Saltar para o fórum
Cavalada SnG's e um...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada SnG's e um Torneio

57 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
7,576 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá sou novo no forum mais sou um bom jogador de poker, mais como nao tenho muita renda para jogar vim pedir para ser cavalado e mostrar pouco a pouco subindo depois minhas cavaladas como sou bom e vou ter uma boa referencia aqui.

Formato Make Up com divisão 60% investidores e 40% para mim .

4 Sit & Go $0,10
2 Sit & Go $0,50

1 Torneio $1,10 NL

COTAS:

2 de $1,25

O nick para transferência na Stars é: Leitoa147

Tópico de Feedback:
[Feedback] Luan Lemos

Responder
Citar (Quote)
56 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Por referência:

Spoiler

Original de leitoa147
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá sou novo no forum mais sou um bom jogador de poker, mais como nao tenho muita renda para jogar vim pedir para ser cavalado e mostrar pouco a pouco subindo depois minhas cavaladas como sou bom e vou ter uma boa referencia aqui.

Formato Make Up com divisão 60% investidores e 40% para mim .

4 Sit & Go $0,10
2 Sit & Go $0,50

1 Torneio $1,10 NL

COTAS:

2 de $1,25

O nick para transferência na Stars é: Leitoa147

Tópico de Feedback:
[Feedback] Luan Lemos

Responder
Citar (Quote)

Algo errado no post ?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Viva. Não - trata-se apenas do procedimento habitual! Já agora, já tens conta na PKR? Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)

só tenho conta na poker stars ! valeu ai parceiro .

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

bota um gráfico ai do seu desempenho, ou conta o que vc joga.... Ninguém lhe conhece, o pedido é um tanto estranho (7 jogos?!?) apesar do valor ínfimo.

GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)

meu nick poker stars é leitoa147.

sou novo aqui voltei a jogar de novo e nao tenho banca para jogar, por isso to pedindo a ajuda da galera .

Responder
Citar (Quote)

só são duas cotas galera o investimento é baixo mais retorno alto isso é só pra começar e eu mostrar meu nível .

2 cotas abertas ainda .

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Valor ínfimo, formato de risco altíssimo e com retorno nada atraente.

Se não possui banca, faça um depósito.

Responder
Citar (Quote)

O retorno maior é no torneio de 1,10$ só esse posso ficar em TM e ganhar muito, pode ter risco mais como falei é pra começar minhas etapas isso é para iniciar e ter confiança da galera do forum /¹

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

A melhor forma de ganhar a confiança da galera é participar regularmente e ao longo de um período de tempo relativamente longo! ;)

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011

Amigo me add na comunidade e. Ou te fazer uma proposta.boa

Responder
Citar (Quote)

to tentando esse quem quiser é barato e vai ter retorno de sua grana isso é certeza !!
to tentando ser ajudado né mais como galera aqui só gosta de criticar fica dificil .

quem quiser entra fala ai galera tenho calma ainda vai aparecer um solidário kk .

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de leitoa147
to tentando esse quem quiser é barato e vai ter retorno de sua grana isso é certeza !!
to tentando ser ajudado né mais como galera aqui só gosta de criticar fica dificil .

quem quiser entra fala ai galera tenho calma ainda vai aparecer um solidário kk .

Não é crítica, é uma constatação:

Teu nick é bloqueado no sites de busca, não tem como ver o gráfico, mas dá para ver que vc jogou muito pouco na vida e é negativo.

Como podes afirmar que o investidor "vai ter retorno de sua grana isso é certeza !! "??

Segue a dica do Jorge que é +EV pra vc, ou vê a proposta do nemrod83 (que eu até acho que sei o que é :coolface: )

Se pesquisar os outros pedidos de staking, vais perceber que o teu não faz nenhum sentido, parece até piada (não estou trollando, estou falando sério)

GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de leitoa147

Como ando zangado com o poker, vim aqui falar de algo não relacionado directamente com o jogo. Não se trata de criticar, leitoa147. As pessoas obviamente não querem deitar dinheiro fora, e se não te conhecem, querem conhecer. Eu nunca participei em staking, nem como cavalo nem como investidor, mas se o quisesse fazer como investidor iria querer algumas garantias de que o cavalo:

1- Era alguém activo, conhecido por membros do fórum e activo no mesmo. PARA MIM, pessoalmente, alguém com 14 publicações desde 2011 não preenche este requisito (mas eu não estou interessado em staking!)

2- Era um jogador lucrativo. Posta gráficos, resultados, uma coisa qualquer...apostavas em corridas de cavalos sem conheceres os cavalos? - É possível, claro, mas não deve ser muito lucrativo...

3- Era alguém com um plano que abrangesse mais do que 6 SnGs, que representam uma variância enorme. Nem no Collin Moshman (vá, nele talvez!) eu punha esses $2.50. Um torneio MTT micro, pior ainda em relação à variância.

Dito isto, não tenho nada contra ti, e pouco percebo de poker, mas tenta cumprir os requisitos aí em cima, talvez tenhas mais sorte no staking. O problema do teu staking é que apresenta muito mais riscos do que benefícios para os investidores. E sim, pode acontecer arranjares quem te banque e ganhares o MTT de $1.10, mas as probabilidades estão claramente contra ti (ou contra qualquer outro jogador!)

Responder
Citar (Quote)

ok .

Responder
Citar (Quote)

então como é que faço para ser bem sucedido quando for pedir cavalada ? porque não tenho gráfico nem nada, ai tento fazer uns jogar baratos que da duas cotas baratas muito baratas e galera não que inverti .
to tetando fazer meu gráfico começando de jogos baixo e tal e mesmo assim nao to conseguindo com nada com a galera !

oque devo fazer então ??

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011

Te mandei uma mp verifica la blz!!!!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

eu recomendo vc se cadastrar e instalar na 770 ou everest poker pelas salas da Pokerstrategy. Essas salas tem SNG free com premiação em $. Com isso vc consegue fazer banca pra começar a jogar, e poder aumentar tua reputação como jogador, para uma posterior cavalada.

Nao tenha vergonha de começar por baixo, muitos profissionais começaram assim.

GL.

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

joga freeroll, que rapidim tu ganha $2,5 para jogar.

Responder
Citar (Quote)