Saltar para o fórum
Minimizando a sorte...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Minimizando a sorte contra callstation e despedida!!

14 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,175 Visualizações

Oi! Pessoal!

Eu vejo muitos jogadores, que quando têm uma mão do tipo AA,KK,QQ e AK e tem um callstation na mesa, sempre fazem a mesma jogada 4 blinds mais um por limp. Porque? Esta jogada fraca?
Eu nunca entendi isto, porque ele sabe que aquele jogador paga raises de 4 blinds e 1 por limp e ele faz a mesma jogada e depois perdi para mãos ruins deste callstation ai saem xingando tudo e todos e reclamando do software :D
Eu sinceramente quando sei que têm estes jogadores na mesa faço ele pagar 8 blinds mais um por limp e não quero nem saber se ninguém me pagar ou não, geralmente depois de 2 ou 3 vezes que faço isto o callstation nem entra mais tantas vezes no pote ele fica com receio de tomar estes raises ai eu amenizo quando ele não esta :D :D
Ai vão me dizer mas quando você têm mão boas você quer ser pago é claro que sim, mas a grande verdade é que eu quero se eu tiver AA,KK mãos como QQ,AK e até mesmo alguns loucos com JJ, AQ 1010 e têm me paguem ou seja quando tenho uma mão forte e posição faço o callstation sair da minha frente . Eu sempre fiz isto, apostava 8 blinds e um por limp e o callstation sempre saia da minha frente e eu era paga por mãos citadas acima ou não era mas online sempre tem alguém que paga com AQ, AJ , 99,88 e eu tinha um bom retorno com isto e minimizava a sorte contra eles. O que vocês acham? Sem ofender pessoal? :D :D
Bom! acho que este foi meu último tópico, eu pedi para cancelarem o meu cadastro aqui pessoal, espero que vocês se deem bem com o poker e quero dizer que fui muito feliz aqui com vocês aproveitem bastante este é o melhor site de estratégia que eu conheci não só isto mas as pessoas daqui também são maravilhosas.
Felicidades a todos e um grande abração para vocês, não sei se quando eu sair daqui já vai estar desativado então já estou me despedindo. Abraço a todos!!!

13 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Que ocorre Keke?!?!? Pq cancelar o cadastro?!?

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

A minha opnião é k ao fazeres raises de 8x com AA, KK, QQ... é o mesmo k jogares com as cartas viradas para cima.

Abraços e beijinhos!!!

Original de TMatrix
Que ocorre Keke?!?!? Pq cancelar o cadastro?!?

Eu estava jogando poker, porque estava desempregada e ai entrei neste jogo para vêr se pelo menos pagava algumas contas :D, foi difícil demais para pagar alguma coisa com este jogo :D, mas agora eu consegui um emprego e parei de jogar poker e encerrei a conta na party poker, então não tem porque ficar com o cadastro aberto Tmatrix nada absolutamente nada contra o site aqui é uma maravilha, mas para mim o poker era para infelizmente tampar o buraco do desemprego, felizmente agora eu não preciso mais.
Vou deixar está parte com o meu noivo ele têm bastante expêriencia nesta area e paciência eu não tenho muita paciência para isto tanto que quebrei 4 vezes né :D você não sabe o sufoco que passei mas agora tudo se normalizou novamente o engraçado é que agora que eu ganhei dinheiro com este jogo :D ganhei mais de 15 vezes o valor dado aqui mas e o medo que estava de perder achei melhor tirar tudo :D, bom então é isto espero que você todos sejam felizes com o poker saio daqui com uma grande expêriencia pessoal por ter conhecido as pessoas daqui pouco né, mas este pouco já valeu e no poker é claro :D Estou cheia de gracinha né :D mas é porque estou feliz por ter conseguido um emprego. Um abração Tmatrix.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

keke10,

Mas pode ficar com essa conta para conversar com os amigos que fez aqui. A comunidade não é só para discutir sobre poker. :)

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de DonGoiano
keke10,

Mas pode ficar com essa conta para conversar com os amigos que fez aqui. A comunidade não é só para discutir sobre poker. :)

THIS!!!!!!

Original de DonGoiano
keke10,

Pelo jeito vai ter que ser, o meu noivo mandou um bilhete para o suporte e no dia seguinte fecharam a conta pela manhã a minha nada até agora mas também com tanta encrenca que ele arrumou, acho que não viam a hora de se livrar dele :D mas ele é uma boa pessoa apesar de eu ser suspeita a falar .
Eu pedi para fechar a conta Don Goiano, porque eu não acho justo não dá lucro para empresa e usufruir dela e como eu fechei a conta na party poker como é que eu ia dar algum lucro? E também porque eu achei que assim que fechasse a conta na sala que a pokerstrategy indicou seria por norma fechar a conta aqui também. Nâo é isso? desculpe a ignorancia.
Você é uma pessoa muito prestativa né don goiano é o seu jeito assim mesmo? Não sou só eu que falo a pessoa que comprou dolar naquele dia com você é o meu noivo ele disse que você parece estar pronto para ajudar, e é o que eu vejo aqui. ihhhhhhhhh já estou fazendo daqui um bate papo desculpem estou aproveitando o tempo que me resta :D :D.abraços.

Original de TMatrix

Original de DonGoiano
keke10,

THIS!!!!!!

obrigada! Tmatrix você e o Don goiano foram as únicas pessoas que se pronuciaram a respeito da minha saída fico muito feliz que vocês realmente levaram para o lado da amizade.um grande abraço!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

alguns se vao outros que chegam, realmente nao entendi o porque de sua saida, so sei que é decisao pessoal sua, parabéns pelo sucesso no poker e na vida e que mais coisas boas possa vir.

abraço.

Original de jonisgamble
alguns se vao outros que chegam, realmente nao entendi o porque de sua saida, so sei que é decisao pessoal sua, parabéns pelo sucesso no poker e na vida e que mais coisas boas possa vir.

abraço.

Hummmm achei que você não ia se pronunciar jonisgamble estava esperando, muito obrigada! , eu não sei se vão cancelar está demorando mas se de uma hora para outra cortarem eu já estou agradecendo, aquele tópico deu o que falar em? E você foi o pivo para o tópico crescer daquele jeito graças a nossa discussão :D e por final a nossa amizade a audiência foi grande :D. Um abração Jonisgamble e obrigada mais uma vez.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

entao, foi bem divertido concorda?? no final das contas terminou sendo algo de sentido.

rsrs, esse é o meu jeito de conhecer as pessoas, as vezes pareço arrogante mas nao sou, eu gosto mesmo é de fazer amizades e tomara que a galera nao cancele, afinal vc vai ser o membro do mes, e que graça teria um membro do mes que nao ta presente?? esquece isso de cancelar conta,

vc tornou do poker uma segundo caminho para chegar a um determinado objetido da sua vida que era pagar suas contas, simplesmente vc nao pode abandona-lo assim, isso nao é um simples jogo pra voce, me parece mais que voce se diverte, assim como eu, pelo menos fica na comu.

Com certeza foi bem divertido jonisgamble uma coisa que jamais aconteceu comigo discutir com uma pessoa que nem conhecia e depois virar amiga, aquilo foi uma novela de alguns minutos :D . você tem um temperamento forte e isto é admiravel em uma pessoa sempre se orgulhe disso, isto não é arrogancia de maneira alguma é se impor é ter atitude .
Quanto ao poker eu acho que não é para mim eu tenho idéias bem radicais como você pode ter percebido e usei isto no poker me sai bem mas não sei até onde isto poderia durar. agora quanto a comunidade vai depender deles agora e a quanto a ser a membro do mês eu tenho certeza que isto não vai aconter eu mais desagradei do que agradei :D e ser entrevistada jonisgamble tõ fora :D :D sou tímida :D. Um abração Jonisgamble.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de keke10
Eu pedi para fechar a conta Don Goiano, porque eu não acho justo não dá lucro para empresa e usufruir dela e como eu fechei a conta na party poker como é que eu ia dar algum lucro? E também porque eu achei que assim que fechasse a conta na sala que a pokerstrategy indicou seria por norma fechar a conta aqui também. Nâo é isso? desculpe a ignorancia.

Nós da PokerStrategy não estamos pensando no lucro que você irá nos dar (no seu caso), e sim na amizade que pode oferecer.

Ok, não queres mais jogar poker; isso é uma decisão pessoal e não devemos nos intrometer demais :D. Porém o fórum está à sua disposição, você jogando ou não. O que irá acontecer é que não manterá teu estatuto alto, ou seja, será um membro bronze. Mas olha, penso sinceramente que não precisa fechar tua conta na PokerStrategy.

Isso também será uma decisão tua, e qualquer que seja tua decisão nós aceitaremos. :)

Um abraço,

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Buááá!!! E agora quem vai defender o mestre Gus Hansen? Quem vai me ensinar a dar shove com 22 UTG em full ring? Quem vai me ensinar a ganhar dos calling Stations??

É, brincadeiras a parte, a keke em alguns segundos conseguiu a admiraçao e o odio de mta gente, é de se elogiar, realmente espero que tudo de certo na sua vida, no seu novo emprego, mas acho um pouco demais fechar a conta aqui. Mas, blza, sou acostumado com forums, e é isso que acontece, quem sabe num futuro proximo vc volta e nos ensina novas tricks dos prós.

Ah keke, ta devendo uma passadinha nas nossas conferencias ein!!

Tudo de bom pra vc menina...