Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Como eu estou dir...atuando no fórum? A sondagem é criada em Fev 05, 2013

Feedback - Moderador brunogalvao81

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,061 Visualizações
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá pessoal,

Sintam-se à vontade para opinar, criticar e deixar sugestões. Lembrando que 1 é ruim e 5 é excelente.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Ericlho121
Membro desde: 26.10.2015

Realizei o deposito na netbet no valor de USD$25 foi creditado mais 10$ ainda esta faltando segundo a promoção do bônus free20 ou estou enganado ?! mais uma pergunta porque não consigo enviar dinheiro para minha conta netller existe alguma forma de realizar isso ?

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Ericlho121
Realizei o deposito na netbet no valor de USD$25 foi creditado mais 10$ ainda esta faltando segundo a promoção do bônus free20 ou estou enganado ?! mais uma pergunta porque não consigo enviar dinheiro para minha conta netller existe alguma forma de realizar isso ?

Seu problema foi resolvido?

Responder
Citar (Quote)

Gostaria de estar participando de um grupo de wahtsapp sobre poker, conversar e trocar experiências sempre soma para todos nós, inclusive ao esporte!!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Olá Kaylekaio

Há outras pessoas requisitando o mesmo que você
https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1328535#post1328535

Não deixe de se apresentar em nosso tópico: Olá! E tu quem és?

Boa sorte :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Sou nova por aqui, estou achando excelente todo o site .

Responder
Citar (Quote)

Olá também sou novo aqui no site, estou curtindo bastante vale a pena :f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Porque não caiu meu 50 grátis em 48hr? Já faz mais de 3 dias e nada de dinheiro grátis? Isso é verdade ou balela de dinheiro grátis ?

Responder
Citar (Quote)
secorafael
Membro desde: 09.09.2009

Como faço para participar desse torneio do PS que tem no dia de hj? Double action

Responder
Citar (Quote)