Hmmm.. não sabia ao certo quanto apostar no turn, acho que deveria ter apostado mais, mas não creio que o raise foi parecido com block bet.
Por que acha isso?
Hmmm.. não sabia ao certo quanto apostar no turn, acho que deveria ter apostado mais, mas não creio que o raise foi parecido com block bet.
Por que acha isso?
Final de semana: sick as always.

Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BTN: $197.24 (197.2 bb)
SB: $211.78 (211.8 bb)
BB: $45.99 (46 bb)
UTG: $482.14 (482.1 bb)
Hero (MP): $205.57 (205.6 bb)
CO: $118.37 (118.4 bb)
Preflop: Hero is MP with A
T![]()
UTG folds, Hero raises to $3, 2 folds, SB calls $2.50, BB folds
Flop: ($7) 7
T
7
(2 players)
SB bets $5, Hero calls $5
Turn: ($17) T
(2 players)
SB checks, Hero bets $12, SB calls $12
River: ($41) 7
(2 players)
SB checks, Hero bets $41, SB raises to $191.78 and is all-in, Hero calls $144.57 and is all-in
Results:
$412.14 pot ($2.80 rake)
Final Board: 7
T
7
T
7
SB showed 5
7
and won $409.34 ($203.77 net)
Hero showed A
T
and lost (-$205.57 net)
gotta love zoom. gotta love 75s deep oop
Deixa-me adivinhar, já o estavas a ver a aparecer quando ele shovou?! ♠_frown:
Parece que o empacotado tem as teclas encravadas.
Original de Lunitis
Deixa-me adivinhar, já o estavas a ver a aparecer quando ele shovou?! ♠_frown:Parece que o empacotado tem as teclas encravadas.
![]()
:D
Gostava de saber a quantas anda a banca do empacotado.. Acho que ele deveria ter criado um blog.![]()
A banca dele eu não sei, mas a minha não anda muito bem, haha! Downswing chegou aqui bem forte! Nada de bad beats, por enquanto só KK < AA, overpair perdendo pra 2pair river (tipo aquele KK), nuts FH perdendo pra quads river, TP2ndK pra TPTK e coisas do tipo..
Assim saio das mesas Zoom e volto apenas pras regulares. Se a down continuar, volto pra NL50!
Diferente do que pensa o Empacotado, disciplina e BRM são muito importantes d:
Total do meu bank? 0
Sem problemas nenhum em dizer ! Estou tranquilo com isso
mas ao contrario do que voçes pensam eu nao o perdi nas mesas . Nem cheguei a ter uma downswing!
Original de Empacotado
Total do meu bank? 0
Sem problemas nenhum em dizer ! Estou tranquilo com issomas ao contrario do que voçes pensam eu nao o perdi nas mesas . Nem cheguei a ter uma downswing!
Bom saber então que seguiu os conselhos da galera e sacou a banca (ou pelo menos boa parte dela). :fdrink
Força nisso pinhero, que passa!
Fui obrigado a sacar . tipo eu a umas semanas ja nao lembro a quem disse mas disse sem problemas aqui no forum que eu tentei recuperar os dados da minha conta pokerstars que nao joguei durante uns 2 anos e a pokerstars disse que nao havia nenhuma conta com aquele nome registado (o meu ) ou mail ou outro qualquer dado ! por isso nao pensei 2 vezes e criei outra conta na pokerstars e confirmei os dados e tudo ! para poder depositar/levantar sem problema e fiz isso tudo , depositei e ganhei aquilo que voçes viram.. como disse anda aqui muita gente INVEJOSA pois mandou mail a pokerstars a dizer que eu tinha 2 contas e investigaram a fundo e ai ja encontraram a minha 1º conta ! e agora bloquearam as 2 mas tudo bem , mandei mail ao menos para deixar retirar os fundos pois ganheios honestamente , e va la que me liberaram a conta para retirar os fundos ! jogo noutra sala sem problema.
INVEJOSOS nao sabem se contentar com o que teem mas enfim .
Vou desaparecer uns tempos e quando vier vai ser com força!!!!!!
ADEUS
Original de Empacotado
Fui obrigado a sacar . tipo eu a umas semanas ja nao lembro a quem disse mas disse sem problemas aqui no forum que eu tentei recuperar os dados da minha conta pokerstars que nao joguei durante uns 2 anos e a pokerstars disse que nao havia nenhuma conta com aquele nome registado (o meu ) ou mail ou outro qualquer dado ! por isso nao pensei 2 vezes e criei outra conta na pokerstars e confirmei os dados e tudo ! para poder depositar/levantar sem problema e fiz isso tudo , depositei e ganhei aquilo que voçes viram.. como disse anda aqui muita gente INVEJOSA pois mandou mail a pokerstars a dizer que eu tinha 2 contas e investigaram a fundo e ai ja encontraram a minha 1º conta ! e agora bloquearam as 2 mas tudo bem , mandei mail ao menos para deixar retirar os fundos pois ganheios honestamente , e va la que me liberaram a conta para retirar os fundos ! jogo noutra sala sem problema.INVEJOSOS nao sabem se contentar com o que teem mas enfim .
ADEUS
Brother tem que aprender a conviver com esse tipo de gente, pois em todos os lugares que for eles vão está por perto, se continuar a tomar essas decisões vai acabar trancado dentro do quarto e só.
Repense e volte, cria um blog e compartilhe o dia-a-dia com quem torce por vc e para os que torcem contra mostre sua vitoria e os deixe com mais inveja ainda. GL nas mesas irmão e vqv.
Original de Empacotado
Fui obrigado a sacar . tipo eu a umas semanas ja nao lembro a quem disse mas disse sem problemas aqui no forum que eu tentei recuperar os dados da minha conta pokerstars que nao joguei durante uns 2 anos e a pokerstars disse que nao havia nenhuma conta com aquele nome registado (o meu ) ou mail ou outro qualquer dado ! por isso nao pensei 2 vezes e criei outra conta na pokerstars e confirmei os dados e tudo ! para poder depositar/levantar sem problema e fiz isso tudo , depositei e ganhei aquilo que voçes viram.. como disse anda aqui muita gente INVEJOSA pois mandou mail a pokerstars a dizer que eu tinha 2 contas e investigaram a fundo e ai ja encontraram a minha 1º conta ! e agora bloquearam as 2 mas tudo bem , mandei mail ao menos para deixar retirar os fundos pois ganheios honestamente , e va la que me liberaram a conta para retirar os fundos ! jogo noutra sala sem problema.INVEJOSOS nao sabem se contentar com o que teem mas enfim .
ADEUS
Complicado... Mas anyway, boa sorte na tua nova jornada.
Original de wendelcs
Spoiler
Original de Empacotado
ADEUS
Brother tem que aprender a conviver com esse tipo de gente, pois em todos os lugares que for eles vão está por perto, se continuar a tomar essas decisões vai acabar trancado dentro do quarto e só.
Repense e volte, cria um blog e compartilhe o dia-a-dia com quem torce por vc e para os que torcem contra mostre sua vitoria e os deixe com mais inveja ainda. GL nas mesas irmão e vqv.
Nice post!
a parte boa foi que consegui levantar tudo mas tudo ate ao ultimo centimo ! agora siga viagem ate a full tilt acho . mas vou dar um tempo , obrigado e boa sorte a todos que ainda vou trocar uns mails com o support e tentar recuperar uma das contas
Original de LockONNN
Este rapaz trouxe nova alegria ao fórum![]()
tambem acho e nao tou a ser convencido
Inspirado num "blog" do 2p2, resolvi propor esse minichallenge pra animar as coisas aqui e também pra me forçar a colocar mais volume -- ando muito sem disciplina em relação à isso ultimamente.
A proposta é simples: jogar 100k hands de NL100 6max (regular e/ou zoom). Começo amanhã e termino no dia 19 de março.
E pra retribuir a torcida, quem chegar mais perto ou acertar o palpite da winrate que eu conseguirei no final das 100k hands ganha o mesmo $$ (por exemplo: Empacotado chuta 3.5bb/100 e chega mais perto do que qualquer um, então eu mando $3.50 pra conta dele). Se eu não chegar a jogar as 100k hands, ao invés de ganhar 1x o palpite, eu shipparei 5x o palpite (ao invés de 3.5, mando $17.50)!
Não tenho meus resultados do ano passado, então vou postar só as poucas mãos que joguei nesse ano pra ajudar no chute:
NL100:

NL100 zoom:

Palpites até amanhã às 10h ;D
se disser um wr negativa tenho que te dar $ ![]()
se disser pouco nao da muito...
meh (tipo 1bb so da 1$)
entao!
aponta ai 10bb\100
vou chutar 3bb/100
se bateres nl100 com essa win rate em 100k, insta move up ?
gl no desafio