Saltar para o fórum
Qual o melhor uso p...

Notificações
Limpar tudo

Qual o melhor uso para os FPP?

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,163 Visualizações
Attornatum
Membro desde: 24.06.2013

Saudações...

Queria saber qual o melhor uso para os FPP de quem é silver vip e produz aproximadamente 1k FPP por mês.

Aquele torneio semanal de 30k parece ser bem +ev, mas ele não é suficiente para gastar todos meus pontos, então estou pensando em comprar tickets do Sunday Storm.

Aí fica minha pergunta: tem algum modo mais eficiente da gastar os FPP?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Eu gosto de jogar os satélites, podes ganhar entrada para os torneios! :) Ou então manda vir um boné da loja eheheh

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

acho q jogar os satelites do sunday storm uma boa, acho aqueles torneios bem trank

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Penso que este tópico te possa ser útil também: Troca FPP na PS por $$$ ! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Original de agacirj
acho q jogar os satelites do sunday storm uma boa, acho aqueles torneios bem trank

Sim, e jogando os hyper 6-max dão entrada aos 2 primeiros, logo é muito fácil!

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Original de mooNkr

Original de agacirj

Sim, e jogando os hyper 6-max dão entrada aos 2 primeiros, logo é muito fácil!

Julgo que estes sãos os mais rentáveis. Ás vezes até se consegue cravar a entrada sem jogar nenhuma mão.

Em 14 torneios, precisas de cravar (ficar nos 2 primeiros lugares) apenas 3 vezes para ser BE, portanto torna-se bastante fácil ganhar mais $$$$ a gasta os FPP's aqui ne loja, isto para quem é Prata- na Stars.

A partir de ourio já é mais discutível. Eu já não uso esse sistema, mas até prata inclusivé revelaram-se bem lucrativos.

Responder
Citar (Quote)
Attornatum

Vlw ae pelas respostas...

Vou tentar a sorte nesses 6-max, como jogo bastante 9-max turbo acho que será facil me adaptar.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Attornatum

Resposta em duplicidade.

Responder
Citar (Quote)