ta feito por agora,mais 80$ pa caixa

Original de Svitoria
pela felicidade gestao de banca nao existe!!!
Foi apenas uns tiros , tenho mais de 1.200$ de bank 8o
sinto-me bem jogar nl50 , respeitam se muito mais e a variançia baixa drasticamente ! o que é bom. Vou continuar e ver no que da , custumo jogar nl5/10 16mesas e nao ganho as vezes o que ganho num pote de nl50, NL50 so tou a jogar 2mesas e no maximo 4mesas e chega perfeitamente!
Boa sorte a todos
Alguem mais experiente pode me dizer se essas 3 linhas no grafico estao no caminho cert? alguma coisa a melhorar? dicas/criticas aceitam-se aqui sou novo no poker preciso seguir o rumo certo pois quero que tudo me corra bem neste meu percurso que espero que seja vencedor!
:sdrink
500 mãos não dá para dizer nada.
Atualmente, creio que o melhor será postares as mãos, leres artigos, veres vídeos e assistires aos treinos.
Original de Empacotado
sinto-me bem jogar nl50 , respeitam se muito mais e a variançia baixa drasticamente ! o que é bom. Vou continuar e ver no que da , custumo jogar nl5/10 16mesas e nao ganho as vezes o que ganho num pote de nl50, NL50 so tou a jogar 2mesas e no maximo 4mesas e chega perfeitamente!Boa sorte a todos
Olá Empacotado.
Também não perdes em nl5/10 o que perdes em nl50. Boa sorte, mas bom estudo também, foca-te numa estratégia e tenta fazer o que o JorgeTeixeira disse.
Aqui podem não te "ajudar" num staking, mas tenho a certeza que se colocares mãos para avaliação serás muito bem auxiliado.
Se tiveres interessado, posta as stats principais, 500 mãos já pode dizer muito até.
Boa sorte e bom estudo, assim o espero. :sdrink
stats principais como assim? eu nem jogo com o HM deixa me o pc lento que meu pc e fraco , so vou la mesmo buscar o grafico , sou novato demais para o hm , nem tenho visto videos nem treinos como esta a correr bem , tenho medo de mudar de estrategia nao sei.. e ta me a correr bem
nao sei que fazer
Boas empacotado,