OI sou o alecs , conheci o poker há pouco mais de meio ano... os $50 iniciais? perdi em uma semana com uma má gestão de banca e por nem ter bases no jogo.
Nessa altura tinha apenas 17anos entao esperei fazer 18 pra fazer um deposito e voltar a tentar, até la fui jogando freerols (nada de especial).
Desde q fiz 18 em Agosto de 2008 fiz cerca de 5 depósitos de $20 , sempre quebrando a banca, sempre pelo mesmo motivo--> má gestão de banca.
houve mesmo um deposito em q me sobraram apenas $2 dai mentalizei me q iria seguir uma gestão de banca cuidadosa e tentar erguer esses $2. Consegui com uma cuidadosa gestão de banca começando nos mtts de 0,10 da stars ficar com $80 ate q voltei a quebrar pelo mesmo motivo de sempre a ma gestão.
Dia 12 de Dezembro voltei a fazer um deposito de $20 e é com esses $20 q espero chegar aos 10k até ao final de 2009..
O mês correu ás mil maravilhas, o que eram $20 passaram para $560, até aqui tudo bem. Um certo dia acordei joguei dois sits de $10 tiltei e fui jogar sits de valor mais e mais elevado sempre perdendo (sempre em tilt) e acabei numa manha por transformar esses $560 q me tinham dado trabalho em míseros $100. Foi uma manhã negra
Desses $100 já tou com $180, vamos la ver.
O meu foco é s&g hu por enquanto os de $6 e os turbos de $2 de 180 pessoas e alguns mtts dependendo do que a banca der.
Tenho plena confiança no meu jogo, sendo q tenho um grande obstáculo pela frente q é ultrapassar á ma gestão de banca porem tou fazendo esforços e acho q vou conseguir.
Quem quiser ver o meu sharkscope e ir acompanhando a evolução o meu nick é alecslemos na plataforma pokerstars
Banca actual $180
Objectivo 10k até dia 31 de dezembro de 2009