Acho que está mais do que na hora de começar também o meu blog! ![]()
Estava esperando alguma data significativa pra começar. Ontem fiz um ano de PS, fiz minha primeira Final Table, fiz minha melhor sessão de cash até hoje e além de tudo isso, tenho mais do que a banca necessária pra subir de limite! Mais do que especial, não acham?
Bom, vou começar pelo começo como de costume.
Sou de Minas Gerais (MG ruleeeez! :D) e descobri o poker através de uma amigo que jogava playmoney na Stars, lembro que fiquei atormentando ele perguntando porque você foldou aquele par? Por que você não viu o flop... Cartinhas de mesmo naipe ganham de dois pares?? Aff, um idiota hehehe
Depois de cerca de um mês jogando playmoney descobri aqueles sng de 10 centavos na Everest, com BI de graça, de centavo a centavo ia ficar rico! Estava determinado!
Minha "banca" variava de $2 a $5, pois sempre que consegui uns $4 ia jogar cash game de FL. Lógico, perdia tudo toda vez...
Mesmo assim percebi que poker poderia ser bem rentável se bem jogado. Foi aí que descobri a milagrosa PS, já até tinha guardado $50 do meu bolso pra depositar.
Pessei no teste na segunda tentativa, eram muitos conceitos novos, estava começando a entender o por quê do meu fracasso na Everest. Certo, comecei a jogar FL na PP, tinha mais experiência. Fiquei break even um mês. UM MÊS! Ganhava $20 num dia, perdia $20 logo no outro... FL me dava enjoo, sentia que era impossível proteger minhas made hands, sempre tinha um fdp acertando o gutshot ou o flush no river.
Li todos os artigos de NL que meus estatuto permitia. Uhuuu! Minha banca subiu rapidamente, apesar de jogar horrívelmente. Quando eu digo horrivel, digo horrível. 26/8/1.1, acabei de olhar no meu PT... Incrível, o super calling ganhando. Minha banca chegou perto dos $350 nessa época. Os $100 restantes do bonus tinham me motivado bastante.
Bonus Whoring -> Jogar sem liberar bonus? Tá louco! Consegui dar um retrack na minha antiga conta playmoney da Titan. go go go! Consegui subir a minha banca até uns $500... Já estava na hora de tentar a NL20 SH, todos um dia tem que mudar mesmo...
Foi nesse dia, nesse fatídico dia, que toda minha falta de abilidade ficou evidente. Tomei porrada atrás de porrada. Terminava o dia -3, -4 BI.. O que me ajudava a não ir de uma só vez na desgraça era o excelente bonus da Titan.
Fiquei cerca de 4 meses, lembro que o máximo que minha banca conseguiu alcançar foi $580, era um perdedor-breakeven por casa dos bonus.
Tentei jogar sng, não tinha paciência alguma. Tentei alguns MTT sem nem meso chegar ITM. Minha birra com a ipoker começou aí. Mudei pra Full Tilt, joguei lá durante uma semana, Minha banca mesmo com o bonus chegou a ficar nos $300, e o pior, insistia em jogar na NL25 SH.
Lembro do domingo depois de perder 5 BI, foi o basta. Decidi voltar pra FL, e ficar até ser vencedor. Voltei pra PP, de onde nunca deveria ter saído. Era King 1 lá, e tinha um bom reload me aguardando. Tudo tomou um novo rumo.
Depois de muito estudo e 35k mãos de FL SH 0.5/1, estou com 4 vezes mais banca do que naquela época. Me sinto muito mais experiente e confiante com relação meu jogo.
Tenho dado uns tirinhos em MTT, quero aprender, quero forrar algum ainda! ![]()
Bom, é isso, espero que não tenha ficado longo e chato demais! Segue aí minhas stats, tenho que melhorar muito mais ainda, eu sei... Anyways, $1/2, here we gooooooo ![]()
BR: +-$1400