Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 - TP+FD Turn vs baluga

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
303 Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Full Tilt, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 4 Players

BB: $5.99 (119.8 bb)
CO: $5.07 (101.4 bb)
Hero (BTN): $5.94 (118.8 bb)
SB: $8.20 (164 bb)

Preflop: Hero is BTN with A♦ 4♦
CO folds, Hero raises to $0.15, SB calls $0.13, BB folds

Flop: ($0.35) A♥ 9♦ J♠ (2 players)
SB checks, Hero bets $0.23, SB calls $0.23

Turn: ($0.81) 3♦ (2 players)
SB checks, Hero bets $0.54, SB raises to $1.65, Hero ?

31/23 97h

Neste turn, existe espaço para o call?
Fica face up a mão dando call?
Sets e dois pares no flop ele joga de check/call?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Fold tranquilo. Ele joga assim o topo do range.

Responder
Citar (Quote)

nao temos 3 streets de value com esse TP e kicker fraco, extraimos sim de Jx, 9x, TT, QT, KT, mas ao mesmo tempo temos BDFD e aumenta nossa equidade da mao.

chk flop, call any turn e river tenho duvidas em que cards devemos foldar nosso TP, Q, T, K (sao poucos river que devemos foldar) e shovar se bater nosso flush ele betando ou nao, two pairs, sets e str8 vao dar call no shove river por se tratar de runner runner flush.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Num bordo mais seco até é ok o cbh para dar call turn e river, mas é uma situação bastante dependente do vilão, se o vilão folda bastante para cbet mas gosta de fazer bet turn vs missed flop eu dou cbh para induzir mesmo neste bordo.
No geral até gosto da bet bet, nessas posições os vilões vão dar pouca credibilidade e dar call com second pair duas vezes, da mesma maneira também vão fazer mais moves com draws e gut shots porque o range do hero é largo. Obviamente que não temos odds diretas para dar call se o vilão estiver apenas em set, mas quando bater o flush não me acredito que o vilão jogue simplesmente de c/f, e ainda vamos ganhar o pote algumas vezes no river quando o vilão desistir dos bluffs e semi-bluffs. Então call turn para dar fold river que não acerte flush (fold no J :diamond:).

Responder
Citar (Quote)