Saltar para o fórum
Análise de Stats 40...

Notificações
Limpar tudo

Análise de Stats 40.000 hands de NL16 - FR !

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
498 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Vamos analisar umas stats ???

40.000 hands de NL16 Full-Ring runnando a 2.20 bb/100

Mt mau este valor mas ...vai melhorar :) Acreditem .

Comentários???

Críticas / sugestoes?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Parecem-me bastante bons para jogar por valor. Não conheço a NL16 mas penso que ainda se mantém o conceito de jogar por valor. Talvez possas alargar um pouco mais o range de abertura e 3betar mais regulares. Podes abrir mais de CO e defender um pouco mais as blinds (principalmente quando és BB). A sample também não é muito fiável.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

PArecem-me stats bastante sólidas para a NL16.

à semelhança do teh13thing, acho que podes ir abrindo um pouco mais o range em geral, dao que os limites superiores assim oe xigem. Eu abri bastante o meu range na NL16, habituei-me a jogar um pouco mais loose. Claro que aqui, principalmene essa abertura deve ser feita do CO e do BU.
No teu caso, também da BB, tens um VPIP/PFR baixissimo da BB. POderias defender bem mais deste posição. É bem mais fácil defender daqui do que da SB, dado que ninguém fala depois de ti. Curiosamentede, parece que fazes o contrário, a avaliar pela stat da 3bet que é bem maior na SB do que na BB.

A 3bet em geral acho que também poderia ser maior, a rondar os 6 no geral. Podes abusar mais disto no CO e BU e claro em resteal.

No restante só se for aproximar a stat do W$SD dos 50%. Aqui pode significar que estás a ir a shodown, por vezes, com mãos mais marginais, como por exemplo os já tão discutidos TP e OP.

Mas realço que, no geral, parecem-me stats's bastante sólidas.

Responder
Citar (Quote)