Olá a todos ! ![]()
Podia estar aqui a dissertar e a fazer uma grande apresentaçao visto que já nao sou nenhum novato no Poker nem na Vida, nem aqui na Pokerstrategy ....mas nao o vou fazer ..vamos ser simplesmente o mais directo possível !
Como sabem o Poker acabou de ser oficialiazado em Portugal , nao da forma que todos queriamos mas desta forma . Obviamente todos pretendiamos começar desde já em Mercado aberto , ou no pior dos casos já com os Franceses , Italianos e Espanhois...mas nao é isso que temos .
Eu à semelhança de muitos vós tb nao estive parado estes 16 ..17 meses , joguei noutras salas , joguei de outras formas etc etc , mas agora com a Oficializaçao do Poker em Portugal decidi jogar exclusivamente na PokerStarsLandia .
Penso que todos devemos ter ficado extremanente surpresos com o Field que encontrámos , à noite tenho visto > 35K ligados o que é absolutamente fantástico , estamos de Parabéns , somos muitos!
:f_drink::f_drink::f_drink:
Este mercado Fechado de início (pelo menos assim esperamos que seja apenas de incio) vai tb proporcionar jogar e conviver com muitos de vós que pertencem ou vao pertencer à Pokerstrategy e isso tb é algo muito engraçado e que me deixa contente .
:f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup:
Pronto isto foi a breve apresentaçao .....nos posts seguintes escreverei algo sobre o meu passado no Poker , apresentarei algumas estatísticas que ainda tenho guardadas por link's aqui na Strategy que encontrei ....e falarei sobre a minha Gestao de Banca e com o $ que vou começar aqui esta aventura na Starslandia .