Saltar para o fórum
Liga PokerStrategy ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Liga PokerStrategy PT - 5º Torneio [Senha]

66 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
3,243 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
O quinto freeroll da Liga PS.com de língua portuguesa irá decorrer hoje às 22 horas de Portugal / 18 horas de Brasil.
A senha do freeroll será anunciada aqui 4 horas antes do torneio!

Senha: 8dgwe

Neste tópico podem ver os resultados dos torneios anteriores e a tabela de classificação actual:

=> LIGA - Tabela de Pontuação Completa [4ª Semana]

O registo inicia-se 3 horas antes do começo do torneio! Encontram o torneio no lobby da Titan sob "Scheduled" -> "Freerolls" -> "PokerStrategy Portuguese #5" (clicar na imagem):

Mais Informações

Vais participar no torneio? Pois comenta-o aqui!

Abraço a todos!

José Manuel

65 respostas

:rolleyes:
ja to esperando a senha

Bakano

o que vais fazer com a senha se o registo só começa daqui a 3 horas?

vá, se estás tãoimpaciente podes ir já inserindo a primeira letra da senha, que neste caso é um número: 8

o resto virá depois :D

abraço,

jm

fallavena
Membro desde: 14.04.2008

Hahhahahaha Boa Bakano

Bakano

ok, está aí a senha!

8dgwe

abraço a todos, e que ganhe o melhor!

jm

Original de Bakano
o que vais fazer com a senha se o registo só começa daqui a 3 horas?

vá, se estás tãoimpaciente podes ir já inserindo a primeira letra da senha, que neste caso é um número: 8

o resto virá depois :D

abraço,

jm

AeiuahieuEHiu Groooossoo :baby:

cuidado ai moçada!!! esse eu vou jogar!

:D :D :D :D :D

até parece.....

Olá eu gostava de saber se alguem me pode ajudar com o titanpoker. É porke eu tenho uma conta locked e n consigo desbloquea-la. É que ja tinha feito a algum tempo muito atrás e pos no nome:dsfdsafsd e no ultimo nome:sdsarerf
e eles me bloquearam a conta por questoões de segurança mas eu nem cheguei a jogar ao jogo. Eu gostava de saber como tenho a minha c onta de volta. e se n conseguir como posso eu criar outra conta de novo? porque essa minha conta foi criada atráves deste pc e n posso criar mais novas contas! Por favor ajudem hehe! obrigado a tdos e deixo um grande abraÇo

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de SilvinoS
Olá eu gostava de saber se alguem me pode ajudar com o titanpoker. É porke eu tenho uma conta locked e n consigo desbloquea-la. É que ja tinha feito a algum tempo muito atrás e pos no nome: dsfdsafsd e no ultimo nome: sdsarerf
e eles me bloquearam a conta por questoões de segurança mas eu nem cheguei a jogar ao jogo. Eu gostava de saber como tenho a minha c onta de volta. e se n conseguir como posso eu criar outra conta de novo? porque essa minha conta foi criada atráves deste pc e n posso criar mais novas contas! Por favor ajudem hehe! obrigado a tdos e deixo um grande abraÇo

Pode enviar um email para a titan poker (do mesmo email que criou a tua conta) para desbloqueá-la, eles irão fazer algumas perguntas, porém acho que desbloquearão. :)

O email do suporte deles é: support@titanpoker.com

Abraços,

ola pessoal, eu tb vou jogar este!!!!!!!!!!!

hehehe

boa sorte a todos que ganhe o melhor!!

eu!!!
lolo

ate la!

up...
Too laaaH :D

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Bem, hoje devo estar com mais paciência para o jogo. Então vou tentar ir longe.

to dentro ;)

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

eu nao jogei nenhuma das etapas, vale apena jogar essa agora? tenho chance de ganhar alguma coisa ainda?

Sonkers
Membro desde: 12.10.2008

Vou jogar, to dentro
Nick - Sonkers
:D

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007

:D

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

"Bring on the Russians" :D

registrado!