Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Fala galera meu nome é Rafael e gostaria de pedir um staking para jogar 500 sng 18man de 7usd na stars com o tempo de duração de 2 semanas +ou-
Bom pq venho recorrer ao staking: Se alguem ja visitou meu blog sabe que fui dispensado do meu emprego e meu plano era durante o tempo do seguro desemprego tentar chegar aos sits de 7usd onde os ganhos (ou pelo menos a expectativa de ganhos
) seriam iguais/superiores ao meu antigo salario oque me permitiria poder ficar full time com poker, tenho jogado os de 3,50 mas chegou a hora de fazer a transição definitiva para os de 7usd, atualmente eu tenho a banca para jogar os de 7usd porem queria ser um pouco mais conservador com a banca pois caso eu apanhe um dow ou não tenha edge suficiente para bater o limite teria que descer para os de 3,50 novamente eu não tenho problema de subir de limite e depois descer jogaria ate os de 1,50 tranquilamente como ja fiz porem só me restam mais 2 meses de seguro e caso isso aconteça eu não teria tempo para construir a banca novamente e fazer uma segunda tentativa pois teria que procurar um trampo, na verdade o staking seria "um teste" para o novo limite
como será o stacking: Serão 100 cotas de 7usd cada com a divisão 60/40 a favor dos investidores, onde não entram fpp, bonus etc, onde devolveremos o valor investido e apos dividimos os lucros
Sobre mim e resultados: Jogo poker ha +ou- 1 ano e meio e fiz coach com o latini ex-treinador aki da strategy quando jogava cash mss nl10, apos mudei para sng e participei durante 2 meses de um grupo de estudos com o Duduneles onde toda semana tinhamos uma aula em grupo com o Dudu sobre sng 18man apos o termino do grupo fiz coach particular com o Dudu onde pude ter conceitos mais avançados sobre esses sits, segue abaixo meu grafico dos de 3,50 onde estou com um ROI de 15,3

abaixo o grafico nos de 7usd são poucos jogos pois mesclava poucos jogando com os de 3.50 e neles estou com um ROI de 13,6

grafico da conta na poker 770

aceito neteller e stars link para transferencias: cordel01
Caso queiram dados pessoais como garantias eh so me add que mando por msg, ou tenham ficado com alguma duvida eh so perguntar que terei prazer em responder
COTAS
Ximuy - 14 (Pago)
Nonakz - 5 (Pago)
Kikopego93 - 10 (Pago)
Fisher429 - 10 (Pago)
Makinazero - 5 (Pago)
Kurtzzz - 5 (Pago)
PriscoInLine - 10 (Pago)
agacirj - 41 (pago)