tenho o contato dele.

Responder
Citar (Quote)
riprlz

Original de kauan18
recebi a minha parte aqui tudo certo, valeu

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Recebi este email:

"This is an automated message sent from Full Tilt Poker.

Transaction Details:

Your Player ID: LunitisPS
Sender's Player ID: Lilium4554
Date and Time: 2012-11-09 13:08:34
Transfer Number: 087BB917
Amount: $17.08 (USD)

Status: DECLINED

This request to transfer funds to your account has been declined because the minimum player-to-player transfer requirements have not been met."

Responder
Citar (Quote)
riprlz

Original de Lunitis
Recebi este email:

"This is an automated message sent from Full Tilt Poker.

Transaction Details:

Your Player ID: LunitisPS
Sender's Player ID: Lilium4554
Date and Time: 2012-11-09 13:08:34
Transfer Number: 087BB917
Amount: $17.08 (USD)

Status: DECLINED

This request to transfer funds to your account has been declined because the minimum player-to-player transfer requirements have not been met."

Bizarro, eles dizem que o transfer mínimo é $1, então eu tento trasnferir $17 e eles dizem que nao alcançou o mínimo ?

Responder
Citar (Quote)