Saltar para o fórum
[Nonakz] Escalando ...

Notificações
Limpar tudo

[Nonakz] Escalando limites - SnG 45p, 90p, 180p Turbo!! [Desafio 50$-->2K$]

501 Mensagens
33 Utilizadores
1 Reações
39.8 K Visualizações
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Boa tarde queridos amigos Strategystas!! Meu nome é Ricardo Nonaka, sou de Curitiba-Paraná! Nick no Stars: Nonakz
Estive frequentando com bastante freqüência o site do Poker Strategy já faz faz alguns dias.

Após alguns colegas como o AdesKK, douglasvalle, kinhodod, MarkinhosPokerStars e alguns outros me motivarem, resolvi escrever esse blog. Nele pretendo postar algumas dificuldades que enfrento, compartilhar algumas estratégias, postar algumas hands e tudo mais. Já tenho um blog em Japonês, mas resolvi começar em Português também.

Acompanho vários blogs e comecei a participar do Team GTX com o Wendelcs. No momento o time mudou de nome para SNGTeamBr.
Nesse time comecei a jogar SnGs de 50c Turbo 45p e 90p.
A ideia é escalar limites após fazer um certo volume. Não vou entrar em detalhes, mas a ideia é jogar 500 games nesse BI e se roi>20% subir de limites. Caso ao completar os 500 games eu não tenha 20% de roi, a cada 100 sngs verifico se tenho mais de 100BI UP, caso tenha subo de limite.

Pretendo escalar os limites da seguinte forma:
1. 50c Turbo com 45p e 90p
2. 1$ Turbo 90p e 1.50$ Turbo 45p
3. 2.50$ Turbo 180p e 3.50$ Turbo 45p
4. 7$ Turbo 45p

Quando atingir o limite 4, penso em como será o limite 5. Talvez 8$ 180p ou 3.50+R 180p ambor Turbo. Talvez MTTs, mas ainda não sei exatamente.

Após 1 mês e pouco bati o limite 1 com o seguinte resultado,
500 games, roi de 45.47% (113.68$ de lucro).
O gráfico segue abaixo:

Eu posso simplesmente pegar e jogar já desde o início os limites mais altos, mas eu queria aperfeiçoar o game batendo os limites, por isso resolvi jogar dessa forma. Espero que gostem do Blog. Aceito sugestões e espero crescer escalando os limites.

Responder
Citar (Quote)
500 respostas
Nonakz

Aqui vou postar as principais dificuldades por limite.
Limite 1: Estava começando com multi-tabling... Então aprendi a usar o table ninja e o HM2. Tive dificuldades em colocar volume. Assisti alguns vídeos e alguns sessions reviews para excluir alguns leaks. Meu range de shove estava bom mas o call do push estava um pouco light demais.
Não vou falar em hands iniciais e fase de torneio para não ficar muito maçante.
Para jogar esses SnGs, o psicológico tem que estar muito bom, pois inicialmente abrimos por exemplo 16 mesas. Ao passar menos de 1 hora você está em apenas umas 4 mesas, todas quase para chegar ITM sendo que 2 está short... Aí vem o pensamento "Esta sessão vai ser uma das piores que já fiz"... No entanto acaba fazendo um HU e pegando ITM em mais 2 e acaba saindo positivo. Mas o psicológico é claramente abalado. :D

Limite 2: Comecei essa semana o limite 2. Senti que os jogadores são muito mais agressivos e não deixam passar um gap das posições CO em diante. Isso dificultou muito o range para shovar, pois em geral do BTN, SB e BB só caberia pagar o All-in. Ainda tem muito jogo pela frente e pretendo continuar firme. Essa semana revisei meu jogo e pretendo usar o SnG Wizard trial para tentar corrigir as leaks no momento de Push or Fold, caso ele seja realmente proveitoso já aproveito e compro a licença de vez. Bom, vamos ver como será!! rsrs

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Aqui vou postar em que estágio estou.

Limite 1: Terminei com 500 games e roi de 45.47% (113.68$ de lucro).

Limite 2: Joguei 159/500. Profit atual de 22.74$ (211.50$ jogados --> roi 10,75%) :fdrink
Gráfico até 147 games, não consegui atualizar com 159 games ainda (no HM2 está dando problema):

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013

Opa, agora sim vai dar pra te entender melhor :D
Que legal que conseguisse entrar na equipe! Parabéns!

Desejo boa sorte nas mesas e força pra escalar os limites.
Estarei acompanhando, com certeza.

VQV! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de kinhodod
Opa, agora sim vai dar pra te entender melhor :D
Que legal que conseguisse entrar na equipe! Parabéns!

Desejo boa sorte nas mesas e força pra escalar os limites.
Estarei acompanhando, com certeza.

VQV! :fdrink

Valeu kinhodod!!
Esse limite está dando trabalho! haha

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Viva Nonakz. Ultimamente tens sido um membro bastante prestável na nossa comunidade! Por isso mesmo, fico contente que tenhas aberto este blog e que te possamos devolver alguma força! :) Boa sorte nas mesas! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Murhian
Membro desde: 26.11.2010

Vamos lá brow... em menos de um mês já vai ter batido o limite 2! :f_thumbsup:

VAMOOOOOOOOOOO$$$ :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de JorgeTeixeira
Viva Nonakz. Ultimamente tens sido um membro bastante prestável na nossa comunidade! Por isso mesmo, fico contente que tenhas aberto este blog e que te possamos devolver alguma força! :) Boa sorte nas mesas! :sdrink :sdrink

Valeu Jorge Teixeira!! Essa comunidade é muito rica em informação e os moderadores muito prestativos!! Fico feliz em fazer parte dela! Espero contribuir. Abraços

Original de Murhian
Vamos lá brow... em menos de um mês já vai ter batido o limite 2! :f_thumbsup:

VAMOOOOOOOOOOO$$$ :f_biggrin:

Assim espero Murhian!! Valeu a força e boa sorte no game também!!

Responder
Citar (Quote)
douglasvalle
Membro desde: 21.09.2010

Aeeeeee, agora sim conseguimos entender !

VAMOOOOOOOOOOOOOOO
Gl, e passarei sempre por aqui.

Abraass

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de douglasvalle
Aeeeeee, agora sim conseguimos entender !

VAMOOOOOOOOOOOOOOO
Gl, e passarei sempre por aqui.

Abraass

Valeu a visita douglasvalle!!
Sempre será bem vindo!!

Responder
Citar (Quote)
michellx
Membro desde: 18.12.2010

Ao final de 500 jogos espero ter o mesmo sucesso!
Acompanhando1.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de michellx
Ao final de 500 jogos espero ter o mesmo sucesso!
Acompanhando1.

Com certeza terá sucesso sim!! Boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Fizes-te mt bem em criar o blog :)

Já cá estou :)

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de aafrancis
Fizes-te mt bem em criar o blog :)

Já cá estou :)

Muito obrigado aafrancis!!
Por enquanto pretendo ocupar meu tempo dessa forma. Quem sabe mais pra frente eu não escreva um blog de cavaladas né? haha

Abraços

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Gostei da ideia do blog.
Bonitos roi% :)

Vou acompanhar :sdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

(post repetido por culpa da net :P )

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de CALLIBAN
Gostei da ideia do blog.
Bonitos roi% :)

Vou acompanhar :sdrink

Valeu Calliban!! Como está no game? Vai subir de limite quando? Abraços

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008

Bora meter pilha Ricardo!

Já favoritei você aqui cara e sempre que der vou dar uma passada pra ver como andam os números.... Pelo que vi está a ir muito bem.... Essas "travadas" pelo que vi são costumeiras quando se trocam os limites... Mas aos poucos você acostuma e quando vê já passou por esse limite facinho facinho ;)

É só manter o foco na carreira! :D

Um forte abraço e boa sorte no pano!

Responder
Citar (Quote)

Opaaaa... agora sim!!! Falei que em português seria mais bonito!!! hauhauahauha

Acompanharei com certeza!!! Já disse isso a vc, mas vou repetir aqui... esse limite será moleza pra vc!!! hehehe...

GL no pano!!!

Abrassssss...

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de stasiakcwb
Bora meter pilha Ricardo!

Já favoritei você aqui cara e sempre que der vou dar uma passada pra ver como andam os números.... Pelo que vi está a ir muito bem.... Essas "travadas" pelo que vi são costumeiras quando se trocam os limites... Mas aos poucos você acostuma e quando vê já passou por esse limite facinho facinho ;)

É só manter o foco na carreira! :D

Um forte abraço e boa sorte no pano!

Valeu Stasiack!! Pois é... estou capengando um pouco... Acho que me acostumei com os de 50c, onde o fumo era de 8$... Já aqui cada sessão vai em torno de 20$, o que afeta um pouco o psicológico. Mas tenho que ser forte pois quando estiver no limite 4, a sessão será de uns 100$... Hoje tento fazer mais uma sessão e postarei os resultados!! Valeeeu :fdrink

Original de AdesKK
Opaaaa... agora sim!!! Falei que em português seria mais bonito!!! hauhauahauha

Acompanharei com certeza!!! Já disse isso a vc, mas vou repetir aqui... esse limite será moleza pra vc!!! hehehe...

GL no pano!!!

Abrassssss...

:sdrink

Pois é... espero que seja mesmo. Não posso deixar o BI me afetar. Tenho que jogar o fino independentemente do valor, sempre buscando a melhor jogada!! Eu ainda gosto de escrever em Japonês, mas se você diz... :D

Abraços e gl para nós!!

Responder
Citar (Quote)