Skip to forum
Blog do gremioonlin...

Notifications
Clear all

[Closed] Blog do gremioonline

239 Posts
28 Users
0 Reactions
19.5 K Views

Como eu tinha falado em algum outro post por ai, eu só iria abrir um blog depois de virar ouro e me sentir seguro com minha banca para nao fazer feio falindo e tendo q explicar isso no BLOG :P

Bom, eu irei colocar aqui todos meus melhores resultados no poker, gosto de jogar MTT e tenho feito final tables quase todos os dias, os fields são pequenos, sempre entre 50 e 150 jogadores...oq facilita chegar em final tables e assim ir aumentando a minha banca...os BI normalmente na pacific são de $10+1 ou $20+2 para premios garantidos de $1,000 a $3,000 (com esse BI)

Jogava poker por diversao, sem nenhum conhecimento de nada, era só eu ver carta com "desenho" q eu dava call :D Qdo por sorte do destino vi uma promoção da pokerstars onde quem fizesse o primeiro deposito poderia participar durante todo o mes de 2 freerolls diarios de $2,222,00 (as 14h e as 21h no brasil) e se ficasse ITM em algum desses dois diarios faria a final no final do mês de $22,222.00 (as 14h e as 21h). Peguei a promoção bemmmm no inicio e o primeiro freeroll teve 300 jogadores só, e ficava ITM por varias vezes...e uma delas fiquei em quarto lugar e levei $166.66 e pensei q era um craque no poker :D um dia antes das finais de 22,222.00 eu resolvi procurar dicas de poker e achei o pokerstrategy, mas ja era tarde demais e nao consegui aprender muito para as finais. Fiquei triste por não ter encontrado antes a pokerstrategy, pois teria me ajudado muito, pois foram 60 freerolls de 2,222.00 durante um mes....

bom....acabei perdendo tudo q ganhei na pokerstars e como tinha lido aqui da promoção dos $50 criei conta na TITAN e perdi tudo tbm....jogando só MTTs

ai como estava falido mesmo resolvi ler todos artigos daqui, ver todos videos e ESTUDAR mesmo o tal do poker :)

eu tinha uns $10 no moneybookers e pensei em colocar em algum outro site de poker vinculando minha conta aki com o pokerstrategy para ir juntando alguns pontos na PS tbm....criei conta na PACIFIC e para minha surpresa o deposito minimo era de $30 e não pude depositar...mas ao criar a conta com eles, eles me deram $3 de bonus inicial e pensei brincando comigo: "vou fazer esses $3 virarem $3,000 e depois 3 milhoes e vou escrever um livro: De $3 a 3 milhoes, sem nenhum depósito", lógico q brincando pois sei das minhas limitações no poker. Mas qdo eu vi os $3 ja tinham virado quase $50, somente jogando SSS, em menos de 2 dias jogando direto. Como eu estava cuidando os MTTs da pacific, muitos deles nem acontecem por falta de jogadores minimos. A noite tinha um com uns 40 jogadores e o minimo para ele acontecer era de 50 jogadores, faltando 20 segundos tinham 49 jogadores e entrei nele, pensei comigo " entre 50 jogadores eu devo conseguir fazer a final table". Dito e feito entraram 56 jogadores e eu fiquei em quarto lugar com um premio de $240...ai resolvi abandonar um pouco o SSS e BSS e ver como me sairia somente jogando MTTs e esta dando certo, minha banca esta um pouco maior que $1,000 somente usando os $3 que recebi de bonus, em menos de 3 semanas.

Nesse momento estou jogando o primeiro MTT do dia de $1000 gntd...104 inscritos, restam 30 jogando e estou em nono lugar em fichas, daqui um pouco coloco como terminei ele....

bom, irei usar esse mesmo tópico para minhas final tables, só colocarei no forum de trofeus qdo tiver um premio de grande valor ou ganhar o torneio, assim não fica tão poluido o forum com tantas final tables e resultdos finais nao tao expressivos.

acho q é isso...o inicio do meu modesto blog...ja ja posto como me sai no primeiro MTT do dia....os outros estão nos trofeus ;)

Ps. ainda quero um segundo bonus inicial na titan :D Quero começar a usar o elephant e na pacific nao da :D

238 replies

To jogando o primeiro MTT do dia...ja com final table...104 inscritos....para variar entrei na final table com poucas fichas...vou jogar mais agressivo para ver se consigo melhorar....

ja posto o resultado

cai em quarto....mas muitooooooooo injusto....o vilao estava roubando sempre minha BB...e de repente estou com AK na mao e ele mete all in dele de sempre....paguei, ele com A5 e eu com AK.....olhem a mesa na imagem abaixo :( fez quadra de 5 :(

esse era torneio eu ia levar...ia para 65k fichas....

levei só $78 mas esse foi mtooo injusto...era no minimo um segundo lugar e $206 na conta ou primeiro e $312...deixei o cara roubar minhas blinds TODAS as vezes só esperando um AK, AA, KK e no meu AK ele me faz uma quadra de 5....ohhh mundo injusto :P mas bora pra outra...mais tarde vou jogar outro MTT

em seguida q terminou esse acima....entrei no $600 gntd com BI de $5+0.50...field de 136 e estou na final table :D

segundo torneio seguido e segunda final table....

ja posto como terminei ;)

cai em quarto....e mais $51 na conta ;)

edit: saiu dois posts....

TMatrix

Velhooo ... q q eh isso?!?!? Soh FT .... hahahahaha .... Congratzzzz ....

Logo logo forra bonito ...

Original de TMatrix
Velhooo ... q q eh isso?!?!? Soh FT .... hahahahaha .... Congratzzzz ....

Logo logo forra bonito ...

tomara :D

pior q jogo mal as final table...me roubam mto as blinds e por mtas vezes eu tenho medo de roubar blinds com mao "meia boca"...to treinando mto isso jogando SnG de uma mesa só para ver se melhoro as mesas finais...além desse defeito, eu nao consigo ir bem com field mto grande, tenho q melhorar logo isso para "forrar" legal mesmo....

eu jogo bem centrado, totalmente focado...e com uns 100 jogadores eu jogo somente umas 5 maos para chegar a final table...nao sou de dar limp, não jogo com pares pequenos (pq ja joguei com 88 e o cara me limpou com 99, deu 8 e 9 na mesa e eu achei q tava ganhando), entro 99% das vezes de raise, dou sempre a Cbet, se bateu minha carta ótimo, se nao bateu eu não jogo mais fichas minhas (check/fold), pois mais pra frente do campeonato vai bater na mesa a minha carta alta e recupero oq perdi.....

para resumir, só jogo as maos q são para ganhar e possivelmente tentar dobrar a stack....como eu digo: "quem quiser pagar meu raise, que pague ja sabendo q vai para perder" :D

ainda nao sei blefar direito....ainda não sei fazer aquelas contas q digam o valor de meu raise para q o vilão nao pague meu raise para ver se a carta dele sai....tenho q melhorar mto ainda meu poker :) mas to lendo os artigos ouro agora :) vou jogar outro torneio mais tarde, tomara q de mais uma final table :D

eu to treinando muito mesmo, para primeiramente tentar de novo o $20,000 gntd q acontece todos dias as 16:35 horario do brasil...e qdo me sentir mais seguro vou tentar os $100,000.00 gntd q ocorre nos domingos...

TMatrix

Porra velho .... curti vc pensando gde ... qdo melhorar minha banca no Pokerloco quero jogar uns torneios tbem .... field naum mto gde e mtos players fracos (pena q sou um deles) ... hehehehe ...

To perdendo banca e paciencia jogando os torneios da party .... c puder, passa seu msn pragente trocar uma ideia sobre torneios ... abraxx

Original de TMatrix
Porra velho .... curti vc pensando gde ... qdo melhorar minha banca no Pokerloco quero jogar uns torneios tbem .... field naum mto gde e mtos players fracos (pena q sou um deles) ... hehehehe ...

To perdendo banca e paciencia jogando os torneios da party .... c puder, passa seu msn pragente trocar uma ideia sobre torneios ... abraxx

cria uma conta na pacific usando o link aqui da PS, se ocorrer como foi comigo eles irão te dar $3 de brinde....mas o mais importante é o nivel baixissimo dos jogadores de lá, pelo menos eu acho isso :P

outra coisa da pacific é torneios com fields mtoooo pequenos, tem torneios com $3000 gntd q começa com 50 ou 60 jogadores....com só isso de jogadores é mto mais facil fazer final table e ir aumentando a banca....

eu nao gosto de field grande pq sou mto azarado....e qto mais players mais chance do meu azar acontecer :D se eu tenho um KK na mao, pode ter certeza q o A aparece na mesa.....por isso nem gosto de jogar com pares pequenos :P

meu msn: xxx - logo terei de criar um msn voltado para o poker :D

topchami

boa sorte cara!!!

tamo nessa!

seguindo um conselho de um amigo...vou jogar uns sub satelites para torneios grandes e poder jogar esses torneios grandes, com grandes fields sem investir mto $$

vou jogar esses sub satelites hj:

- $100,000 Deep Stack Micro satelite (satelite q me leva para o satelite q me leva para o satelite final, tenho q me classificar em 3 satelites para chegar ao $100,000 gntd - BI de $4.00+0.4)

- Aussie Millions Micro satelite (satelite q me leva para o satelite q me leva para o satelite final, tenho q me classificar em 3 satelites para chegar ao Aussie Millions com premio de $16k para jogar o LIVE - BI de $4.80 + 0.50)

- E vou jogar o satelite para os $20,000 gntd diario tbm

estou jogando mais pela exeriencia e tentar chegar em premios maiores sem investir mto....logo posto como me sai

colocando os resultados dos micro satelites:

- Aussie Millions Micro satelite

Somente 7 inscritos, e só o primeiro lugar ganhando vaga para o satelite, LEVEI :D

praticamente um SnG de uma mesa :D to melhorando...eu sincerante nao acredito q eu va chegar até o torneio principal...pois pelo q vi são 3 satelites para chegar até o evento principal q leva para o Aussie, com BI de $500+50....to usando o baixo BI dos micro satelites para treinar minhas final tables mesmo....quem sabe nao dou uma sorte e caio no Aussie LIVE :P

:( só 4 inscritos no proximo satelite e foi cancelado...pelo menos creditaram em minha conta $24 q era a BI desse satelite....vou usar para entrar em outro :D

Orochimaro

como crio uma conta no pacific.... ??? tenho q depositar lah tb......??? ou tem algum bonus gratis inicial...

como eh softwear...???/

o nivel da galera vc jah falou q eh ruim....

q q vc me diz???

abraços...

Original de Orochimaro
como crio uma conta no pacific.... ??? tenho q depositar lah tb......??? ou tem algum bonus gratis inicial...

como eh softwear...???/

o nivel da galera vc jah falou q eh ruim....

q q vc me diz???

abraços...

eu criei a conta lá e recebi $3 na primeira vez q loguei....não sei se dão para todos....o deposito minimo é $20 em Reais por boleto ou $30 por neteller ou moneybookers...

eu gosto do software....o nivel dos jogadores não eh dos melhores...o ruim de lá é o BI mto caro, em compensação field extremamente pequeno e mais chances de final table...

ontem joguei 4 torneios e nenhuma final table...ITM em 2...resultados mto ruins....mas to escrevendo para contar um forma de lucro interessante:

Conhecem o DOUBLE OR NOTHING certo? Mesa de 10 onde os 5 primeiros recebem o dobro do BI....

- joguei 10x o DOUBLE OR NOTHING $10+1 e levei 8 deles..
gastei $110 de BI e lucrei $160...lucro limpo de $50

- joguei 20x o DOUBLE OR NOTHING $20+2 e levei 17 deles
gastei $440 de BI e lucrei $680...lucro limpo de $240

Lucro de $290 em uma tarde....jogando 3 a 4 deles ao mesmo tempo....e olha...jogando somente com maos mto fortes é MTO facil ficar entre os 5 primeiros...das poucas vezes q perdi foi qdo dei o raise + cbet sem nada ter batido na mesa.....seguindo a lógica q a longo prazo ganhamos seguindo as dicas da PS....fica aqui minha dica do double or nothing ;)

vou jogar só um ou dois torneios por dia e jogar mts DOUBLE OR NOTHING anotando todos q participei, se continuar me dando lucro vou jogando mais eles q campeonatos...até a banca ficar gordona :D

to tentando melhorar meu jogo em torneios com field maior....

hj joguei o $20,000 gntd na pacific...321 inscritos....cai em 36 levando $130

um dia chego na final table desse torneio ai ;)

tenho um maldito defeito de qdo chega perto de ficar ITM eu descartar maos q normalmente eu jogaria....e isso me faz chegar com mto pouca ficha nas final table ou qdo entro ITM...amanhã vou fazer uns testes, jogarei uns torneios sem olhar como anda o field, jogando pelas minhas cartas...vou ver se assim melhoro :) mesmo q nao faça final tables, vamos ver noq dá...amanha conto aki :)

parabens pelos excelentes resultados ;) vou criar a minha conta na pacific a ver se tambem tenho la 3$ para transformar em milhares como tu ;)

po gremio parabens ;)

sabe que se fosse Corinthiansonline era forrada atras de forrada neh haha :D

parabens pelos resultados, to começando a jogar soh SnG e Mtt's . Descobri da pior maneira que nao sei jogar cash tables :(