Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[PLO 2013] Perguntas, sugestões e discussões dos treinos e vídeos

16 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,958 Visualizações

Fala galera!

Ano passado eu havia criado um tópico com o cronograma dos treinos mas acabou que falhei em atualizá-lo.

Para esse ano estou criando esse tópico onde vamos utilizá-lo para, quem quiser, postar suas dúvidas tanto sobre os treinos e vídeos que produziremos no ano de 2013. Estarei acompanhando o tópico para tentar sanar as dúvidas de vcs com relação aquilo que foi apresentado, seja no formato treino ou vídeo.

Além disso, vou me utilizar desse tópico também para mantê-los atualizados dos próximos treinos que irei conduzir. Vocês saberão com mais antecedência quais os temas dos treinos seguintes.

Bom era, isso, boa sorte a todos bora grindar pesado em 2013 :fdrink

Responder
Citar (Quote)
15 respostas

Galera, o treino de hoje será uma análise de session através de um vídeo que nosso amigo RuiBouquet produziu onde ele jogou 4 mesas de PLO25.

Aguardamos vocês para discutirem o vídeo com a gente 8-)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Passando para saudar a abertura desse tópico e para deixar aqui o link para o segundo vídeo de introdução ao omaha do Nakamator: http://pt.pokerstrategy.com/video/27801/
Assistam e comentem!

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Nakamator, faça a alegria de um povo, há a possibilidade de uma aula mesmo que introdutória para mtt's ?

Abraços

Responder
Citar (Quote)

Fala Ban. Com certeza por mim rola sim. Vou ver com o pessoal o que eles acham. Por mim pode ser tanto treino quanto vídeo.

Já surgiu esse interesse antes mas só pra reforçar, mais gente interessada nesse formato?

Responder
Citar (Quote)
digoligo2
Membro desde: 06.04.2011

Fala professor!
Estou começando no omaha agora. Tenho jogado rush plo $10. De vez enquando jogo uns mtts também. Tenho achado bem leve o field nos mtts os caras jogam tudo. A minha dificuldade é depois que estamos itm, nao sei que range jogar, com o q preparar um quase allin pre flop (ja que dificilmente colocamos todas as fichas), com o q roubar... Um video sobre isso seria show!
Abraços!

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008

Original de Nakamator
Fala Ban. Com certeza por mim rola sim. Vou ver com o pessoal o que eles acham. Por mim pode ser tanto treino quanto vídeo.

Já surgiu esse interesse antes mas só pra reforçar, mais gente interessada nesse formato?

Ae Nakama! Também teria interesse em ver uma abordagem aos MTT PLO! Como jogar as diversas fases do torneio... E como adaptar aos jogadores...

Responder
Citar (Quote)

Fala galera.

Como disse anteriormente, vou ver se rola algum conteúdo sobre mtt de plo tb. Tentarei cobrir dúvidas como essa do digo se rolar. ;)

Responder
Citar (Quote)

Fala galera. Como hoje é o último dia do mês, o treino vai ser o PLOnaments como vcs já sabem. Já tenho algumas mãos interessantes aqui que separei desse mês. Não vai dar pra ver tudo mas tentarei separar as melhores.

Abração e até mais tarde ;)

Responder
Citar (Quote)

Fala galera! No treino dessa segunda feira farei uma review de uma live session de PLO10 de zoom poker. Aguardo vcs :fdrink

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Acabei de assistir o video pre flop play da plo academy e gostei bastante, no aguardo dos próximos videos da série.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

E dai galera!

Depois de umas semanas que fiquei meio off, agora to colocando as coisas em dia.

Só tô passando pra dar uma atualizada nesse tópico (o qual fazia tempo que não dava uma atualizada :facepalm: ) pra dizer que o treino de hoje vai ser uma análise de stats do nosso amigo RuiBouquet.

Até mais tarde ;)

Responder
Citar (Quote)

Fala galera. To eu aqui atrasado como sempre mas só pra lembrar que como hoje é o último treino do mês, estarei analisando algumas mãos que joguei esse mês para discutirmos. ;)

Até logo mais.

Responder
Citar (Quote)

Fala galera! No treino de hoje farei uma session review de plo10 dessa vez.

Até mais tarde! ;)

Responder
Citar (Quote)

E daí galera!

Como comentei com vocês em treinos anteriores, quero fazer um treino de acompanhamento com algum membro do fórum. A ideia é gravarmos um video de no máximo 20 minutos de alguém jogando algo em torno de 4 mesas, para discutirmos esse vídeo no nosso treino das segundas feiras.

O treino não difere muito do que eu daria num coach, ou seja, seria quase como um coach privado mas que vai ser compartilhado com mais membros do fórum. Com isso não só o voluntário tem mto a aproveitar como todos que tiverem asssitindo.

Quem tiver interesse, entre em contato comigo: diegonakama@gmail.com

Fico no aguardo ;)

Responder
Citar (Quote)
Maceta
Membro desde: 21.07.2008

Comecei a jogar cash de PLO a pouco tempo, estarei acompanhando as novidades.

Parabéns pela iniciativa, é difícil encontrar material, videos, aulas, e pessoal pra debater sobre o assunto em portugues.

Segunda farei o esforço para assistir a aula.

Valeu!!

Responder
Citar (Quote)