Este Fim-de-semana cheguei a uma conclusão.
Ando demasiado focado nos $$$ que ganho ou deixo de ganhar. Isto é mau.
Portanto, a decisão está tomada. Daqui em diante, o meu foco via ser em evoluir o meu jogo e divertir-me a jogar poker. Quero ter um jogo cada vez melhor, mais sólido e não pensar nos $$$ que vou ganhar. Isso fica para mais tarde.
Já é a 2ª vez que chego à NL10 e, depois de um bom começo até, venho por aí a baixo.
Das duas vezes subi para a Nl10 porque atingi os 30BI de banca, mas será isto o "medidor" de qualidade de jogo para subir de limite? Parece que não. É mais importante a winrate, que demonstra mais claramente com que "dimensão" é que estamos a bater o limite.
Vou voltar para a NL5 e só vou saír de lá quando estiver com o meu jogo mesmo bom e preparado para bater a NL10 de seguida. Terei que ter uma winrate muito boa e, acima de tudo, evoluído o meu jogo.
Bati a NL2 com 6,41BB/100.
Até começar a primeira down, tinha batido a NL5 dom 4,91bb/100, mas agora a winrate da NL5 está em 1,9bb/100. Muito baixa. Teho que aumentar isto e muito.
Estou a pensar em aproveitar esta mudança de atitude, para experimentar uma vez mais o SH. Acho que a evolução é maior como jogador de Poker, sobretudo no jogo pós-flop.
Vou então, para já jogar 4 mesas de SH a ver no que dá. Se vir que não me adapto mais uma vez, voltarei para o FR, mas na mesma em NL5.
Novos objetivos para os próximos meses:
- Evoluis o jogo
- Melhorara a Winrate
- Divertir-me a joga Poker. (hehe)
Então, durante os próximos tempos não vão ver mais aqui colocados gráficos de ganhos em $$$ nem nada disso, mas sim a minha evolução, discussão de mãos, etc. Há muitas discussões e conversas de Poker que podemos ter e que nos fazem evoluir e ajudam a todos, independentemente dos ganhos
P.S. Também não deixarei de dar umas bicadas em MTT e SnG's.