ta feito por agora,mais 80$ pa caixa

Original de Svitoria
pela felicidade gestao de banca nao existe!!!
Foi apenas uns tiros , tenho mais de 1.200$ de bank 8o
sinto-me bem jogar nl50 , respeitam se muito mais e a variançia baixa drasticamente ! o que é bom. Vou continuar e ver no que da , custumo jogar nl5/10 16mesas e nao ganho as vezes o que ganho num pote de nl50, NL50 so tou a jogar 2mesas e no maximo 4mesas e chega perfeitamente!
Boa sorte a todos
Alguem mais experiente pode me dizer se essas 3 linhas no grafico estao no caminho cert? alguma coisa a melhorar? dicas/criticas aceitam-se aqui sou novo no poker preciso seguir o rumo certo pois quero que tudo me corra bem neste meu percurso que espero que seja vencedor!
:sdrink
500 mãos não dá para dizer nada.
Atualmente, creio que o melhor será postares as mãos, leres artigos, veres vídeos e assistires aos treinos.
Original de Empacotado
sinto-me bem jogar nl50 , respeitam se muito mais e a variançia baixa drasticamente ! o que é bom. Vou continuar e ver no que da , custumo jogar nl5/10 16mesas e nao ganho as vezes o que ganho num pote de nl50, NL50 so tou a jogar 2mesas e no maximo 4mesas e chega perfeitamente!Boa sorte a todos
Olá Empacotado.
Também não perdes em nl5/10 o que perdes em nl50. Boa sorte, mas bom estudo também, foca-te numa estratégia e tenta fazer o que o JorgeTeixeira disse.
Aqui podem não te "ajudar" num staking, mas tenho a certeza que se colocares mãos para avaliação serás muito bem auxiliado.
Se tiveres interessado, posta as stats principais, 500 mãos já pode dizer muito até.
Boa sorte e bom estudo, assim o espero. :sdrink
stats principais como assim? eu nem jogo com o HM deixa me o pc lento que meu pc e fraco , so vou la mesmo buscar o grafico , sou novato demais para o hm , nem tenho visto videos nem treinos como esta a correr bem , tenho medo de mudar de estrategia nao sei.. e ta me a correr bem
nao sei que fazer
Boas empacotado,
percebo o teu entusiasmo depois de teres ganho 1k+ num torneio. Isso junto à boa run em 500 mãos na NL50 podem ofuscar um pouco a realidade. Pelo que referes sobre o HM parece-me que estás a pisar em terreno perigoso. Gestão de banca, estudo e disciplina são 3 regras que deves seguir e no teu caso em relação à primeira regra, penso que tudo o que seja menos de 50 buy-ins é pouco. Espero que entendas o conselho. Boa sorte!
tou a entrar sempre com 40bb , dobro e saio da mesa . estrategia rafeira mas tem dado resultado , secalhar vou continuar assim impondo um limite de perdas ou seja tou UP 134$ se ficar abaixo dos 100$ de lucro saio da nl50e jogo NL25 nao vou baixar menos que isso para ja . em relaçao ao focar numa so estrategia penso que nao e possivel porque durante a semana nao tenho tempo para jogar mtt so cash mesmo e apaixonei me pelos mtt
vou jogar mtt ao fim de semana so ou durante a semana nos feriados e cash o resto da semana . sei que isto nao e disciplina mas nao tenho mais tempo :S Vou ver se arranjo alguem qque controle a minha banca e que me faça seguir um rumo , ja algora conheçem alguem para tal?
Muito obrigado pelas dicas !
Empacotado, essa estratégia apresenta semelhanças à MSS.
Sugiro que consultes os seus artigos para que possas aprofundar mais detalhes e esclarecer algumas dúvidas.
Poderás consultá-los em Estratégia: No-Limit Estratégia Short & Mid Stack (SSS/MSS).
Também possuímos diversos vídeos sobre a temática.
Não concordo com a tua decisão sobre gestão de banca, embora esta seja sempre bem pessoal.
Já decidiste se vais fazer algum tipo de levantamento do dinheiro que ganhaste? Quanto será de facto a tua banca?
Original de thegreatmazinga
Boas empacotado,
percebo o teu entusiasmo depois de teres ganho 1k+ num torneio. Isso junto à boa run em 500 mãos na NL50 podem ofuscar um pouco a realidade. Pelo que referes sobre o HM parece-me que estás a pisar em terreno perigoso. Gestão de banca, estudo e disciplina são 3 regras que deves seguir e no teu caso em relação à primeira regra, penso que tudo o que seja menos de 50 buy-ins é pouco. Espero que entendas o conselho. Boa sorte!
+1
Empacotado, um conselho de quem anda ca a mais tempo. Não importa so a banca, ainda mais visto que a ganhaste praticamente toda num unico MTT... Se tivesses ganho 100k no MTT em vez de 1k, irias jogar NL5000?
Gestão de Banca é importante, mas ainda mais importante é a tua capacidade de bater o limite, porque é ela que te faz ganhar, não o dinheiro que ja tens na banca...
Como tal, recomendava (embora sabendo que nao seguiras o conselho) que fosses progredindo gradualmente desde os niveis mais baixos, garantindo que es capaz de bater cada um deles.
Para uma pessoa que ainda mal sabe trabalhar com o HM2, estar a jogar NL50 é muito hardcore, na minha opinião...
Se voçes fizerem as contas tenho mais de 50BI para jogar NL50 .50BI sao 1000$ eu tenho mais de 1200... mas eu so jogo 2 mesas ! por acaso agora inventei um pouco e abri 6 mesas e fui pego pela variançia .........