Saltar para o fórum
Up to the Sky! De v...

Notificações
Limpar tudo

Up to the Sky! De volta a zNL100

550 Mensagens
50 Utilizadores
2 Reações
52.9 K Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Sh3yk!

Vai até C:\Users\xxxxxxxx\AppData\Local\PokerStars\notes e abre o arquivo de notas e verifica se estão atualizadas ou desapareceram.

O que podes fazer é tentar fazer a restauração do sistema para uma data anterior ao problema ter acontecido. No entanto tenho minhas dúvidas se vai resolver.

Caso não resolver, de agora em diante recomendo que ao final da session (ou periodicamente) faça uma cópia deste arquivo de notas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Que tenso hein? \:
Não sei como resolver isso não..

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Original de RAimi
Olá Sh3yk!

Vai até C:\Users\xxxxxxxx\AppData\Local\PokerStars\notes e abre o arquivo de notas e verifica se estão atualizadas ou desapareceram.

O que podes fazer é tentar fazer a restauração do sistema para uma data anterior ao problema ter acontecido. No entanto tenho minhas dúvidas se vai resolver.

Caso não resolver, de agora em diante recomendo que ao final da session (ou periodicamente) faça uma cópia deste arquivo de notas.

Abraço!

This! Fui dormir ontem (hoje) 5h da manhã tentando resolver o problema, e consegui! É mais ou menos isso que o RAimi falou. Primeiro tentei restaurar o sistema, mas como eu já imaginava não deu certo, porque a restauração de sistema não modifica os arquivos.

Então, depois de uma rápida pesquisa no google, e por alguns conhecimentos que tenho, fui a essa pasta ai que o RAimi falou, C:\Users\xxxxxxxx\AppData\Local\PokerStars\notes, localizei minhas notes "nick.notes (xml)", cliquei com o botão direito do mouse no arquivo >> restaurar versões anteriores >> seleciona a versão >> restaurar >> ok!

Basicamente isso.. o Windows 7 fica fazendo backup automático de versões anteriores dos arquivos editáveis para casos como esse. E gracias, minhas notes voltaram. Quer dizer, quase todas elas. Perdi apenas as notes referentes a minha última sessão. Mas esse prejuízo é praticamente 0 comparado ao prejuízo que eu teria antes dessa solução!

É isso! Deixando registrado aqui pra caso um dia alguém venha ter o mesmo problema. Valeu RAimi!

E valeu Jorge e pinhero pela solidariedade! :D

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Depois dessa, só por precaução vou fazer backups das minhas notes mais regularmente. Não custa nada, e pode vir a evitar um prejuízo enorme algum dia. _cool:

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Infelizmente a gente só entende a importância de um backup quando perdemos alguma coisa, que foi meu caso uma vez perdi um HD lotado, e sem backup! rs triste!

Mas fazer backups de notes eu nem tinha pensado nisso, vou passar a fazer!!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de brunomp
Infelizmente a gente só entende a importância de um backup quando perdemos alguma coisa, que foi meu caso uma vez perdi um HD lotado, e sem backup! rs triste!

Mas fazer backups de notes eu nem tinha pensado nisso, vou passar a fazer!!

Bem isso, lembro quando queimou o meu antigo e todos os meus arquivos lá!!! Oh good!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Yeah.. sempre bom fazer um backupzinho, não custa nada. :f_biggrin:

Btw, fazia tempo que não jogava em fds, repleto de donkeys. Desde ontem me deparei com um vilão bem fish, bem maniaco, e hoje tive minha vingança contra ele em 2 mãos seguidas.

PokerStars - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): $50.00
SB: $96.00
BB: $50.00
UTG: $80.55
MP: $46.07
CO: $263.88

SB posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has A♥ 6♦

fold, fold, CO raises to $1.50, Hero raises to $4.50, fold, fold, CO calls $3.00

Flop: ($9.75, 2 players) A♣ 3♠ 9♦
CO bets $7.50, Hero calls $7.50

Turn: ($24.75, 2 players) 8♣
CO checks, Hero checks

River: ($24.75, 2 players) 6♥
CO checks, Hero bets $15.00, CO raises to $47.00, Hero calls $23.00 and is all-in

CO shows 2♦ Q♦ (High Card, Ace) (Pre 39%, Flop 7%, Turn 0%)
Hero shows A♥ 6♦ (Two Pair, Aces and Sixes) (Pre 61%, Flop 93%, Turn 100%)
Hero wins $98.25

----------------------------------------------------

PokerStars - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (CO): $98.25
BTN: $95.75
SB: $50.00
BB: $80.55
UTG: $46.07
MP: $213.88

SB posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has Q♥ Q♦

fold, MP raises to $1.50, Hero raises to $5.50, BTN calls $5.50, fold, fold, MP calls $4.00

Flop: ($17.25, 3 players) 4♣ 2♣ J♠
MP bets $11.50, Hero raises to $28.00, fold, MP calls $16.50

Turn: ($73.25, 2 players) 8♦
MP bets $60.50, Hero raises to $64.75 and is all-in, MP calls $4.25

River: ($202.75, 2 players) 6♥

MP shows K♥ J♣ (One Pair, Jacks) (Pre 29%, Flop 24%, Turn 11%)
Hero shows Q♥ Q♦ (One Pair, Queens) (Pre 71%, Flop 76%, Turn 89%)
Hero wins $200.25

------------------------------------------

Ele era simplesmente super maniaco!

stats:
50/40/25 (VPP/PFR/3bet),
20% fold pra 3bet,
35% WTSD,
AF 4, Afq 60,
600 mãos.

Espero continuar encontrando ele pelas mesas. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Putz, acabei de perder 7BIs em uma sessão que eu não tive muito o que fazer.. Pior sessão do ano.. É duro, mas acontece. VQV tentar dar um upzinho pra fechar o mês.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Pareces bem calmo! :D É bom sinal! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de JorgeTeixeira
Pareces bem calmo! :D É bom sinal! :sdrink

Pois é Jorge, é meio que o jeito. :facepalm:

Tenho plena consciência de que não fiz nada de errado para ter saído 7BIs down nessa sessão. Foram apenas coolers e umas 2 bads. Acho que isso que deve importar. Não me tilta perder dinheiro sabendo que fiz tudo correto.

Agora dá uma desanimadinha por ser no final do mês. Tava com 20BIs up no mês, e em um dia perder 7 de uma vez em uma sessão de 1k de hands é duro. Dá uma "desmotivada". É por isso que não gosto de ficar olhando gráfico durante ou após a sessão. Mas nessa não me segurei, senti que tinha perdido bastante. Acabei que perdi mais do que tinha imaginado duraten a sessão. :rage:

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

fez quantas hands no mes?

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de brunomp
fez quantas hands no mes?

Mês fraco bruno, pouco mais de 30k hands. Não joguei todos os dias do mês. Alguns dias não pude nem fazer mais do que uma sessão (tive que estudar um pouco mais esse mês para um concurso que farei agora, dia 03 de março). E se já não bastasse, é fevereiro. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Resultados de Fevereiro

Bem, sem muito o que dizer... Estava a ser um mês muito bom até 2 dias atrás, onde runnei terrivelmente mal as minhas últimas sessões e perdi 40% do lucro que tinha conquistado no mês. Então decidi terminar o mês mais cedo. E acredito que vou tirar uma folguinha do jogo, e voltarei a jogar no domingo.

Volume menor que o de janeiro, fechei o mês em pouco mais de 30k de hands, para 5.6k de VPPs.

Estou um pouco descepionado porque esperava mais do mês, mas não deu, paciência, poderia ter sido pior.

Para março vou focar apenas em volume, não vou fazer nenhuma meta/projeção em termos de $$. Mas vou me esforçar ao máximo pra fazer um grande volume, e finalmente pegar pela primeira vez platinum stars.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Bom dia, Sh3yk. O pior foi mesmo volume! Apesar do final menos agradável, o gráfico está bom! _biggrin: Boa sorte para março! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Fevereiro foi tenso em questão de volume pra mim também. Viajei mais de uma semana, joguei pouco, aconteceram alguns imprevistos.. complicado \:
Ao todo consegui só umas 25k hands :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012

Fala Sh3yk, dei uma lida no teu blog antigo e estou lendo esse, atualmente estou na NL25 e com projeto de subir para a NL50 em 30 dias, to na torcida aqui parceiro, espero te encontrar nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de JorgeTeixeira
Bom dia, Sh3yk. O pior foi mesmo volume! Apesar do final menos agradável, o gráfico está bom! _biggrin: Boa sorte para março! :sdrink

Pois é Jorge, foram apenas 22 dias de grind mal grindados nesse mês. Que venha março! :f_biggrin:

Original de pinhero
Fevereiro foi tenso em questão de volume pra mim também. Viajei mais de uma semana, joguei pouco, aconteceram alguns imprevistos.. complicado \:
Ao todo consegui só umas 25k hands :facepalm:

Carnaval tirando o grind de todos né pinhero... hehe. Vamos descontar em março!

Original de MthNogueira
Fala Sh3yk, dei uma lida no teu blog antigo e estou lendo esse, atualmente estou na NL25 e com projeto de subir para a NL50 em 30 dias, to na torcida aqui parceiro, espero te encontrar nas mesas!

Seja bem vindo ao blog Nogueira, e valeu pela força! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Bem, meu mês de março em relação ao poker irá se iniciar hoje, após a realização de um concurso logo a tarde (desejem-me sorte!). :challenge

Quero fazer algumas notas para o mês, algumas coisas em que preciso focar, e outras que preciso acrescentar ao meu jogo.

- Fazer maior volume.
- Jogar mais concentrado, pensar mais o jogo, analisando cada situação e cada adversário. Percebi que esse mês joguei bem mais no automático do que deveria, e isso é muito ruim pro nosso jogo. A partir do momento que paramos de pensar o jogo, vamos perdendo muito valor em várias situações.
- Jogar mais agressivamente tanto o pré flop quanto pós flop, dando mais second barrels principalmente em 3bet pots.
- Aumentar meu range de 3bet por valor pf.
- 3betar mais do BU, CO vs early position pra equilibrar mais o range.
- Focar mais nos donkeys, esquecer dos regulares (ainda tem muitos donkeys no limite, não há motivos para entrar em cabo de guerra contra os regulares enquanto pudermos explorar os donkeys em abundância do limite).

Acho que pra começo é isso, vamos ver como corre!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Valeu jukitas! :fdrink

Diamante: Boot Camp aqui vou eu! Aproveitar o máximo possível, e melhorar ao máximo o meu jogo!

Responder
Citar (Quote)