Como eu tinha falado em algum outro post por ai, eu só iria abrir um blog depois de virar ouro e me sentir seguro com minha banca para nao fazer feio falindo e tendo q explicar isso no BLOG
Bom, eu irei colocar aqui todos meus melhores resultados no poker, gosto de jogar MTT e tenho feito final tables quase todos os dias, os fields são pequenos, sempre entre 50 e 150 jogadores...oq facilita chegar em final tables e assim ir aumentando a minha banca...os BI normalmente na pacific são de $10+1 ou $20+2 para premios garantidos de $1,000 a $3,000 (com esse BI)
Jogava poker por diversao, sem nenhum conhecimento de nada, era só eu ver carta com "desenho" q eu dava call
Qdo por sorte do destino vi uma promoção da pokerstars onde quem fizesse o primeiro deposito poderia participar durante todo o mes de 2 freerolls diarios de $2,222,00 (as 14h e as 21h no brasil) e se ficasse ITM em algum desses dois diarios faria a final no final do mês de $22,222.00 (as 14h e as 21h). Peguei a promoção bemmmm no inicio e o primeiro freeroll teve 300 jogadores só, e ficava ITM por varias vezes...e uma delas fiquei em quarto lugar e levei $166.66 e pensei q era um craque no poker
um dia antes das finais de 22,222.00 eu resolvi procurar dicas de poker e achei o pokerstrategy, mas ja era tarde demais e nao consegui aprender muito para as finais. Fiquei triste por não ter encontrado antes a pokerstrategy, pois teria me ajudado muito, pois foram 60 freerolls de 2,222.00 durante um mes....
bom....acabei perdendo tudo q ganhei na pokerstars e como tinha lido aqui da promoção dos $50 criei conta na TITAN e perdi tudo tbm....jogando só MTTs
ai como estava falido mesmo resolvi ler todos artigos daqui, ver todos videos e ESTUDAR mesmo o tal do poker ![]()
eu tinha uns $10 no moneybookers e pensei em colocar em algum outro site de poker vinculando minha conta aki com o pokerstrategy para ir juntando alguns pontos na PS tbm....criei conta na PACIFIC e para minha surpresa o deposito minimo era de $30 e não pude depositar...mas ao criar a conta com eles, eles me deram $3 de bonus inicial e pensei brincando comigo: "vou fazer esses $3 virarem $3,000 e depois 3 milhoes e vou escrever um livro: De $3 a 3 milhoes, sem nenhum depósito", lógico q brincando pois sei das minhas limitações no poker. Mas qdo eu vi os $3 ja tinham virado quase $50, somente jogando SSS, em menos de 2 dias jogando direto. Como eu estava cuidando os MTTs da pacific, muitos deles nem acontecem por falta de jogadores minimos. A noite tinha um com uns 40 jogadores e o minimo para ele acontecer era de 50 jogadores, faltando 20 segundos tinham 49 jogadores e entrei nele, pensei comigo " entre 50 jogadores eu devo conseguir fazer a final table". Dito e feito entraram 56 jogadores e eu fiquei em quarto lugar com um premio de $240...ai resolvi abandonar um pouco o SSS e BSS e ver como me sairia somente jogando MTTs e esta dando certo, minha banca esta um pouco maior que $1,000 somente usando os $3 que recebi de bonus, em menos de 3 semanas.
Nesse momento estou jogando o primeiro MTT do dia de $1000 gntd...104 inscritos, restam 30 jogando e estou em nono lugar em fichas, daqui um pouco coloco como terminei ele....
bom, irei usar esse mesmo tópico para minhas final tables, só colocarei no forum de trofeus qdo tiver um premio de grande valor ou ganhar o torneio, assim não fica tão poluido o forum com tantas final tables e resultdos finais nao tao expressivos.
acho q é isso...o inicio do meu modesto blog...ja ja posto como me sai no primeiro MTT do dia....os outros estão nos trofeus ![]()
Ps. ainda quero um segundo bonus inicial na titan
Quero começar a usar o elephant e na pacific nao da