Saltar para o fórum
Titan Points Apagad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Titan Points Apagados - Roubo? Falta De Respeito?

23 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
4,827 Visualizações
GaussPoker
Membro desde: 12.05.2007

Hoje estou me sentindo um roubado, depois de jogar por anos no Titan abri minha conta e meus titan points (+-600k) foram apagados...

Como um site pode chegar do nada e apagar todos os pontos de vc?

Antigamente eu sempre conversava com o suporte sobre os pontos e eles falavam q vc poderia comprar vagas em torneios com eles e que alguns períodos promocionais poderiam ser possíveis vendas de pontos por cash $$$...

Agora eles mudam o sistema e apagam os pontos e o discursso muda, agora Titan Points nunca valeram nada... PQP hein

Para mim a PS continuar associada a um bando de ladrões vai me dizer tb muito sobre ela.

grato,
Gauss

22 respostas
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

A Titan avisou para gastar os pontos até janeiro pk o sistema ia mudar.

A mim até telefonaram a avisar e tb a oferecer algo k não é permitido na iPoker 8o

coringa2
Membro desde: 04.06.2008

Original de w00zy
A Titan avisou para gastar os pontos até janeiro pk o sistema ia mudar.

A mim até telefonaram a avisar e tb a oferecer algo k não é permitido na iPoker 8o

Pois eu falei online com o suporte, perguntando se era pra gastar meus pontos nestes torneios especiais que tiveram em Dezembro e eles disseram que não precisava, que meus pontos iam continuar valendo depois de reformulado o sistema vip.
Vacilaram feio....

mas e se eu precisava desses pontos pra poder tirar a grana de lá..
como fica?? alguem sabe??
tava pensando em mudar de sala
abraços

Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007

Tambem tinha lá mais de 300K na esperança de um dia os poder utilizar. X(

riaj
Membro desde: 10.10.2008

também tinha alguns pontos lá, nunca fui avisado que iriam apagar, por nenhum meio de comunicação, quase um assalto hein.

Olha, eu não tinha muitos pontos lá... mas tinha... e eu os conquistei, e me senti lesado.

Contatei o suporte e a atendente falou que iria encaminhar a questão para o time de suporte, se não creditarem meus pontos, não ponho mais os "pés" nessa poker room desonesta.

GaussPoker
Membro desde: 12.05.2007

Original de leandrodom
mas e se eu precisava desses pontos pra poder tirar a grana de lá..
como fica?? alguem sabe??
tava pensando em mudar de sala
abraços

nossa com vc foi pior ainda

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Deem uma olhada no fórum em ingles da PS, subforum da Titan. Tem uns caras revoltados lá também.

https://forums.pokerstrategy.com/forum/board.php?boardid=1447

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

So espero que o direito de retirar cash que fiz la por um bonus de outro site possa ser retirado sem problemas,tinha mais da metade dos pontos necessarios........

Rede Ipoker nunca mais,pior sala que ja joguei na minha vida!

10k pontos pro esgoto, Titan escrota.

Horashi
Membro desde: 06.05.2007

Original de Nichols

Rede Ipoker nunca mais,pior sala que ja joguei na minha vida!

Essa generalização não tem muito sentido, pois existem skins da rede ipoker que têm um exelente suporte e apoio ao cliente.

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

sempre preferi a Stars e a Party, a titan to fóra!

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Sempre gostei da rede iPoker mas nunca gostei da Titan :rolleyes:

Meus pontos sumiram tb e não recebi nenhum aviso da Titan. Até um tempo atrás gostava de lá, mas cada vez mais só entro para jogar uns freerolls. Faz um tempo que voltei a preferir a Party Poker e o Full Tilt. Principalmente a Party para cash games.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Essa generalização não tem muito sentido, pois existem skins da rede ipoker que têm um exelente suporte e apoio ao cliente.

Infelismente no meu caso faz Horashi.....

Ja tive problemas na CD Poker com uma conta vinculada a Poker Room Shool,que foi um bonus que liberei em 1 mes suados e eles simplesmente deletaram a conta em alguns dias sem aviso previo algum,com todos meus dados corretos,etc.

Outro problema semelhante tive na VCPoker com aquele bonus gratis de
10$ onde liberei e cheguei em uns 140$ suados tambem,demoraram quase 2 meses pra me mandarem o dinheiro,somente enrolando.

E dessa vez aconteceu esse fato na Titan,onde não só eu mais muitos jogadores foram lesados.................

lelinhou
Membro desde: 31.07.2008

nossa eu fiquei muito P*** com isso tb

tava com 1k400 tp .. mais beleza.. nao adianta reclamar mesmo . :/

abraços

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

pelo menos me mandaram um cartão de natal.

Meus pontos tb foram zerados! Não me lembro de nenhum aviso sobre esse esquema que mudando o sistema os pts iam ser zerado.

PALHAÇADA DA TITAN!!!