Saltar para o fórum
A minha (curiosa) v...

Notificações
Limpar tudo

A minha (curiosa) vida no Poker - Cash FR mesas regulares.

2,224 Mensagens
92 Utilizadores
14 Reações
183.7 K Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Mesas anónimas na stars?!

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Sim, jogo NL5.

Últimamente também é essa a opção que tenho utilizado. Marcar mãos para depois ir analisar e postar no fórum. Tenho que melhorar mais a atenção ao que os vilões andam a fazer e tomar notas disso. Ás vezes distraio-me um pouco quando náo estou em ação :facepalm:

Mas para terinar mais intensivamente o read de mãos, vou tentar fazer algum filtro em que haja SD de regs, mesmo em mãos em que eu não tenha participado. Devo ter uma boa amostra. hehe.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Original de Kony76
Mesas anónimas na stars?!

Aí não...

Mas na Stars já convinha mesmo fazer session review e colocares notas, o resto tento ver um range padrão para os jogadores e depois há as bizarrices que todos fazem (incluindo eu) e vais moldando consoante o limite.

Mas deixa os mais experientes aparecerem e dizem como fazem, eu ainda faço umas jogadas de grande variância para estes limites, sem necessidade mas é o que me dá prazer.

Ainda o outro dia, ao jogar com amigos, dei um call que me chamaram de maluco com par de 22 na mão. Aposto mais na maneira de jogar do que num range e peco aqui. Se bem que ando a apostar mais no range e estudar nesse sentido e na maldita squeeze.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Jogas SH ou FR?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

SH

Responder
Citar (Quote)
Kony76

bakuncho,

Já resolveste o problema que tinhas com a Unibet?

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Está-se então a aproximar o dia do live. (espero que seja desta) hehe.

A ver vamos como corre.

Entretanto, como devem ter reparado, estes meses iniciais de 2013 foram de muitas experiênicas. Apesar disto poder parecer -EV, acho que acaba por não ser, porque serviu para eu tirar conlcusões por mim mesmo e não apenas a ler opiniões.

Foram uns meses em que joguei NL10 FR, NL5 FR e NL5 SH, SNG 18 men e 45 men regulares, SNG 18 men e 45 men Turbo e MTT's.
Até experimentei outra sala que não a Stars, no caso a Unibet.

No final disto tudo cheguei a diversas conlcusões.

- Onde me sinto bem e jogo melhor é em cash FR.

- Os sits turbo dão adrenalina, mas o prazer do poker esvai-se um pouco. É muito matemático e de ajuste de ranges de push/fold. Pouco jogo há de pós-flop. Também dá azo a uma variânica bem grande que só com muito volume se consegue minimizar os efeitos, algo que eu n consigo por.

- Os sits regulares e MTT já são mais divertidos de se jogar, mas esbarro no tempo necessário para tal.

- A Stars está de facto bem acima das outras salas.

Assim, tudo fica como dantes :facepalm:

Foco principal no CashFR, na Stars com umas "bicadas" em mtt ou sits regulares de vez em quando para descompressão e quem sabe até cravar um bom prémio. Tabém para não perder o contacto total com torneios até porque pretendo jogar de longe a longe, nuns eventos live.

Por isso... Cash, I am Back a fulltime :sdrink

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Original de Kony76
bakuncho,

Já resolveste o problema que tinhas com a Unibet?

Contornei a questão com outro pc, parvoice ter que jogar com um computador mais fraco mas vai dando até ter um feedback da sala.

Agora o problema é mais com o cansaço que outra coisa..

Responder
Citar (Quote)
Kony76

E que tal? gostas da sala?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

O software é lento mas isso não tem problema. Para já, o pior é não tem o sit out on next bb.

e ainda estou indeciso sobre as mesas anónimas, claro que NL4/10 podemos jogar somente por valor logo é sem stress, depois disso espero poder ver.

Raramente aparece uma mensagem que não tenho saldo para fazer recompra mas isso também é sem stress.

o field simpático mas isso é em todas as salas.

Para já não desgosto, tenho feito dinheiro agora com tudo a funcionar como deve ser e o RB ajuda sem dúvida.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Eu deixei lá uns trocos para jogar uns torneios ou qq coisa assim.
Não tem field de FR.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

e mesmo de SH não tem muito mas ainda dá para qualquer coisa, se tivesse a stars filiada era uma coisa.. para já aposto no estudo.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de bakuncho
O software é lento mas isso não tem problema. Para já, o pior é não tem o sit out on next bb.

e ainda estou indeciso sobre as mesas anónimas, claro que NL4/10 podemos jogar somente por valor logo é sem stress, depois disso espero poder ver.

Raramente aparece uma mensagem que não tenho saldo para fazer recompra mas isso também é sem stress.

o field simpático mas isso é em todas as salas.

Para já não desgosto, tenho feito dinheiro agora com tudo a funcionar como deve ser e o RB ajuda sem dúvida.

o RB da unibet é muito bom, vale a pena grindar lá imo até nl10, depois disso com uma banca boa ja da para mudar para um soft decente (leia-se pokerstars) rsrsr

Eu jovana nl2 na unibet a muito tempo, nunca tive problemas.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Pois é meus amigos,

Amahnã é dia de diversão :D :D :D :D

Dia de live event, para desfrutar do prazer do Poker :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Quanto ao grind, esta semana de cash correu bastante bem, não sei exatamente valores, mas sei que correu bem, com esceção de ontem.

O que mais me chateia de ontem, é que não correu bem por culpa minha. Quis-me armar em esperto e tramei-me hehe. Joguei mal algumas mãos, sobretudo um AK que devia ter largado e não o fiz. Mas pronto, aprende-se com os erros. hehe

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Ora nem mais.. aprender também é com os erros.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de Kony76
Pois é meus amigos,

Amahnã é dia de diversão :D :D :D :D

Dia de live event, para desfrutar do prazer do Poker :sdrink

DIVERTE-TE ao MAXIMO!!!

eu delirei com a minha 1ª e única experiencia que tive ao vivo !

Responder
Citar (Quote)
Kony76

A caminho de espinho. Hehe

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Entao como correu essa experiência ?

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Gostei bastante de jogar ao vivo e, sem dúvida que é para repetir.

É bastante diferente do Online,tem que se estar atento a inumeras coisas que no computador nem precisamos, desde logo as reações das pessoas, mas depois também ao volume de fichas no pote, ou seja, ir contando as apostas para se saber +/- quanto está pote, etc.

Senti claramente que estava bastante retraído não joguei, nem de longe nem de perto, o meu melhor poker. Fui pouco agressivo, não queria correr riscos de ser logo elimindado. hehe.

Achei o field bastante acessível, muitos limps, calls a limps, depois apostas despropositadas, tipo overbets, etc, etc.

Mesmo assim, não cheguei às duas horas de jogo, perdi com trio de A vs um flush hiper mal jogado pelo adevrsário, mas enfim, coisas do Poker. Eu próprio também não joguei a mão como jogaria se estivesse em frente ao computador.
Estive também a maior parte do tempo sem jogo nenhum, a melhor mão inicial que tive foi um KQ em em que sai Kx777 no board, o vilão short vai AI no flop eu dou call e ele mostra K4 - split pot!!!

Curioso é que na minha mesa aconteceram imensas badbeats/cooler. hehe

Um AI Kk vs call de na fase inicial!!!!!!! (o que deu call foi o que me ganhou com o flush)
O board Sai A2T 6 3

Outra jogada curiosa, foi Tb AI PF QQ vs KK vs AQ. No o board sai TQ3 A J

Não é so no Online que estas coisas acontecem. hehe.

No geral, apesar de curta, foi boa a experiência e será para repetir.
Agora há que fazer crescer a banca para "pagar" outr Buy in de um live
:nh

Responder
Citar (Quote)