Skip to forum
CORINGA- Hero or Vi...

Notifications
Clear all

CORINGA- Hero or Villain? Move up NL25!

437 Posts
55 Users
0 Reactions
35.8 K Views
coringa2

Bom, decidi começar meu blog pra contar um pouco da minha história aqui na Pokerstrategy e postar vitórias, derrotas, bad beats.....enfim, minha evolução aqui na comunidade. Já tava querendo começar faz tempo.

Falando primeiro um pouco de mim, tenho 30 anos, sou médico, casado e moro no Rio de Janeiro. Jogo poker desde criança quando meus pais me ensinaram, mas me interessei pelo Texas Hold’em como a maioria, assistindo a ESPN. Antes jogava com meus amigos da faculdade só que agora eles não querem mais jogar comigo :P.

Antes de me cadastrar no site, joguei eventualmente na Pacific por uns dois anos mas no geral perdi mais do que ganhei. Era mais pra me distrair e dar dinheiro pros profissas.Jogava direto nas mesas de FL 2/4, 3/6 e acreditem 5/10 (muito fish). Sempre que tentava jogar No Limit me ferrava.

Descobri a comunidade durante uma partida sit n’ go em que um brasileiro ficou alguns minutos falando sobre o site, seus artigos, treinos e etc...(tava tentando me angariar ). Ao ver uma real oportunidade de estudar e melhorar o meu jogo, li os artigos, fiz o teste e peguei o meu bônus inicial na Titan. Estou jogando nela até hoje apesar de quase todo mundo falar mal dela. Quando eu tiver uma bankroll razoável vou sacar um pouco, pegar os bônus das outras plataformas e aproveitar pra ver na prática se são melhores mesmo.

Estudei um bocado os artigos de fixed limit, imprimi a tabela de mãos iniciais avançada e comecei jogando FL 0,25/0,50 (desrespeitei os artigos de gestão de banca!) e aumentei minha banca para +/- $300.Segue o gráfico abaixo.

Obviamente me empolguei. Vi que essa história de estratégia não era balela. Como estou meio puto com a Medicina investi mais ainda nos estudos.Comecei a acreditar que num futuro não muito distante de repente eu largo essa vida de médico.