Skip to forum
HYPER TURBO - Const...

Notifications
Clear all

HYPER TURBO - Construindo um BankRoll !

5 Posts
4 Users
1 Reactions
1,862 Views
PederPoker

Boa noite pessoal !

Estou iniciando esse blog para participar da promoção "Fique Rico ou Morra Tentando: Desafio de Bankroll"

Vou jogar todos os Hyper Turbos: 6-max, 9-max, HU, Spin & Go e Satélites com os FPP's.

Bankroll Inicial:
102,22 $
216,19 FPP

Objetivo:
1.500 $

Reply
4 replies

Bom tópico para discussão!!!

Pois muitos acho que hyper turbo é bingo, mas vejo que temos que rever toda a forma de jogar esse estivo de jogo, principalmente o range de mãos, porque existe muito pouco jogo com o showdown do flop, geralmente é tudo pré flop.

Para mehoram um pouco isso acho que deveriam aumentar um pouco stack inicial, para ter um pouco mais de jogabilidade, ter jogo pré flop e blefs rs!!!

Mudei a o range de mãos e consegui vencer.

Gostei do Tópico!!!!

Vamooooooooo!!!:f_thumbsup:

Reply

Olá ontem estava jogando na sala NetBet, um sng hyper turbo, 4 players, pagava 2.

Aconteceu algo inusitado, na primeira mão dois foram allin pré flop, assustei a principio, eu estava com AA, não parece um sonho? sei que é sonho acontecer uma situação assim ganhar um torneio na primeira mão, mas me veio a seguinte dúvida, já participei de vários fóruns de discussão sobre essa dúvida.

Com 2 ou mais oponentes em Allin pré flop mesmo com AA é InstCall??

Barbara de Paula

Reply
rlsogood

é instacall até com 9 players all inn =)

Reply
leonardozen

Original de BabaPokerMG
Olá ontem estava jogando na sala NetBet, um sng hyper turbo, 4 players, pagava 2.

Aconteceu algo inusitado, na primeira mão dois foram allin pré flop, assustei a principio, eu estava com AA, não parece um sonho? sei que é sonho acontecer uma situação assim ganhar um torneio na primeira mão, mas me veio a seguinte dúvida, já participei de vários fóruns de discussão sobre essa dúvida.

Barbara de Paula

Olá BabaPokerMg, é uma dúvida comum quando se estuda o jogo. imaginando que seja um torneio winner take all ou cash game, ou até mesmo um torneio longe da faixa de premiação onde jogamos por chipEV (*caso não esteja familiarizada com o conceito de chipEv sugiro que pesquise sobre. Breve resumo o Ev determina no longo prazo se você vai lucrar ou perder dinheiro no longo prazo com a mesma jogada
Com 2 ou mais oponentes em All-in pré flop SOMENTE com AA é Insta - Call. fiz uma simulação usando o equilab AA contra dois vilões com ranges aproximado de 25%, o resultado é esse http://pt.pokerstrategy.com
Equity Vencer Empate
MP2 13.96% 13.59% 0.37% { KK-22, A9s+, K9s+, Q9s+, J9s+, T9s, 98s, 87s, A9o+, KTo+, QTo+, JTo }
MP3 13.72% 13.17% 0.54% { 22+, A8s+, KTs+, QTs+, JTs, T9s, 98s, A9o+, KTo+, QTo+, JTo }
CO 72.33% 71.92% 0.41% { AA }

No longo prazo você vai vencer 71%.

start stack 800 chips 3 all in pf, pot total 2400
71% você vai ganhar 2400
13% que perder, sua perda é de 800

fórmula para cálculo de EV = (W%*$W) – (L%*$L)
If you win, what's your expected profit?* 2400
If you lose, what's your expected loss?* 800
how often do you expect to win this pot? 71%
Your EV (expected value) is $1,472

caso deseje realizar outro cálculos de um google para simple-poker-ev-calculator; vai encontrar na página da red chip poker

Você pode ter interesse também sobre o seguinte tema Equidade do torneio, ele é explicado de maneira detalhada no livro Estratégias Avançadas para torneios sitn go 2ºEdição Collin Moshman.

Espero ter ajuda.
Vou adicionar você na minha lista de contatos na comunidade, e já que gosta da dinâmica do max hyper, quem sabe não te convenço a abraçar o Twister :f_drink:

Reply