Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Feedback - Moderador 'ESFX2000' A sondagem é criada em Fev 05, 2013

Feedback - Avaliador de mãos e Moderador 'ESFX2000'

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,654 Visualizações
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá a todos,

Serve este tópico para que os utilizadores possam dar o seu feedback acerca da minha prestação na avaliação de mãos MSS e SSS para que possa aperfeiçoar/mudar algo, tendo em vista um melhoramento +ev para todos.

Qualquer comentário e crítica construtiva é sempre bem vinda, e será tida em conta.

Além dos comentários podem atribuir uma nota ao desempenho da minha função. As notas variam de 1 a 5, sendo 5 a nota mais alta e 1, a mais baixa.

EDIT: Este tópico servirá adicionalmente para que possam avaliar o meu desempenho como moderador.

Cumprimentos,
-ESFX2000

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

a Pstrategy ter o Fernando como avaliador de mãos e muito bom para nos usuários , tem um conhecimento enorme e o que parece complicado e difícil ele torna fácil e de entendimento rápido ..

Responder
Citar (Quote)
Ithaka18
Membro desde: 22.09.2011

O Fernando tem desenvolvido um percurso fantástico em termos de conhecimento de poker. Sempre pronto a aprender, esse facto tornou-o num dos nossos avaliadores de forma mais que merecida.
Pela sua dedicação, conhecimento e didáctica nota máxima.

Responder
Citar (Quote)

ESFX2000,quando via a sua assinatura e como sou novo por aqui,pensava que estava brincando com a situação,e que estava a fazer um trabalho de voluntariado,mas agora vejo que não é brincadeira.Pelos poucos comentários que vi seus ,me parece que desempenha a sua função de maneira muito boa,como tal e por desconhecer o seu trabalho na totalidade,vou lhe atribuir a nota 4, o 5 fica para a próxima avaliação.

Parabéns e continue o bom trabalho, cumps.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Na verdade sou mesmo voluntário, mas não é brincadeira não :D

Obrigado pelos comentários. Qualquer crítica construtiva é sempre bem vinda, de forma a que possa melhorar a minha prestação.

Obrigado também Ithaka18 e JUPOKERSTARS.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010

Muito bom...

ta fazendo um trabalho incrível! Via skype e vendo as avalições de mãos que ele faz, estou aprendendo e muito.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

nem preciso comentar...pois a nota é 5 lol :D

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Não se limita a avaliar a mão e dizer o que temos de fazer. Explica tudo, tudo, dá várias opções de jogadas e ainda se mostra prestável para avaliar questões psicológicas e outras questões estratégicas que não sejam as mãos. Excelente trabalho ESFX2000!

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

parabens pelo teu novo estatuto ;)

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008

Original de mawaykid
parabens pelo teu novo estatuto ;)

esse eh o homem otimo ajudante! muito merecido! parabens e continuemos nossas lutas. valew portuga..

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Obrigado pessoal!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)