Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
Bakano

concordo aqui com o colega em cima - esse fold não te deveria preocupar. Penso que esse tipo de jogador é bm capaz de saber aproveitar o image loose que tem para fazer bets desses descomunais e receber valor máximo pelas mãos fortes. Se tivesses feito o call terias postado algo como "não deveria ter feito esse call, e me deixei levar pelo tilt" :P

abraço,

jm

P.S.: gostei deste blog ^^

Reply
Daltonlima

pois é...calls heróicos quase nunca cheiram bem.
Melhor foldar e nunca saber o resultado e acreditar nos reads, do que pagar só pra falar: "Eu sabia!"

Reply

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($50.25)
BB ($88.35)
UTG ($100)
UTG+1 ($50)
CO ($88.80)
Hero ($97.50)

Dealt to Hero A♥Q♦

fold, fold, fold, Hero raises to $1.75, fold, BB calls $1.25,

FLOP ($3.75) A♠7♥2♣

check, Hero bets $2.50, BB raises to $7.50, Hero calls $5,

TURN ($18.75) A♠7♥2♣Q♥

BB bets $14, Hero calls $14,

RIVER ($46.75) A♠7♥2♣Q♥A♦

BB bets $65.10, Hero calls $65.10,

Hero shows A♥Q♦
(Flop 97.3%, Turn 90.9%)

BB shows T♥K♦
(Flop 2.7%, Turn 9.1%)

Hero wins $173

adiviinhem quem eh o vilao ? ^^ esse tem balls

Reply
hugorochac

Era easy fold na do AT mesmo..
A linha dele com aquela imagem eh q com certeza tinha monstro ali..
Mts vezes q um donk fizer uma over bet mt grande num pot pequeno já com histórico, pode desconfiar..
Nas outras, apesar dele ter te ownado ... :P Achei standard..
Abs!!

Reply
rafaelaugustop

Tranquilo. Mas vocês estão sendo influenciados pela sequência que coloquei. Não foi assim. A mão do AT foi a primeira na lista. O histórica que ele tinha foi de outra sessão que ele shovou 2nd par em um bordo conectado e eu tinha 2 pares. ele mandou 65 em um pote de 19.

Reply
hugorochac

Ai desistiu do everest pq?
Já jogou no Unibet??

Reply
trombini

É o seguinte. Consegui subir minha banca jogando na Full Tilt e na Party. Como eu já havia feito cash out na FT e ganhei mta grana no Live essa semana resolvi depositar a mesma quantia de tudo que fiz cash out até hoje, joguei tudo na MoneyBookers.

Por que pergunto sobre jogar BSS ou SSS ???

Sinceramente a SSS não me agrada. Eu gosto mesmo eh de SNGs, mas no cash que mora a grana.

E por fim quero aprender BSS e melhorar meu jogo.

Meu BR total é de $400. Suados e sem muito bonus. Graças a PS tudo começou com os $50 iniciais.

E agora o que fazer???

Reply
rafaelaugustop

Original de hugorochac
Ai desistiu do everest pq?
Já jogou no Unibet??

Nunca joguei no Everest. Só joguei PP e FT. PS e Everst e IPoker só antes da PS.

Reply
rafaelaugustop

Original de trombini
É o seguinte. Consegui subir minha banca jogando na Full Tilt e na Party. Como eu já havia feito cash out na FT e ganhei mta grana no Live essa semana resolvi depositar a mesma quantia de tudo que fiz cash out até hoje, joguei tudo na MoneyBookers.

Sinceramente a SSS não me agrada. Eu gosto mesmo eh de SNGs, mas no cash que mora a grana.

Meu BR total é de $400. Suados e sem muito bonus. Graças a PS tudo começou com os $50 iniciais.

E agora o que fazer???

Você quer jogar o quê? SH ou FR?

Se for FR joga na PP NL10.

Se for SH joga na PS. Na full tilt o rake é de 10%.

Reply
trombini

Original de rafaelaugustop

Original de trombini

E agora o que fazer???

Você quer jogar o quê? SH ou FR?

Se for FR joga na PP NL10.

Se for SH joga na PS. Na full tilt o rake é de 10%.

Fala cara.... vlw a resposta... Eu qro mesmo eh FR. Posso ser sincero. Destesto a PP, tenho muito tempo de FT.

Devo mesmo fazer um esforço pra jogar somente na PP???

Abs.

PS: Otimo blog!

Reply
rafaelaugustop

FT na NL10 o rake é muito alto. Você pode joagar NL10 na party poker até ter 750 e depois passar para a FT e jogar NL25.

Agora pode jogar na PS também. Sem problema.

Reply

|

Reply
rafaelaugustop

Go NL100

Move definitivo

Fala galera, apesar de eu ter dito antes que não iria jogar NL100 esse mês eu refiz meu planos. Fiz o move definitivo para NL100. Tenho um BR super folgado para jogar lá e não tem motivo eu adiar por um mês. O principal nem é pelo $ mas sim pelo nível. Meu jogo é mais que suficiente para bater a NL100 e acredito que vai tudo dar certo.

Já fiz algumas sessões lá, tomei muito cooler:

Perdi

KK x AA 2x (all-in PF)
KK x AK (all-in PF
KK x JJ (all-in flop bordo 9 high turn J)
AA x Q6s (all-in turn 3bet pote)
AA x 8To (all-in turn vilão OESD)
AK x QQ flop KKx turn Q (all-in flop)
Full house x Full house maior (all-in river)
2 pares x GS river (all-in turn)

Isso tudo em apenas 6377 mãos. Ontem cheguei a ficar -6BI, recuperei para -0,5 e acabei a sessão com -2,5BI. No final eu até goste, que mesmo tomando tanto eu perdi muito pouco. NL 100 esse mês:

Dezembro NL50 e NL100

A principal diferença entre os dois limites é a agressividade e o número e o nível dos regulares. Muitos sabem largar overpairs/TP, conhecem textura do bordo, assistem vídeos, estudam através de artigos e discutem mão em fórum. Começa já a dar um certo trabalho aqueles que são bons. Problemas que não encontro contra nenhum regular da NL50 do FT. Nenhum me incomodava. Duas mãos interessantes contra bons TAGs:

$0.5/$1 No Limit Holdem
PartyPoker
5 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG SipinVigNJuice ($154.45)
CO girls4fun ($220.65)
BTN gr8whyte ($117.75)
SB Hero ($161.00)
BB Tuffdawg ($102.50)

Pre-flop: ($1.50, 5 players) Hero is SB 9♥ A♥
3 folds, Hero raises to $3, Tuffdawg calls $2

Flop: 7♥ 7♠ Q♣ ($6, 2 players)
Hero bets $4, Tuffdawg raises to $11, Hero raises to $28, Tuffdawg folds

Final Pot: $45

Hero wins $43.60 ( won +$12.60 )
Tuffdawg lost -$14.00

$0.5/$1 No Limit Holdem
PartyPoker
5 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG Gordon Quid ($100.00)
CO Hero ($107.55)
BTN illraiseyou ($37.15)
SB aiudoin ($142.60)
BB BTownsend ($106.95)

Pre-flop: ($1.50, 5 players) Hero is CO A♦ T♣
1 fold, Hero raises to $3.50, 2 folds, BTownsend calls $2.50

Flop: 3♥ J♦ J♥ ($7.50, 2 players)
BTownsend checks, Hero bets $4, BTownsend raises to $12, Hero raises to $26, BTownsend folds

Final Pot: $45.50

Hero wins $43.95 ( won +$14.45 )
BTownsend lost -$15.50

Esse tipo de jogada já começa a ser necessária para manter a lucratividade da cbet. Em níveis mais baixos, jogadores TAGs como esse (18/14) dariam no máximo um call no flop com seu PP mas normalmente largariam. Mas esses jogadores sabem que esse bordo acerta poucas mãos e nas duas situações, o meu range de open raise passa dos 30%. Dificilmente um TAG bom como eles são vão me dar um raise com uma mão forte em bordo dobrado. Meu range tem muito air e ele não que me tirar da mão.

Reply
hugorochac

^^Com certeza..
Eu tb faço isso em alguns flops..
As vezes, dependendo do regular, já com histórico fica bonito.Vc vê uns all-ins com airxtop pair neste tipo de board..

Reply
hugorochac

Ah e GL ae..
Eh soh nao pensar q esta sempre tomando um move..Mts vezes esses regulares tem mão..
E o q faz o poker ficar difícil e bonito eh este tipo de coisa..

Reply
rafaelaugustop

Final de Semana Horrível

Pancada atrás de pancada

É galera esse fim de semana foi negro, não só no poker mas como na vida. Mas vamos ao que interessa. Tomei muita pancada esse fim de semana. O jogo não encaixava, tudo que eu fazia não dava certo. Nem foram tantas bads assim, mas foram muitos coolers.

Além dos que citei no post anterior tiveram:

KK x AA 3x
AA x AK
AA x KJ
str8 x FH 2x
Set x Set 2x
Set x str8
3 derrotas com combo draw

Dei uma bad beat um QQ x AA. Além de tudo isso, como disse o jogo não encaixou, minhas CBets não passava, jogadores me pagando 2 barrels com 3º par. Duas vezes que consegui jogar pela stack com set eu perdi. Nas outra eu não consegui estackear ninguém. Após meu último post o resultado foi desastrosos, principalmente na NL100. O meu move que era definitivo já não é mais. Joguei NL50 e recuperei um pouco, mas mesmo assim tomei muita pancada, na minha última sessão fiz 5BI na NL50 e ajudou pra que a situação não ficasse horrível, mas mesmo assim muito foi um fim de semana péssimo.

NL 100

NL 50

Sábado/Domingo Domingo/Segunda

Acabou com o meu mês

Já tive piores e sei que vai passar essa pequena nuvem. :rolleyes:

Reply
riaj

Em qual sala você joga? Não sei se você já escreveu isso no blog, mas eu não encontrei nada.

E parabéns pelo blog, muito bom!

Reply
rafaelaugustop

Jogo na Full Tilt

Reply

Nossa..ta parecendo eu....nada entrava...down de 10BI horrivel...desanimador...tu viu como eu tava...mas ontem consegui fazer 5BI up na ultima session...vamo ver se tudo volta ao normal agora...

a diferenca sao os valores dai ne rsrs...wayyyy bigger lol

Reply

Fala Rafael..Tem um tempo livre a tarde? Bora discutir as mãos da primeira aula do coach? Eu vou estar no msn...Abraço.

Reply