Saltar para o fórum
Nl 5 - Pq Nao Vai?

Notificações
Limpar tudo

Nl 5 - Pq Nao Vai?

15 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,842 Visualizações

Ola galera nao consigo impor meu jogo em nl5 na stars, tava na nl2, mas fiz move up e sempre q eu faço perco perco perco msm nao vendo muita diferença entre nl2 e nl5 ( eu sei q ha!), to jogando 16 mesas e poderia ser o rake me comendo, pq nao e possivel q vou vendo meus bi caindo e nao to jogando muito diferente do ABC do poker nesse nivel? Alguem me ajuda!

Responder
Citar (Quote)
14 respostas

alguem?

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Penso que o facto de pensares que vais subir e vais perder $ (parece que já não é a primeira vez pelo que dizes) pode afectar e muito o teu jogo sem teres consciência disso.
Penso que deves jogar menos mesas pelo menos metade, senão menos até.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

as vezes está jogando com medo do dinheiro e tal. Ou então jogou muito pouco.. se vc esta falando isso em um sample de 50k hands ai posta sua stats

As vezes vc jogou 10 20k hands, isso é pouco.

Mas fica dificil de comentar já que vc nao nos deu nenhuma informação

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

A diferença entre esses limites não é muita mas junta com o facto do BI ser mais do dobro e estar mais dinheiro envolvido nos potes pode estar a fazer diferença no teu jogo e precisas de mais volume p te adaptares.

Tenta reduzir o numero de mesas e jogar com mais atenção pensando melhor nas jogadas e tal por uma semana e depois vais pondo mais mesas. 16 mesas é muita coisa, dá p deixar escapar muito spot +ev.

Gl

Responder
Citar (Quote)

po galera vou tentar diminui o numero de mesas pra ver no q da e qt a questao do dinheiro penso q isso nao me influencia nao

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá.

Como indicaram, é boa ideia diminuir o número de mesas, e prestar mais atenção a todas as situações potencialmente lucrativas. ALém disso, análise de jogo e estratégia é essencial. Tenta não só postar mãos, como também comentar as de outros. Evoluis muito o teu raciocínio de jogo, mesmo que possas pensar que estás a dizer asneira. Também aconselho assistires aos treinos, bem como aos vídeos, tentando aplicar um estudo eficiente, que inclui muito trabalho fora das mesas.

Responder
Citar (Quote)

o rake poderia tb ta me comendo ou isso nao teria nada haver em nl5?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

O rake é mais alto. Na nl2 tem um desconto até bom.

Os vilões apesar de continuarem a ser maus, já não são mesmo maus maus maus como na nl2.

A nl2 é um limite mto à parte, nada a ver, tipo dinheiro fictício, na nl5 já fica um bocado mais difícil (pelo menos para quem so jogou nl2). Nl2 é mesmo jogar contra mortos...

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010

Por mais que os níveis sejam parecidos, na NL5 você vai precisar de adaptação, como ocorreu na NL2, quando você tem um nível de jogo e consegue sempre grindar positivamente. Se você tem uma média de subida de 20 BI, tenta fazer diferente na próxima vez. Tenta subir com 30 ou 40BI, como o meu caso, para a NL5. Daí é mais fácil se adaptar ao jogo, podendo perder alguns BI. Jogue mais tight no começo também, até criar confiança.

Responder
Citar (Quote)

eu vou ciminui o num de mesas pra ver se e questao de adaptaçao e vou ver no q vai dar

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de shakalvendetta
o rake poderia tb ta me comendo ou isso nao teria nada haver em nl5?

Como disse jukitas, sobe de 3,5% para 4,15%. Mas com rake menor que o usual (das outras salas) 5%/6,67% , isso não deve ser motivo para não conseguir bater o limite. Talvez seja melhor focar mais na qualidade e menos na quantidade. É o que falam neste outro tópico: Debate: Volume x Lucro

Responder
Citar (Quote)
caio182
Membro desde: 16.09.2010

As vezes pode não parecer que o número de mesas afeta seu jogo, mas eu jogava NL5 em 6 mesas, quando tive banca pra nl10, comecei mesclar 2 de NL10 com 4 de NL 5, mas meu jogo só melhorou quando eu reduzi pra 4 mesas apenas de NL10.
Tem gente que joga tranquilamente muitas mesas, mas pra nós que estamos inciando a melhor maneira de desenvolver seu jogo é abrindo poucas mesas onde vc foca mais e por consequência toma decisões mais acertadas.
Procure melhorar seu jogo, enxergar onde errou quando perdeu e principalmente onde errou quando venceu.
Micro-stakes servem principalmente pra aprendermos, então foque mais no aprendizado e menos nos ganhos, por consequência ele virão.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Sempre aquela máxima.. melhore o jogo primeiro e depois coloque volume!

Responder
Citar (Quote)

eu estou jogando na NL5 e vou te dar uma dica! em vez de jogar 16 mesas jogue apenas 4! e veja todos os videos do rafael algusto de BSS SH desde o estatuto basico! eu garanto que voce vai começar a perceber pequenos erros que estão te custando caro. ai depois que voce começar a perceber uma mudança significativa no seu jogo ai sim voce começa a adicionar mais mesas ou pode até ir jogar Zoom pra fazer muito volume.

uma dica importante é nunca correr atras do que voce perdeu em uma mão ou numa sessão! o importante é sempre tentar maximixar o resultado da mão. tentando ganhar o maximo com mãos fortes e tentando jogar potes pequenos com mãos fracas. e não se deixe abater pelo valor $ monetário envolvido, outra boa dica é colocar o grafico do HM em big blinds em vez de USD (isso se voce tiver HM é claro)

não é uma boa querer jogar de cara 16 mesas num limite que ainda não estás batendo. até porque o dinheiro que se ganha por mês em NL5 ainda não é suficiente pra se sustentar, é um limite base para chegarmos onde queremos que é NL100 ou NL200 e acima.

espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)