Skip to forum
BanMartins Blog !!

Notifications
Clear all

BanMartins Blog !!

761 Posts
80 Users
0 Reactions
56.5 K Views
FSBEST

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Reply
BanMartins

Acho que agora é oficial, estou com um leve problema de sono desregulado.

Quase 8 da manhã e desisti de dormir. Já havia desistido lá pelas 5, quando resolvi jogar Zoom e deixar uns 4buins de presente em 2k hands.

Fazer uma session curta dos SnGMtt e tentar descansar por que hoje é dia de acampar no bar, já que tem UFC !

Reply
nuno21nt

Acho que já todos tínhamos reparado no teu problema de sono antes de ti

Reply
BanMartins

Original de nuno21nt

Haters gonna hate... hahaha
Como dormir é para os fracos, que comece outra semana animada de grind!

Reply

Original de BanMartins

Original de nuno21nt

Haters gonna hate... hahaha
Como dormir é para os fracos, que comece outra semana animada de grind!

+1

Dormir é para os fracos :D

Reply
BanMartins

Dia bom nos SnGMtt !!! Pegando pique com a corda toda !

Tentando manter o máximo possível do ritmo para quando o time voltar.

Assim que encontrar com o srCuco no skype posto alguns graph's :coolface:

Reply
FSBEST

Original de BanMartins
Dia bom nos SnGMtt !!! Pegando pique com a corda toda !

Tentando manter o máximo possível do ritmo para quando o time voltar.

Assim que encontrar com o srCuco no skype posto alguns graph's :coolface:

Muito bom!!!
Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Reply
BanMartins

Brilha Brilha estrelinha!

Reply
aafrancis

Original de BanMartins

opá !!!!

PARABENS!!!

em que stakes ???

Reply
rgs78

Original de BanMartins

Reply
Moderator
aedigao

:nh :sdrink

Reply
BanMartins

É micro mas é limpinho hahahaha

Bora buscar que estamos para jogo !

Reply
BanMartins

Dia breakeven praticamente e sem foco!

Melhor assim, normalmente dias em que o jogo não encaixa costumam ser desastrosos!

E ainda bolhei a FT de um omahaments. :/

Reply
BanMartins

Enfim, como o blog é meu, eu pago minhas contas e aqui quem manda sou eu, resolvi que estou na metade do mês e fiz o balanço parcial dessas curtas duas semanas de janeiro.

Não tem como eu mesclar os gráficos, mas nessa conta foi jogado do dia 3 ao dia 10 de Janeiro, para começar o bankroll:

E nessa conta, por sinal a minha, rs, do dia 11 de janeiro em diante, sem apenas a atualização do dia de hoje:

Enfim, salve os micros, depois de meio mês transformei 10$ em 670$, a meta é dobrar até o Carnaval.

Até o Carnaval é o tempo hábil que tenho antes do Aakkari Team voltar e por conseguinte eu voltar a jogar stackeado e os mtt's.

Vamo que vamo que 2013 é o ano que ainda nem começou.

Reply
rgs78

8o 8o 8o

Crl! 10$ em 670$ em 15 dias?!

:nh :nh :nh

Reply
FSBEST

Original de rgs78
8o 8o 8o

Crl! 10$ em 670$ em 15 dias?!

:nh :nh :nh

Simplesmente fantastico!!!

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Reply
ruimiguel88

Original de BanMartins
Enfim, como o blog é meu, eu pago minhas contas e aqui quem manda sou eu, resolvi que estou na metade do mês e fiz o balanço parcial dessas curtas duas semanas de janeiro.

Não tem como eu mesclar os gráficos, mas nessa conta foi jogado do dia 3 ao dia 10 de Janeiro, para começar o bankroll:

E nessa conta, por sinal a minha, rs, do dia 11 de janeiro em diante, sem apenas a atualização do dia de hoje:

Enfim, salve os micros, depois de meio mês transformei 10$ em 670$, a meta é dobrar até o Carnaval.

Até o Carnaval é o tempo hábil que tenho antes do Aakkari Team voltar e por conseguinte eu voltar a jogar stackeado e os mtt's.

Vamo que vamo que 2013 é o ano que ainda nem começou.

Fantastico, se puder dizer em que torneios começou/(por quais passou) quantas horas por dia etc etc ;D

Já agora aproveito para dizer que tenho acompanhado, mas sou preguiçoso para escrever, abraçar ;) all the best

Reply
BanMartins

Rgs, FSBEST, Vamoooooooooo !!!!

Ruimiguel: Joguei os sits de 45 e 90man, os de estrutura regular, já que como estava construindo a banca não podia passar pela variância em dobro de um turbo. Tanto que no começo até acertar os ponteiros demorou para crescer e teve alguns jogos como 50-50 que só deram volume e diminuiram o ROI rs.
Estabilizei nos 90man KO e os 90man de 2,5 todos de estrutura regular para administrar da melhor forma possível a variância. Ontem/hoje já comecei a mesclar alguns 45man turbo quando o horário não está bom (de madrugada) para volume, se tudo correr dentro o esperado, antes do fim da semana consigo colocar volume bom também nos 4.5 180m.
O tempo de jogo foi basicamente de segunda a quinta nos horários que estava com pique, já que o time está de férias estou aproveitando o máximo do final de semana e domingos com a patroa =)

Ufaaaaa... acho que é isso, qualquer dúvida é só falar !!

obs. Os sits de 2,5 180man turbo não estão nos planos pela variância e eu não ter tempo hábil para um considerável longo prazo.

Reply
BanMartins

Semana passada terminou cedo! Quinta já não grindei por um motivo mais que especial! Então nada mais justo que esquentar os motores já nesse domingo para colocar um ótimo volume durante a semana!!

Reply
BanMartins

Para começar bem o dia, um FT no jogo catrupe de 4 cartas, micro porém honesto =)

Reply