Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
325 K Visualizações
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Olha-me esta mão de um 90 KO 3$, quase a começar. Estavamos all-in no FLOP, infelizmente no turn, o meu flush perdeu para 2 full-houses. Foi o torneio, foram 2 KOs, e um inicio de sonho..
Acontece, e aqui é o sitio para postar mãos de outro mundo :D

Uploaded with ImageShack.us

Full Tilt, $3 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: 2,440 (48.8 bb)
BTN: 2,215 (44.3 bb)
Hero (SB): 2,965 (59.3 bb)
BB: 4,175 (83.5 bb)
UTG+1: 3,065 (61.3 bb)
UTG+2: 2,500 (50 bb)
MP1: 2,940 (58.8 bb)
MP2: 3,295 (65.9 bb)
MP3: 3,405 (68.1 bb)

Preflop: Hero is SB with T J
UTG+1 folds, UTG+2 calls 50, MP1 folds, MP2 calls 50, MP3 calls 50, CO calls 50, BTN folds, Hero completes, BB checks

Flop: (300) 5 2 7 (6 players)
Hero checks, BB bets 200, UTG+2 folds, MP2 raises to 500, 2 folds, Hero raises to 1,400, BB raises to 4,125 and is all-in, MP2 calls 2,745 and is all-in, Hero calls 1,515 and is all-in

Turn: (9,705) 5 (3 players, 3 are all-in)
River: (9,705) 8 (3 players, 3 are all-in)

Results:

Spoiler

9,705 pot
Final Board: 5 2 7 5 8
CO mucked and lost (-50 net)
Hero showed T J and lost (-2,965 net)
BB showed 2 2 and lost (-3,295 net)
UTG+2 mucked and lost (-50 net)
MP2 showed 7 7 and won 9,705 (6,410 net)
MP3 mucked and lost (-50 net)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de ggcblog
Ok, a música é esta:

Spoiler

Gogogo!!!

ahahah! Ok! Gostei!
Fico feliz por ser Sinatra...Passou-me pela cabeça que tivesses pensado na banda "calliban". Detesto quando o pessoal pensa q tenho este nick por causa deles, quando é apenas uma coincidência. (às tantas o meu nick é mais velho do que eles. lol)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de CALLIBAN
Passou-me pela cabeça que tivesses pensado na banda "calliban". Detesto quando o pessoal pensa q tenho este nick por causa deles, quando é apenas uma coincidência. (às tantas o meu nick é mais velho do que eles. lol)

Não te preocupes. A banda apenas tem um "L" no nome. :D

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78

Original de CALLIBAN
Passou-me pela cabeça que tivesses pensado na banda "calliban". Detesto quando o pessoal pensa q tenho este nick por causa deles, quando é apenas uma coincidência. (às tantas o meu nick é mais velho do que eles. lol)

Não te preocupes. A banda apenas tem um "L" no nome. :D

lol. Iá, e taliban tem um "t" em vez de "l". Tens razão. :D

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de hariseldon76
Olha-me esta mão de um 90 KO 3$, quase a começar. Estavamos all-in no FLOP, infelizmente no turn, o meu flush perdeu para 2 full-houses. Foi o torneio, foram 2 KOs, e um inicio de sonho..
Acontece, e aqui é o sitio para postar mãos de outro mundo :D

Uploaded with ImageShack.us

Full Tilt, $3 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players

CO: 2,440 (48.8 bb)
BTN: 2,215 (44.3 bb)
Hero (SB): 2,965 (59.3 bb)
BB: 4,175 (83.5 bb)
UTG+1: 3,065 (61.3 bb)
UTG+2: 2,500 (50 bb)
MP1: 2,940 (58.8 bb)
MP2: 3,295 (65.9 bb)
MP3: 3,405 (68.1 bb)

Preflop: Hero is SB with T J
UTG+1 folds, UTG+2 calls 50, MP1 folds, MP2 calls 50, MP3 calls 50, CO calls 50, BTN folds, Hero completes, BB checks

Flop: (300) 5 2 7 (6 players)
Hero checks, BB bets 200, UTG+2 folds, MP2 raises to 500, 2 folds, Hero raises to 1,400, BB raises to 4,125 and is all-in, MP2 calls 2,745 and is all-in, Hero calls 1,515 and is all-in

Turn: (9,705) 5 (3 players, 3 are all-in)
River: (9,705) 8 (3 players, 3 are all-in)

Results:

Spoiler

9,705 pot
Final Board: 5 2 7 5 8
CO mucked and lost (-50 net)
Hero showed T J and lost (-2,965 net)
BB showed 2 2 and lost (-3,295 net)
UTG+2 mucked and lost (-50 net)
MP2 showed 7 7 and won 9,705 (6,410 net)
MP3 mucked and lost (-50 net)

Devo ter passado isto À frente sem querer pois só agora estou a ver !

Sngs...eu bem tento jogá-los na full tilt, mas não existe pessoal.
Estou muito triste com a full tilt. Agora não existe sequer uma sala que eu goste. lol

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

..Ainda que pequenas :)

Pois é, finalmente consegui facturar nos rush $4 on demand. Também só agora tenho jogado mais, pois só recentemente o HM2 funciona com isto.
Infelizmente, das duas vezes fiquei em 2ºlugar. Não me queixo já que o volume que tenho colocado é muito pouco mesmo.
Espero que isto me traga uma nova motivação, pois confesso que ando sem vontade de jogar poker nos últimos tempos...

Em relação À segunda final table, vou deixar a mão que me colocou em HU após eliminar um jogador que estava picado comigo há muito tempo...

Full Tilt, $4 Buy-in (3,000/6,000 blinds, 750 ante) No Limit Hold'em Tournament, Rush, 3 Players

Hero (BB): 81,392 (13.6 bb)
BTN: 116,835 (19.5 bb)
SB: 55,773 (9.3 bb)

Preflop: Hero is BB with K 2
BTN folds, SB completes, Hero checks

Flop: (14,250) A 9 K (2 players)
SB checks, Hero checks

Turn: (14,250) 2 (2 players)
SB checks, Hero bets 6,000, SB raises to 12,000, Hero raises to 30,000, SB raises to 48,000, Hero raises to 74,642 and is all-in, SB calls 1,023 and is all-in

River: (112,296) Q (2 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

112,296 pot
Final Board: A 9 K 2 Q
Hero showed K 2 and won 112,296 (56,523 net)
SB showed A T and lost (-55,773 net)

E claro, como NUNCA pode faltar neste blog:

2 DE DEZEMBRO

4 DE DEZEMBRO

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76

Não podias ter desaprendido.. Daqui a pouco vem os primeiros lugares, e as FT de torneios Rush.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Vamoooooooos, Calliban!

Não tens nada que desanimar. Tens jogo para isso e é uma questão de jogar. Não pares! Siga em frente!

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Muito bom calliban, tá só começando. Sinto cheiro de grandes vitórias. Boa sorte!!!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Boas!
Tenho andado a jogar micros na full tilt... :facepalm:
Como é sabido, adoro rush, mas o hm2 ainda não resolveu os problemas com os torneios rush, por isso tenho evitado. Torna-se confuso/arriscado multitablar qd no torneio rush não tenho stats. Portanto, quando os jogo, ainda que raramente, tento não ter muitas mesas abertas.
Agora, os rush on demand já são outra história. Nestes o hm2 funciona e tenho jogado muito, seja os de $4 como os de $1. Recentemente tenho dedicado mais tempo aos rush od $1 multi entry, por gestão e banca. ( o dinheiro vai saindo e não vai entrando...)

Estado de espírito:

Por vezes as pessoas dizem coisas que por serem tão simples, não imaginam a repercussão - positiva ou negativa - que pode ter no ouvinte. Neste caso foi positiva. Calma, eu explico.
Recentemente, numa conversa no facebook, o cuco disse-me algo interessante: "eu acho que sei qual é o teu problema: tu sabes muita coisa, mas não aplicas".

tshi...isto bateu-me como um soco...Afectou-me mais do que ele pensa (obrigado mais uma vez) e não só a nível de poker...mas isso são outras conversas. Do que quero falar é de poker.
Então é assim: realmente faz sentido. Eu tenho dito que me dou melhor em torneios de buy in médio ou alto ( o histórico prova o que digo) do que nos micros. Estou certo que existe quem me chame louco por dizer isto (acusa-te se tiveres a ler) pois afinal de contas os micros deveriam ser mais fáceis visto que têm mais donks.
Seja por downswings (que não é o caso do momento), seja por azares na vida pessoal, seja lá qual for a razão que faz baixar a minha banca e me obriga a descer de limites, algo acontece comigo: eu desço de limites, mas não desço de "nível de pensamento".
Li algures que para bater certo nível de pensamento do jogador, temos de pensar apenas um nível acima. Não são dois nem três, mas apenas 1! Acho que dou por mim muitas vezes a pensar 2 níveis acima contra um jogador que nem o nível 0 domina: "o que tenho eu?" :coolface:

"Se nos primeiros 5 minutos não percebermos quem é o pato da mesa, então somos nós o pato" - rounders FTW!

Então, sempre que desço de nível, continuo a jogar como se não tivesse descido. Eu sei que nós temos sempre de nos adaptar à mesa, mas existem moves mais específicos que não podem ser usados...e que não é fácil lidar com isso.
Enfim...tenho de resolver isto...

Entretanto, tenho jogado MUITO hu. Jogo os $3.30 step 1 na full tilt que consiste num HU SHOOTOUT DE 4 JOGADORES.O 1ºlugar ganha o bilhete para o próximo step e o 2ºlugar ganha o bilhete para jogar o mesmo step.
O step 3 equivale a $26 e qd lá chego, vou jogar torneios decentes de $26, como foi o caso de hoje, que até correu bem, mas...morri na praia:

Quanto aos rush on demand, vou-me safando:

E hoje aconteceu-me algo novo pela primeira vez no rush: chegar à final table com as duas stacks (qd acontece, as duas fundem-se numa):

Gostaria de apresentar aqui melhores resultados. Provavelmente muitos estão desiludidos comigo, mas...é o que se tem.. :D

E AGORA O FESTIVAL DOS ÚLTIMOS DIAS:
Começo por algo incrível: novamente, volto a perder com QUADS :facepalm: (talvez seja justo, visto que tantos faço. lol)

No mesmo dia, tipo 5 minutos antes, tinha feito eu s8flush (6 de dezembro):

7 DE DEZEMBRO

8 DE DEZEMBRO

10 DE DEZEMBRO - 3 QUADS NO MESMO DIA! LOL

11 DE DEZEMBRO

E PARA TERMINAR O S8FLUSH DE HOJE, DIA 11:

Eu sei...é doentio...lol

EDIT: Já agora, para quem seguia como eu os "micros", fica aqui o último episódio que vos pode ter escapado. É recente, mas o assunto tem meses...(leiam a explicação do vídeo para entender)

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76

Tens que repetir o merge das stacks num torneio maior.

Como sabes também ando a dar nos steps, se bem que prefiro os 18 man do
que os HU SHOOTOUT. Os steps são uma boa forma de dar uns tiros em torneios mais altos.
Tens mais bilhetes?

E está quase a começar os satelites com lugares adicionados para o mini-ftops. Tenho que conseguir pelo menos 3 bilhetes.

Os quads, já não há palavras..

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Boas, Calliban!

Foi um bom raciocínio e, de facto, o Cuco lá terá a sua razão.

Não percebi o que quiseste dizer com "muitos estão desiludidos comigo". Não acredito que isso te afecte, sinceramente. Com tanta merda pela que passaste e que aqui descreveste, não acho que alguém possa sentir isso e, muito menos, que possas pensar assim.

Força nisso e siga!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Força Calliban !!

De facto essa é mesma a minha opinião sobre as dificuldades que tas a ultrapassar para contruiir de novo uma banca sólida e atacar os low stakes.

Talvez isso junto com pouca motivação devido ao valor dos by junto se teja a tornar mesmo prejudicial ao teu game.

Espero que consigar rapido shipar algo que te meta de volta aos torneios que gostas de jogar e assim dessa forma ganhares motivação :)

Mas pensa no que te disse sobre o aplicar o que sabemos nas mesas, só assim serás melhor que os outros... e nem sempre quem tem mais conhecimentos são os melhores nas mesas... olha a malta que joga live... por vezes tem poucos conhecimentos mas com a sua calma,atenção sentido de oportunidade , lábia etc... conseguem meter muitos a tremer mesmo sem eles terem um conhecimento muito teorico do jogo.

Abraços e bom jogo

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de hariseldon76
Tens que repetir o merge das stacks num torneio maior.

Como sabes também ando a dar nos steps, se bem que prefiro os 18 man do
que os HU SHOOTOUT. Os steps são uma boa forma de dar uns tiros em torneios mais altos.
Tens mais bilhetes?

E está quase a começar os satelites com lugares adicionados para o mini-ftops. Tenho que conseguir pelo menos 3 bilhetes.

Os quads, já não há palavras..

Não, de momento não tenho mais bilhetes. Mas vou jogar agora mesmo (hoje só vou começar a jogar agora e são 02:30 neste momento) e tentar o step 3. Já fui até ao step 4, mas depois perdi...Nunca tiveste a tentação de seguir todos os steps até ao final? :P Aquele ultimo SNG é fantástico!!!
Mini-ftops - claro que estou ansioso...vamos lá ver...é só para o ano :P

Original de rgs78
Boas, Calliban!

Foi um bom raciocínio e, de facto, o Cuco lá terá a sua razão.

Não percebi o que quiseste dizer com "muitos estão desiludidos comigo". Não acredito que isso te afecte, sinceramente. Com tanta merda pela que passaste e que aqui descreveste, não acho que alguém possa sentir isso e, muito menos, que possas pensar assim.

Força nisso e siga!! :fdrink

Não me afecta. Mas acredito que sim, que alguns que seguiram este blog hoje já não me dêm muito crédito...mas é a vida...
Citando uma frase de dream theater "...and I don't need you sympathy to get me through the day" ;)

Ty, Hei de lá chegar.

Original de srCuco
Força Calliban !!

De facto essa é mesma a minha opinião sobre as dificuldades que tas a ultrapassar para contruiir de novo uma banca sólida e atacar os low stakes.

Talvez isso junto com pouca motivação devido ao valor dos by junto se teja a tornar mesmo prejudicial ao teu game.

Espero que consigar rapido shipar algo que te meta de volta aos torneios que gostas de jogar e assim dessa forma ganhares motivação :)

Mas pensa no que te disse sobre o aplicar o que sabemos nas mesas, só assim serás melhor que os outros... e nem sempre quem tem mais conhecimentos são os melhores nas mesas... olha a malta que joga live... por vezes tem poucos conhecimentos mas com a sua calma,atenção sentido de oportunidade , lábia etc... conseguem meter muitos a tremer mesmo sem eles terem um conhecimento muito teorico do jogo.

Abraços e bom jogo

Thanks, my friend. Já estou a aplicar o que sei. Se tiver de perder que seja por jogar bem. Amen. :D

"And now, something completely different" - o erro da pokerstars:

Dear PokerStars VIP,

Early today you were sent an email in error. Your FPP balance will NOT expire on January 1, 2013. We apologize for any confusion it may have caused.

FPPs only expire if none have been earned in a full calendar year. As you have earned one or more FPP in 2012, the absolute soonest your FPPs could expire is January 1, 2014. If you have any further questions or concerns, please do not hesitate to email us.

Thank you for being a PokerStars VIP. We appreciate your loyalty.

Sincerely,
The PokerStars VIP Club

Responder
Citar (Quote)
rgs78

É pena que assim seja, mas é como escreveste...

Original de CALLIBAN
Citando uma frase de dream theater "...and I don't need you sympathy to get me through the day" ;)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Ainda não estou feliz, mas...já ajuda :P

Agora, a parte surreal: o meu ultimo post foi ontem, com o título "7 quads, 2 s8flush e outras conversas...". Acreditam que hoje, passado um dia, já tenho quads para mostrar? LOOOL

13 de dezembro

No dos KK, eu abro o pote, ele 3bet shove exagerado. Achei a jogada terrível, pois eu foldaria muita coisa, como é lógico. Por isso, escrevi o que escrevi no chat... :rage:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Ah, crl... So close!

PS. Já nem falo dos quads. Não arranjo explicação para tal. :D

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Ah, crl... So close!

PS. Já nem falo dos quads. Não arranjo explicação para tal. :D

Podes querer...mesmo perto! Mas estou motivado e fds...assim vou continuar!!!
A minha mensagem para a variância é esta:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

realmente é só quads

eu no outro dia fiz uns 6 e perdi um monte de bis X(

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

saido do forno ha 3seg lol ja q tava a falar em quads

Party Poker $10 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 2034038
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: $9.95
UTG: $11.19
MP: $12.46
Hero (CO): $10.16
BTN: $6.53
SB: $7.10

Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with Q :spade: T :club: 8 :spade: T :diamond:
1 fold, MP raises to $0.30, Hero calls $0.30, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, 1 fold

Flop: ($1.30) A :club: T :heart: 3 :heart: (4 players)
SB bets $1.24, MP folds, Hero raises to $4.96, BTN folds, SB raises to $6.80 all in, Hero calls $1.84

Turn: ($14.90) T :spade: (2 players - 1 is all in)

River: ($14.90) 6 :spade: (2 players - 1 is all in)

Final Pot: $14.90
Hero shows Q :spade: T :club: 8 :spade: T :diamond: (four of a kind, Tens)
SB mucks 3 :diamond: A :spade: K :diamond: 5 :diamond: (two pairs, Aces and Tens)
Hero wins $14.16
(Rake: $0.74)

Responder
Citar (Quote)