Oi! Pessoal!
Eu vejo muitos jogadores, que quando têm uma mão do tipo AA,KK,QQ e AK e tem um callstation na mesa, sempre fazem a mesma jogada 4 blinds mais um por limp. Porque? Esta jogada fraca?
Eu nunca entendi isto, porque ele sabe que aquele jogador paga raises de 4 blinds e 1 por limp e ele faz a mesma jogada e depois perdi para mãos ruins deste callstation ai saem xingando tudo e todos e reclamando do software ![]()
Eu sinceramente quando sei que têm estes jogadores na mesa faço ele pagar 8 blinds mais um por limp e não quero nem saber se ninguém me pagar ou não, geralmente depois de 2 ou 3 vezes que faço isto o callstation nem entra mais tantas vezes no pote ele fica com receio de tomar estes raises ai eu amenizo quando ele não esta
:D
Ai vão me dizer mas quando você têm mão boas você quer ser pago é claro que sim, mas a grande verdade é que eu quero se eu tiver AA,KK mãos como QQ,AK e até mesmo alguns loucos com JJ, AQ 1010 e têm me paguem ou seja quando tenho uma mão forte e posição faço o callstation sair da minha frente . Eu sempre fiz isto, apostava 8 blinds e um por limp e o callstation sempre saia da minha frente e eu era paga por mãos citadas acima ou não era mas online sempre tem alguém que paga com AQ, AJ , 99,88 e eu tinha um bom retorno com isto e minimizava a sorte contra eles. O que vocês acham? Sem ofender pessoal?
:D
Bom! acho que este foi meu último tópico, eu pedi para cancelarem o meu cadastro aqui pessoal, espero que vocês se deem bem com o poker e quero dizer que fui muito feliz aqui com vocês aproveitem bastante este é o melhor site de estratégia que eu conheci não só isto mas as pessoas daqui também são maravilhosas.
Felicidades a todos e um grande abração para vocês, não sei se quando eu sair daqui já vai estar desativado então já estou me despedindo. Abraço a todos!!!