E tu? Como responderias tu a essa pergunta? Quem és tu?
Preciso de ideias para usar no meu renovado perfil do facebook!
Original de nuno21nt
Original de JorgeTeixeira
Nuno, responde à tua questão?O xtremelexx é uma gaja? Já sabia.
Eu não sabia. Mas até me parece que formariam um bom par. Quem sabe, o intervalo de tempo que vai desde o passado recente até ao futuro próximo do ser Xtremlexx ganhe mais sentido contigo ao seu lado. E vice-versa, claro.
Original de xtremelexx
Preciso de ideias para usar no meu renovado perfil do facebook!
Sou gordo e uso óculos. Consigo descrever-me em menos de 140 caracteres. Combino estilo e piada num só corpo e ainda me sobra espaço. Muito.
Original de nuno21nt
Nuno, responde à tua questão?O xtremelexx é uma gaja? Já sabia.
Eu não sabia. Mas até me parece que formariam um bom par. Quem sabe, o intervalo de tempo que vai desde o passado recente até ao futuro próximo do ser Xtremlexx ganhe mais sentido contigo ao seu lado. E vice-versa, claro.
Já lhe propus isso. Ele ficou de pensar.
Original de nuno21nt
Original de xtremelexx
Preciso de ideias para usar no meu renovado perfil do facebook!Sou gordo e uso óculos. Consigo descrever-me em menos de 140 caracteres. Combino estilo e piada num só corpo e ainda me sobra espaço. Muito.

Mas não estou a conseguir acompanhar todas as mudanças de sexo que ocorreram nos últimos minutos. 
Que te fiz eu para me quereres tanto mal?
Original de nuno21nt
Sou gordo e uso óculos. Consigo descrever-me em menos de 140 caracteres. Combino estilo e piada num só corpo e ainda me sobra espaço. Muito.
Muito bom!
Portugal nunca poderia ganhar a uma seleção de gajos que aprendem desde pequenos a fazer bombas mais fortes do que os penalties do Cardozo.
Original de nuno21nt
Portugal nunca poderia ganhar a uma seleção de gajos que aprendem desde pequenos a fazer bombas mais fortes do que os penalties do Cardozo.
Es um Nilton em potencia.
Original de DonCorleoPT
Original de nuno21nt
Portugal nunca poderia ganhar a uma seleção de gajos que aprendem desde pequenos a fazer bombas mais fortes do que os penalties do Cardozo.Es um Nilton em potencia.
O que é que eu fiz agora, caralho?
Original de nuno21nt
Original de DonCorleoPT
Uma piada fraca.Fraca? Aquela piada foi um estoiro.
E o que te leva a pensar que não foi fraca? A namorada do Lbrt rir-se? Not enough.