Original de leitoa147
to tentando esse quem quiser é barato e vai ter retorno de sua grana isso é certeza !!
to tentando ser ajudado né mais como galera aqui só gosta de criticar fica dificil .
quem quiser entra fala ai galera tenho calma ainda vai aparecer um solidário kk .
Como ando zangado com o poker, vim aqui falar de algo não relacionado directamente com o jogo. Não se trata de criticar, leitoa147. As pessoas obviamente não querem deitar dinheiro fora, e se não te conhecem, querem conhecer. Eu nunca participei em staking, nem como cavalo nem como investidor, mas se o quisesse fazer como investidor iria querer algumas garantias de que o cavalo:
1- Era alguém activo, conhecido por membros do fórum e activo no mesmo. PARA MIM, pessoalmente, alguém com 14 publicações desde 2011 não preenche este requisito (mas eu não estou interessado em staking!)
2- Era um jogador lucrativo. Posta gráficos, resultados, uma coisa qualquer...apostavas em corridas de cavalos sem conheceres os cavalos? - É possível, claro, mas não deve ser muito lucrativo...
3- Era alguém com um plano que abrangesse mais do que 6 SnGs, que representam uma variância enorme. Nem no Collin Moshman (vá, nele talvez!) eu punha esses $2.50. Um torneio MTT micro, pior ainda em relação à variância.
Dito isto, não tenho nada contra ti, e pouco percebo de poker, mas tenta cumprir os requisitos aí em cima, talvez tenhas mais sorte no staking. O problema do teu staking é que apresenta muito mais riscos do que benefícios para os investidores. E sim, pode acontecer arranjares quem te banque e ganhares o MTT de $1.10, mas as probabilidades estão claramente contra ti (ou contra qualquer outro jogador!)