Olá pessoal,
Sintam-se à vontade para opinar, criticar e deixar sugestões. Lembrando que 1 é ruim e 5 é excelente.
Olá pessoal,
Sintam-se à vontade para opinar, criticar e deixar sugestões. Lembrando que 1 é ruim e 5 é excelente.
Realizei o deposito na netbet no valor de USD$25 foi creditado mais 10$ ainda esta faltando segundo a promoção do bônus free20 ou estou enganado ?! mais uma pergunta porque não consigo enviar dinheiro para minha conta netller existe alguma forma de realizar isso ?
Original de Ericlho121
Realizei o deposito na netbet no valor de USD$25 foi creditado mais 10$ ainda esta faltando segundo a promoção do bônus free20 ou estou enganado ?! mais uma pergunta porque não consigo enviar dinheiro para minha conta netller existe alguma forma de realizar isso ?
Seu problema foi resolvido?
Gostaria de estar participando de um grupo de wahtsapp sobre poker, conversar e trocar experiências sempre soma para todos nós, inclusive ao esporte!!
Olá Kaylekaio
Há outras pessoas requisitando o mesmo que você
https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1328535#post1328535
Não deixe de se apresentar em nosso tópico: Olá! E tu quem és?
Boa sorte
Olá também sou novo aqui no site, estou curtindo bastante vale a pena :f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup:
Porque não caiu meu 50 grátis em 48hr? Já faz mais de 3 dias e nada de dinheiro grátis? Isso é verdade ou balela de dinheiro grátis ?