Saltar para o fórum
Fisher's Blog - 18 ...

Notificações
Limpar tudo

Fisher's Blog - 18 man

82 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
7,820 Visualizações
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012

Olá a todos _biggrin:

Até me sinto envergonhado por este ser o 3º ou 4º blog que crio aqui na Strategy mas este será definitivo e irei de uma vez por todas manter-me fiel ao meu plano de jogo e nos meus planos no poker a médio prazo :facepalm:

Vou começar por dedicar-me aos Fifty50 por algumas razões:
:club: Possibilidade de meter um volume enorme
:spade: Possibilidade de fazer a banca crescer de forma tranquila
:heart: Falta de informação/estratégia sobre o jogo

É, não há muita informação sobre o jogo, mesmo aqui na PokerStrategy são poucos os vídeos sobre Fifty50 por isso o blog servirá também para partilha de ideias entre todos aqueles que queiram estudar o jogo ou mesmo aqueles que não o queiram estudar mas queiram ajudar :D

Para este mês, tenho 4 objectivos:
:club: Atingir o estatuto Silver na Stars (só me faltam 250VPP)
:spade: Estudar pelo menos 20h até ao fim do mês
:heart: Jogar 500 torneios
:diamond: Acabar positivo ;(

Já vai longo o post, qualquer informação que queiram partilhar sobre os Fifty50 comigo agradeço imenso, um abraço a todos e GL! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
81 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Fisher429! Desejo-te boa sorte e espero que acabes este mês positivo! :D Go go go! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Original de JorgeTeixeira
Olá Fisher429! Desejo-te boa sorte e espero que acabes este mês positivo! :D Go go go! :sdrink :sdrink

Obrigado JorgeTeixeira :sdrink

Gráfico:

Primeira sessão, joguei 8 mesas e quero acabar o mês a jogar 12 para sair rápido deste limite.

Basicamente foi uma sessão para me adaptar, não jogava estes torneios faz meses mas fiquei contente com a forma como joguei.

Estive agora a analisar umas 50 mãos que marquei durante a sessão no Wizard e vi que estou tight demais quando estão 8/7 jogadores e loose demais na bubble :facepalm:

De resto vi um ou outro regular, como não jogo estes torneios há muito tempo tenho alguma dificuldade para perceber quais serão as stats ideais a ter-se mas tendo em conta que joguei 14/12 e não sou nenhum pato, vi também um reg com 15/12 por isso as stats devem andar por aí

Consegui também já apanhar uma ou 2 leaks no jogo de pelo menos 2 regulares, é para explorar nos próximos dias :D

Dei também uma olhada pela LeaderBoard do SharkScope, estive a ver o ROI dos 3 melhores jogadores dos Fifty50 1,5$ e vi um com 6,5%, outro com 4% e outro com 2,5% por isso vou apontar para aí o meu objectivo para bater o limite, já que não me vão ver a jogar 8000 ou 29000 torneios destes como eles :facepalm:

Um abraço a todos, GL!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nasf87
Membro desde: 18.10.2011

Ola Fisher429.

Tambem sou jogador de fifty50 e vou acompanhar este blog.

Abraço e boa sorte :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Obrigado nasf87! :sdrink

Uma sessão muito má hoje, joguei uns 60/70 torneios mas andei a sessão toda na luta, nada batia, nada segurava e tornou-se complicado...

Estou 10$ down no total mas nada de preocupante, it's poker...

Amanhã há mais, um abraço a todos! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

à dias assim, continua a estudar q os resultados la aparecem;
tb vou acompanhar o teu blog, boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Mais uma sessão hoje, fiquei 3$ up

Gráfico até agora:

Não sei se hei-de ligar muito à linha do Net Adjusted mas enquanto ela lá andar em cima vou ligar, ao menos penso para mim mesmo que estou a jogar bem :D

Estou a jogar 8 mesas tranquilo e só estou à espera do monitor para subir para 10/12 mesas... Até chegar aos 2K torneios acho que não devo tirar grandes conclusões já que os Fifty50 são muito afectados pela variância e ainda por cima Turbos...

Estou contente com o meu jogo, estou a jogar 13/12 e estou contente com as minhas stats de steal e resteal, só tenho mesmo pena é que aquela linha verde não suba um bocadinho :D

Este mês vou começar a ler o The Mental Game of Poker porque sinto que a minha principal fraqueza é mental, fico mesmo muito afectado com uma sessão negativa e isto é algo estúpido, porque óbvio que existirão muitas sessões negativas e não posso ficar tiltado sempre que isso acontece... Só para terem uma noção, sinto-me mal por hoje ter ficado apenas 3$ up porque acho que joguei o suficiente para conseguir mais mas pronto :D

Amanhã irei analisar umas 100 mãos que tenho aqui marcadas e quero chegar aos 200 torneios, ver como corre! Um abraço a todos, GL! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Melhor dia até agora:

Hoje runnei que nem um Deus, até acho que nem deu muitas bad beats mas os 60/40 e 50/50 vieram todos para o meu lado, também mereço :D

De resto, ao fim de 200 torneios estou 10$ up, o que não é muito importante porque como já disse só vou fazer uma análise quando tiver à volta de 2K torneios jogados.

Quanto a regulares, tenho apanhado uns 6 ou 7 que já marquei mas sinceramente só considero 1 competente, o que está na leaderboard do SharkScope, de resto uns são muito tights (não entendo como é que um reg pode ter 98% de fold para steal...) e há um outro que é um 21/12 ou something like that, é uma questão de adaptar...

Como sempre, o post já vai longo :D
Um abraço a todos e GL! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Belo gráfico! Espero que a maré assim continue! _cool: _cool:

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Obrigado JorgeTeixeira! :sdrink

A começar uma sessão agora mesmo

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Boa sorte! ;)

Responder
Citar (Quote)

vou acompanhar, tambem vou criar blog ,gosto desta modalidade, boa sorte

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Boa sorte também então Propheus01! :sdrink

Gráfico:

Quanto ao dia de hoje, o gráfico fala por si mesmo...
Fui roubado com tudo mesmo, os 3 outs bateram todos para os vilões... E logo hoje que apanhei pouquissimos regs :facepalm:

Quando é assim não há mesmo nada a fazer mas cada vez mais começo a ter certezas que, depois dos Hyper-Turbos, os Fifty50 são provavelmente o formato com mais variância na Stars...

Com isto estou outra vez no vermelho, não é algo que me preocupe muito mas pronto, estas sessões fazem-nos sempre duvidar um pouco do nosso jogo, embora ache que não tenha cometido grandes erros...
O objectivo passa por chegar aos 2K de torneios com um ROI entre 2% e 4%, já ficava feliz mas por este andar não saio do break-even :D

Um abraço a todos, GL! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

tas a jogar os 1.5 ou de 3,5?

Responder
Citar (Quote)

nao ha muito segredo nos fifty,temos de trocar umas ideias

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Estou a jogar os de 1,5 Turbo, adiciona-me na comunidade para trocarmos skype :sdrink

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012

Acompanhando!! GL :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)

done!

Responder
Citar (Quote)
Fisher429

Aceite!

Ty capakhine! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Tenho jogado muito pouco ,estes sao de 3.5 sao muito muito easy.
Vou te ser sincero sempre adorei os DON da pokerstars, infelizmente acabou e veio os fifty, nao sao maus de todo,os fifty sim tem mais variançia pois ve-se regularmente fishs obcecados em pescar mais algumas fichas.
Quem quer ser vencedor neste jogo tem de fazer o contrario (minha opiniao).
Vi uns videos e resolvi nao seguir a estrategia ,concordo com muita coisa que la ensinam mas é dai que levava com variançia, do modo que eu jogo ganho todos qe entro e quase nao me afecta a variançia! ( porque nao tenho medo de foldar um par medio ou um AQs , AKs ) que nos videos diziam que eu tinha de ir. Sim a matematica pode dizer para ir mas muitas vezes vais perder com a melhor mao . Sei la... so jogo de maNEIRA DIFERENTE , sigo a minha estrategia a que eu adoptei com experiencia de jogo , resulta ? SIMMMM

infelizmente esses sao os jogos que tenho no hm que instalei o para fazer um blog e mostrar graficos ai ao pessoal.

Responder
Citar (Quote)