Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5: TT vs OB AI de vilão no FLop

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
573 Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $2 (40 bb)
SB: $5 (100 bb)
BB: $10.95 (219 bb)
UTG+2: $13.88 (277.6 bb)
MP1: $3.28 (65.6 bb)
MP2: $4.02 (80.4 bb)
Hero (MP3): $5.54 (110.8 bb)
CO: $10.25 (205 bb)

Preflop: Hero is MP3 with T T
3 folds, Hero raises to $0.20, 2 folds, SB raises to $0.70, BB folds, Hero calls $0.50

Flop: ($1.45) 7 5 4 (2 players)
SB bets $4.30 and is all-in, Hero calls $4.30

ora cá está o meu hero call!!!!

O vilão é um regular TAG, com 12/9/4.0/4.3/1k (VPIP/PFR/AF/3bet/mãos)

Achei muito estranho a jogada dele no Flop, num 3bet pot, não teria que proteger muito, só se fosse algum flush de cartas altas.
pareceu-me claramente que me queria expulsar do pote.

Apesar de arriscado, e aceitável o call?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

não vi nada de hero call ai.

Acho um call bem std como jogado o vilão, o receio é o fato dele ser um ULTRA NIT!!!

mas ele com AA, KK geralmente vai jogar diferente.

Responder
Citar (Quote)

fold perante a 3b dele! nao temos odds!
como jogado, se nunca o viste a fazer esse tipo de movimento é fold por ele ser NIT, contra outro jogador mais loose podes considerar o call...isso é uma jogada de medo de draw, mas a maior parte dos NIT só vai fazer isso por valor!

Responder
Citar (Quote)

Original de franciscomartinssantos
como jogado, se nunca o viste a fazer esse tipo de movimento é fold por ele ser NIT, contra outro jogador mais loose podes considerar o call...isso é uma jogada de medo de draw, mas a maior parte dos NIT só vai fazer isso por valor!

só para acrescentar, se tiveres tempo passa pelo blog do afrancis, e vais reparar que entra de shove numa board parecida com esta!alguns NITS fazem este tipo de coisas, nao percebo bem pk, mas é um exemplo de que o jogador em questão pode fazer isto com AA/KK!

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

É sempre estranho um jogador tight fazer uma jogada diferente assim. Eu acho que contra um desconhecido eu daria call, mas como você tem 1k hands dele e ele tem uma stats assim, eu foldaria.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

só para acrescentar, se tiveres tempo passa pelo blog do afrancis, e vais reparar que entra de shove numa board parecida com esta!alguns NITS fazem este tipo de coisas, nao percebo bem pk, mas é um exemplo de que o jogador em questão pode fazer isto com AA/KK!

já comentei essa jogada dele. hehe.
Mas só a vi depois de ter feito a minha. Se calhar já jogaria difente. :coolface:
Mas não é uma jogada normal dele.

De qualquer das formas pensei bastante hesitei muito antes de dar o call. Fiquei mesmo com a sensação que ele estava a expulsar do pote com algo tipo AK, ou qq coisa do genero.
tendo ele AA e KK quereria expulsar do pote?

Ele tinha mesm AA e lá tomei a nota.

Responder
Citar (Quote)