Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Cakepoker Is Not Paying For 3 Months

30 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
7,265 Visualizações
pedrux
Membro desde: 19.08.2008

Hi my is Pedro and i`ve been playing at cakepoker for a while...finnaly i decided to cashout for the and or 3rd time i guess and still waiting for 3 months

What sugested is that you Pokerstrategy stop with promotions about cakepoker and cancel all the pact do you have with this room...

CAKEPOKER is NOT PAYING to their clients and POKERSTRATEGY still cooperating with this!!

Pedro Vieira

Responder
Citar (Quote)
29 respostas

Olá pedrux, primeiramente permita-me informar que este fórum é de língua portuguesa, pelo os tópicos devem ser abertos em Português.

Quanto à sua questão sobre a demora no cashout na Cake Poker, sugiro que contate o suporte da sala para mais esclarecimentos.

support@cakepoker.eu

Movido para a seção da Cake Poker

Responder
Citar (Quote)
pedrux

Boas risoflora...obrigado pela resposta!

Deixa-me que te diga então o que penso....já contactei o suporte da cakepoker por 30 vezes e adivinha o que acontece sempre?? calculo que saibas...

Se não vou-te dizer...é sempre a mesma ***** de mail repetido !!!

Acontece que não estou á espera deste dinheiro nem há uma,nem duas semanas mas sim há 3 meses! Não é normal e o cheira-me que não tenham fundos para pagar aos clientes..

Não sou o único lesado,por conseguinte acho que o mínimo que a pokerstrategy.com pode fazer é entrar em contacto com a cakepoker e fazer algo em prol dos jogadores,parando por exmplo com a publicidade a esta sala!

Sem mais de momento...

cumprimentos

Pedro Vieira

Responder
Citar (Quote)

Boas pedrux!

Compreendo a sua indignação e informo que não é o único insatisfeito com o tempo de processamento dos levantamento na Cake Poker.

Pude verificar que outros membros também estão sendo afetados pelo mesmo problema.

https://forums.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=213890&threadview=0&hilight=&hilightuser=0&page=1

Dê uma olhada na sua caixa de mensagens do "Suporte", enviei um bilhete acerca deste assunto.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Já passei por isso. Foram quase 2 meses pra conseguir sacar. Depois de um mes, eles mandaram email dizendo que tava resolvido. Fui ver e eles só tinham voltado meu dinheiro pra conta de poker, aff. Ai foi mais um mês. Pelo menos consegui sacar e dar Adeus lol

Responder
Citar (Quote)
daysleeper80
Membro desde: 17.06.2010

Eis o motivo do domínio absoluto da Pokerstars...

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de daysleeper80

esse e mais mil outros motivos

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Original de daysleeper80

+1 pretendo reactivar este post para contactar o se passou comigo para que outros jogadores não tenham os mesmos problemas. Voltei a jogar Poker há 2 meses, tinha jogado no Verão passado com o capital inical da Strategy mas quebrei, e fiz mais alguns depósitos baixos e perdi tudo novamente, este verão, e com mais maturidade, voltei a depositar, apenas 10€. Consegui transformar estes 10€ em 100$, pela primeira vez depois de várias vezes a quebrar consegui bater NL2 e subir de limite, agora por causa desta m***a de sala perdi a minha banca toda, e tenho que deixar de jogar. Peço a todos os membros deste forúm que NÃO depositem nesta sala ou na Lock Poker, que pertence à mesma rede. Principalmente se forem jogador de micro limits como eu e tenham sempre a curta banca toda só num sitio. Não me vou alargar muito mais, apenas dizer que se quiserem ter uma boa experiência neste jogo, joguem na PokerStars e pouco mais. Não chega viver-se num país de merda, ai roubam o pouco que uma pessoa ganhou para se divertir a dar uns cliques online!

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012

Puts .... Como não li isto antes de entrar nessa sala de merdis :facepalm:
Já to vendo que não vou conseguir meu dinheiro de volta :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Viva! Informo que a Cake Poker chama-se agora Win Cake.

Entre outras alterações, espera-se que com esta mudança possa ocorrer uma melhoria nos atrasos relacionados com os levantamentos.

Responder
Citar (Quote)
sccptimao

Original de JorgeTeixeira
Viva! Informo que a Cake Poker chama-se agora Win Cake.

Entre outras alterações, espera-se que com esta mudança possa ocorrer uma melhoria nos atrasos relacionados com os levantamentos.

Só mudou o nome ou mudou de dono também ?
Depositei porque achei o rackebak interessante mas como não tem field decidi sacar e até agora nada do dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

O dono mantém-se. Fonte.

Responder
Citar (Quote)
sccptimao

Atualizando a situação. Eu mandei um email pra eles e me responderam :

Hello Anderson,

Thank you for your email.
eWallet withdrawals are currently taking at least a few business days I'm afraid. We will email you as soon as the funds have been sent. Thank you for your patience and apologies for any inconvenience caused.

Please let us know if we can be of further assistance.

Kind Regards,

Maria

WinCake Support

_____________________________________________________________________________________________________

O problema é que eu fui olhar na comunidade inglesa e na espanhola e lá na inglesa tem gente que completou 3 meses agora e nada de receber e na espanhola tem alguns membros de depois de semanas receberam.

Agora to na dúvida se jogo pra chegar a ouro e ler alguns artigos ou se matenho o saque. Parece dinheiro de brinquedo quando as salas fazem isso :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)

Parece que está tudo encaminhando para a direção correta.

Imo, jogaria até concluir o cashout. Por que não?

Responder
Citar (Quote)
sccptimao

Porque eu saquei tudo :D , é complicado jogar só com 2k players, mas mesmo assim até dava pra brincar em PLO mas é impossivel por volume, acho que vou cancelar e saquer metade só, preciso ver alguns videos.

Responder
Citar (Quote)

Original de sccptimao
Porque eu saquei tudo :D , é complicado jogar só com 2k players, mas mesmo assim até dava pra brincar em PLO mas é impossivel por volume, acho que vou cancelar e saquer metade só, preciso ver alguns videos.

Entendi.

Será que cancelar o saque não será um retrocesso?

Pode ser também que o cashout só da metade demore menos, ou não...

É tudo muito imprevisível, mas eu deixava como está se tiver outra sala com banca para gridar para Ouro.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Ainda bem que fiz cashout há uns meses quando dobrei a banca. Ainda demorou uma semanita mas eles lá mandarram tudo direitinho.

Responder
Citar (Quote)
pedrux

Muito sinceramente já não tenho esperança de reaver este dinheiro,tentei por moneybookers,esperei mais de 3 meses ...entretanto pensei que seria melhor tentar por transferência bancária visto que recebi um mail a informar que os pagamentos por via e-wallet estavam atrasados,vai fazer um mês e nada.

Gostava de saber o porque é que a pokerstrategy.com não acabou a parceria com esta sala?Não estará a ser conivente com a falta de transparência desta sala?

Existirá alguém dentro desta comunidade,tão premiada pela comunidade do poker Mundial,de referência portanto,que possa dialogar com esta casa?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de pedrux
Muito sinceramente já não tenho esperança de reaver este dinheiro,tentei por moneybookers,esperei mais de 3 meses ...entretanto pensei que seria melhor tentar por transferência bancária visto que recebi um mail a informar que os pagamentos por via e-wallet estavam atrasados,vai fazer um mês e nada.

Gostava de saber o porque é que a pokerstrategy.com não acabou a parceria com esta sala?Não estará a ser conivente com a falta de transparência desta sala?

Existirá alguém dentro desta comunidade,tão premiada pela comunidade do poker Mundial,de referência portanto,que possa dialogar com esta casa?

Olá pedrux,
estamos em contacto com a sala e a procurar que os jogadores afiliados por nós consigam levantar o seu dinheiro o mais rapidamente possível. O processo de pagamento diz respeito unicamente à sala, mas nós temos feito o que está ao nosso alcance para acelerar este processo.

Caso estejas afiliado pela Pokerstrategy.com por favor envia um bilhete ao nosso suporte com os dados da tua conta, o montante e a data em que pediste o levantamento. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pedrux

Boa tarde!

Recebi uma mensagem da Risoflora para enviar um printscreen para um link qlqr...estive 2 ou 3 dias sem o fazer e acabou para desaparecer.

Dá para reenviares novamente?

Obrigado

Responder
Citar (Quote)