Saltar para o fórum
Blog do Gaiteiro [B...

Notificações
Limpar tudo

Blog do Gaiteiro [BSS FR]

688 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
45 K Visualizações

@ pinhero
@ franciscomartinssantos

Obrigado

Hoje vou interromper o meu grind pois já venho sentindo os olhos muito secos. Hoje está impossível. Tenho dormido muito pouco, mesmo.

Ate comecei bem mas a meio os olhos começaram a arder e a ter muita comichão e perdi completamente o focus de jogo. Folga forçada.

Ficou assim

Responder
Citar (Quote)

Hoje - 441 vpp
Faltam - 11375 vpp para

Hoje joguei muito pouco, e muitas vezes sem o focus habitual. Valeu pelos vpp's...

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010

Nice blog, só agora descobri. :O
Percebi que jogas PL Omaha e NL Holdem, tanto SH quanto FR, seria interessante se junto com os gráficos vc especificasse o que exatamente jogou naquela sessão.
Vamo que vamo.

Responder
Citar (Quote)

Ola BlackMeteor

Eu jogo regularmente PLHoldem e NL. Também jogo PLOmaha SH mas não tenho database e nem sequer coloco aqui os resultados.

Este mês apenas estou a jogar PLHE. Também joguei PLO5 com algum lucro mas não tenho registo.

Obrigado pela visita ao blog. Abraço

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

Original de GaiteiroB
Hoje vou interromper o meu grind pois já venho sentindo os olhos muito secos. Hoje está impossível. Tenho dormido muito pouco, mesmo.

Ate comecei bem mas a meio os olhos começaram a arder e a ter muita comichão e perdi completamente o focus de jogo. Folga forçada.

Boas, issso e std para quem passa mts horas em frente do pc, segundo uma oftalmologista, seria bom ires pestanejando os olhos regularmente, isso faz com que "lubrifiques" os olhos. Outra é, qd fazes pausas nas sesssoes, ou x em x tempo, ires ate a janela ou rua e olhar para o "horizonte", o pc vai ter a uma distancia curta dos olhos, o que faz com queq eles se habituem aquela distancia, por isso e bom olhar um pouco mais longe, se nao ficas cmo eu, os teus amigos falam.te do outro lado da rua, e eu ignoro os por nao conseguir ver quem e heheh xD

#gogogosupernova

Responder
Citar (Quote)

Original de mawaykid
Boas, issso e std para quem passa mts horas em frente do pc, segundo uma oftalmologista, seria bom ires pestanejando os olhos regularmente, isso faz com que "lubrifiques" os olhos. Outra é, qd fazes pausas nas sesssoes, ou x em x tempo, ires ate a janela ou rua e olhar para o "horizonte", o pc vai ter a uma distancia curta dos olhos, o que faz com queq eles se habituem aquela distancia, por isso e bom olhar um pouco mais longe, se nao ficas cmo eu, os teus amigos falam.te do outro lado da rua, e eu ignoro os por nao conseguir ver quem e heheh xD

#gogogosupernova

Obrigado pelas indicações mawaykid. Vou incorporar na rotina.

Quanto devo pela consulta?! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

Hoje - 780 vpp
Faltam - 10590 vpp para

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

Original de GaiteiroB
Obrigado pelas indicações mawaykid. Vou incorporar na rotina.

Quanto devo pela consulta?! :f_cool:

ta pago xD.

sick... tbm tou a fazer algo "parecido", lol, a grindar para ouro xD. 7.5k hands hoje, e ainda vou pa mais 1 sessao.. ou duas..

Responder
Citar (Quote)

Continuo a não perceber como não consigo runnar acima do EV como todos os restantes regulares. É assim desde o início do ano...

$2194,45 [CASH] + $572.16 [BONUS] = $2766,61 [PROFIT]

Venha o próximo.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Como sempre, nice volume! E, pra compensar o esforço, nice profit também ;)

E sobre runnar above EV, não se preocupe que isso realmente não significa nada. É claro que é bom runnar bem e ainda bater o que precisamos quando estamos atrás, mas é algo com o qual temos que conviver.

Só pra dar um exemplo, acho que se for contar em todas as mãos de NL25 que eu tenho esse ano, estou abaixo do EV. Em NL100, idem. Em NL50 eu estava quase $1k acima, mas depois das últimas 40k hands já estou abaixo do EV novamente. Shit happens \:

Responder
Citar (Quote)

Hoje - 112 vpp
Faltam - 9828 vpp para

Hoje joguei muito pouquinho pois estive numa acção da empresa no exterior. Arranquei bem como é sempre necessário...

Responder
Citar (Quote)

Hoje - 979 vpp
Faltam - 8849 vpp para

Que raiva de Domingo... Até os regs andam malucos.... Até eles ficam com a febre de domingo e fazem cada jogada mais estúpida....

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Grande GAITEIRO!!!

DESTRUIÇAO!!

:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)

Hoje
765 vpp's
Faltam
7283 vpp's

Responder
Citar (Quote)

Hoje
925 vpp's
Faltam
5628 vpp's

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Tá no papo!!!

SUPERNOVA já nao te vai falhar !!!

MTS PARABENS por esse feito !

Manter esse volume insano e manter tb os excelentes resultados que tens tido nao é para todos !

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Obrigado aafrancis

É sempre bom ouvir comentários como os teus... Faz-nos pensar que somos muito bons mas nem sempre é bem assim...

Anteontem estiva a ganhar 120dol, e subitamente entrei em TILT e derreti 250dol em 1hora jogando os limites que costume.... Até parece idiota mas parecia um mentecapto.......

Depois posto o grafico da idiotice, pois nem sempre corre bem....

mais uma vez obrigado e boa sorte no stacking...

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008

Original de aafrancis
Tá no papo!!!

Manter esse volume insano e manter tb os excelentes resultados que tens tido nao é para todos !

assino embaixo !!!

Responder
Citar (Quote)

Original de aafrancis
Tá no papo!!!

+1

Força ai para dia 31 estares a festejar :D

Responder
Citar (Quote)

x

Responder
Citar (Quote)