Skip to forum
Promoção Level Up: ...

Notifications
Clear all

Promoção Level Up: Sobe de Estatuto em Agosto!

21 Posts
8 Users
0 Reactions
5,236 Views
guto15

Sobre o Teu Estatuto & Ganha Dinheiro em Agosto!

Joga durante apenas 20 dias em agosto e podes subir o teu estatuto para Ouro, Platina ou até mesmo Diamante graças ao regresso da nossa promoção Level Up. Estes dias não necessitam ser consecutivos, podes ter dias sem jogar desde que completes 20 dias no total do mês.

Tens aqui uma excelente oportunidade para atingires o próximo estatuto e desbloqueares todos os benefícios!

Acumula a quantidade de StrategyPoints necessários em pelos menos 20 dias durante agosto e vais subir de estatuto. Além disso, algumas das nossas salas de poker parceiras estão a oferecer prémios em dinheiro para os nossos grinders mais dedicados.

Cálculos para subir de estatuto

Para atingires o estatuto desejado, tens de cumprir os seguintes requisitos de StrategyPoints durante 20 dias no decorrer do mês de agosto:

Cálculos para o estatuto GoldOuro
10 StrategyPoints por dia durante 20 dias + 200 StrategyPoints
20x 10 StrategyPoints de bónus por dia + 200 StrategyPoints
100 StrategyPoints de bónus + 100 StrategyPoints
Total Geral = estatuto GoldOuro
Cálculos para o estatuto PlatinumPlatina
90 StrategyPoints por dia durante 20 dias + 1.800 StrategyPoints
500 StrategyPoints de bónus + 500 StrategyPoints
Total Geral = estatuto PlatinumPlatina
Cálculos para o estatuto DiamondDiamante
320 StrategyPoints por dia durante 20 dias + 6.400 StrategyPoints
900 StrategyPoints de bónus + 900 StrategyPoints
Total Geral = estatuto DiamondDiamante 

Salas de poker participantes & prémio em dinheiro

Se completares esta promoção e receberes a subida de estatuto, algumas das salas de poker participantes vão recompensar-te com um prémio em dinheiro, cujo montante dependendo do nível de estatuto.

Atinge o número de SPs necessários numa das salas listadas abaixo e podes receber uma recompensa em dinheiro no valor de:

Estatuto Ouro - $20

Estatuto Platina - $50

Estatuto Diamante - $100

A tabela abaixo mostra em que salas podes subir de estatuto e também quais delas são elegíveis para a atribuição do prémio em dinheiro para quem terminar com sucesso esta promoção.

Level Up - Visão Geral das Salas de Poker
Sala de Poker Level Up? Dinheiro? Sala de Poker Level Up? Dinheiro?
PokerStars PokerStars Check - Poker770 Poker770 Check Check
William Hill William Hill* Check Check PKR PKR Check Check
Winner Poker Winner Poker Check - EuroPoker EuroPoker Check Check
Titan Poker Titan Poker Check Check Betfair Poker Betfair Poker Check -
Unibet Poker Unibet Poker Check Check Ladbrokes Poker Ladbrokes Poker Check Check
24hPoker 24hPoker Check Check Betfred Betfred Poker Check Check
Poker Heaven Poker Heaven** Check Check bet365 bet365 Check -
paddypowerpoker paddypowerpoker Check -

* Pagamento na conta Tell-a-Friend

** Participam ambas as redes

NOTA: recomendamos que não tenhas o objetivo de acumular apenas os StrategyPoints necessários (p. ex., apenas 10 SPs por dia) pois, devido aos câmbios e outros fatores, os 10 SPs podem estar contabilizados como, por exemplo, 9,7 SPs. Além disso, tem em atenção o horário do servidor da sala onde estás a jogar não é necessariamente igual ao horário em que são reportados os StrategyPoints.

O teu prémio em dinheiro, caso aplicável, será creditado na tua conta da respetiva sala de poker no início de setembro.

Reply
20 replies
limagolf

Quando se referem:

Atinge o número de SPs necessários numa das salas listadas abaixo e podem receber uma recompensa em dinheiro no valor de...

significa que recebemos mesmo ou existe algum sorteio?

Reply

Original de limagolf
Quando se referem:

Atinge o número de SPs necessários numa das salas listadas abaixo e podem receber uma recompensa em dinheiro no valor de...

significa que recebemos mesmo ou existe algum sorteio?

Olá limagolf!

O dinheiro é garantido, basta acumular a quantidade necessária de StrategyPoints por dia durante 20 dias no mês de agosto, consecutivos ou não.

Apenas fique atento porque alguma sala não oferecem dinheiro, apenas o estatuto e em outras salas, o dinheiro é creditado na sua conta TAF.

Reply
limagolf

Olá Risaflora,

Como sabes o Português é muito traiçoeiro... :) E o podem é diferente de ganham...

Como tenciono jogar na WH tenho as duas coisas garantidas.

Um abraço

Reply
mdfla

Fiquei com uma dúvida: no caso de eu já possuir o estatuto ouro, e alcançar os requisitos da promoção ouro (10 SP em 20 dias, mais os bônus), eu conseguirei os benefícios (manter o estatuto ouro no mês seguinte +$20)? Ou somente poderia concorrer à promoção para virar Platina/diamante?

Reply
phgmor

e qual seria a vantagem de vc atingir o estatuto em uma sala que não lhe oferece dinheiro??? No caso se eu alcançar ouro, ganharia estatuto platina aqui na strategy???
Eu não entendi bem ?(
Tenho conta na winner poker e ela não paga premio em dinheiro.

Reply

Original de limagolf

Olá Risaflora,

Como sabes o Português é muito traiçoeiro... :) E o podem é diferente de ganham...

Como tenciono jogar na WH tenho as duas coisas garantidas.

Um abraço

Está certíssimo em confirmar! :fdrink

Original de mdfla

Fiquei com uma dúvida: no caso de eu já possuir o estatuto ouro, e alcançar os requisitos da promoção ouro (10 SP em 20 dias, mais os bônus), eu conseguirei os benefícios (manter o estatuto ouro no mês seguinte +$20)? Ou somente poderia concorrer à promoção para virar Platina/diamante?

Claro mdfla!

Poderá usar a promoção Leve Up para manter o seu estatuto Ouro com "menos esforço" e ainda ganhar $20. Não é necessário participar apenas para ganhar um estatuto superior. :)

Original de phgmor

e qual seria a vantagem de vc atingir o estatuto em uma sala que não lhe oferece dinheiro??? No caso se eu alcançar ouro, ganharia estatuto platina aqui na strategy???

Eu não entendi bem ?(
Tenho conta na winner poker e ela não paga premio em dinheiro.

Nesse caso você participaria da promoção apenas pelo estatuto aqui na PokerStrategy.com para ter acesso a outros materias.

Note que o estatuto a ser atingido não é o da sala, mas sim aqui na PokerStrategy.com.

Se acumular pelo menos 10 StrategyPoints por dia durante 20 dias na Winner Poker, receberá o estatuto Ouro aqui na PokerStrategy.com.

Cálculos para o estatuto GoldOuro
10 StrategyPoints por dia durante 20 dias + 200 StrategyPoints
100 StrategyPoints de bónus + 100 StrategyPoints
Total Geral = estatuto GoldOuro

Reply
mdfla

Obrigado, Risoflora!

Reply
JorgeTeixeira

Vamo$$$! :f_biggrin:

Reply
diman081188

Já fiz à volta de 205 pontos só na Poker 770 (SP's e BP's juntos), e no entanto ainda não subi de estatuto...

Estou a fazer alguma coisa errada?

Fiz também 1,56 pontos na Betfair durante este mês...

Reply
JorgeTeixeira

Olá. Caso desejes subir para ouro através da promoção, já não o conseguirás. =\

Nota que necessitavas de realizar 10 StrategyPoints em 20 dias diferentes. Pelas informações divulgadas, ainda não o fizeste em nenhuma ocasião. :(

Os Bonus Points não são contabilizados para esse efeito. Abraço.

Reply
diman081188

Não compreendo isso... ;( Na página da promoção ( http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Nove-dias-de-Level-Up-n%C3%A3o-percas-a-%C3%BAltima-chance-para-ganhares-algum-dinheiro!_85740/ ) fala de 20 x 10 Strategy Points de bónus por dia...

Só se percebi alguma coisa mal na promoção... :f_mad:

Reply
JorgeTeixeira

O requisito fundamental é 10 StrategyPoints em 20 dias diferentes.

Ao o fazeres, receberás automaticamente 20 x 10 Bonus Points graças à promoção ===Ganha 10 StrategyPoints Extra por Dia===

Nesse caso, ainda oferecemos 100 StrategyPoints totalizando 500 StrategyPoints, o que representa o estatuto ouro.

Reply
diman081188

Então fui eu que interpretei mal a promoção... :facepalm:

Reply
JorgeTeixeira

=\

Reply
diman081188

Há alguma hipótese de eu fazer um upgrade com os pontos que tenho e ter o ouro com desconto...?

Reply
JorgeTeixeira

Não entendi bem a tua questão....

Se não conseguires grindar o suficiente para gerar os restantes StrategyPoints até ouro, poderás comprar packs de estatuto prata (100 StrategyPoints) até completares os 500 StrategyPoints.

Também poderás fazer um depósito em uma conta nova e receberes 100-500 StrategyPoints mediante o valor depositado.

Reply
limagolf

Quando é que pagam o $ na TAF (no caso da William Hill)?

Reply
JorgeTeixeira

Olá. Não me possível referir uma data em específico. Assim que todos os StrategyPoints estiverem atualizados, os pagamentos serão solicitados.

Espero que tal possa acontecer o mais brevemente possível. :) Abraço.

Reply
RLeandro

Alguma notícia sobre os créditos da promoção?

Original de JorgeTeixeira
Olá. Não me possível referir uma data em específico. Assim que todos os StrategyPoints estiverem atualizados, os pagamentos serão solicitados.

Espero que tal possa acontecer o mais brevemente possível. :) Abraço.

Reply