E ae galera!
Me chamo Olympio, tenho 26 anos, sou Bombeiro Militar do DF e quero ter liberdade geográfica, o que não tenho hoje.
Minha história com o poker começou cedo, acho que desde 2008 que eu brinco nas mesas, nada sério e na época era apenas playmoney. Em 2011 eu fiz meu primeiro depósito e li alguns tutoriais de SNG9man e pensei, acho que dá. Deu? Até que deu, conseguia ficar breakeven e de vez em quando dava minhas cravadas. Só que o modelo de jogo de torneio sempre foi um pé no saco pra mim. Aquele negócio de ficar sentado várias horas, ficar esperando acabar, intervalos programados, não poder sair e uma variança miserável tornaram todo o conceito de poker inviável naquele momento. Pensei, "esse jogo não é pra mim" e fui tocar minha vida.
Muitos anos depois, precisamente no meio de 2016 voltei comecei a ler e ver alguns vídeos sobre cashgame, percebi que o conceito encaixava perfeitamente com o meu estilo de vida e retornei ao jogo novamente.
Até que em novembro desse mesmo ano eu comecei a grindar na nl2. E quando você lê o termo "grindar" todos pensam.. Ganhar dinheiro. É.. pois bem, não foi bem isso o que rolou.
Segue o gráfico:

Sim, consegui perder $50 na NL2. ![]()
Agora estou num programa de coach e a ideia desse blog é principalmente me manter focado no objetivo e conectado nessa atmosfera do poker, tanto na comunidade quanto ao coaching.
Meu objetivo com o poker é ter o meu salário que hoje é offline para online. Para assim eu e minha esposa termos liberdade geográfica.
E para que eu alcance esse objetivo eu tenho algumas metas iniciais:
BR inicial: $50
Modelo de jogo: Zoom nl2, pokerstars.
Número de mesas: 2
Mãos / dia: 1000
Mão / mês: 30k
Horas / mês: 100 horas
Irei atualizar esse blog todos os dias que eu jogar nesse formato:
Impressões da session, pontos positivos e negativos, observações pertinentes ou alguma mão em específico.
Gráfico da session: mãos, horas jogadas, lucro, etc.Mão com maior lucro
Mão com maior perdaGráfico financeiro da session.
Espero que o meu blog possa ajudar outros que tem o mesmo objetivo que eu, que é largar a carreira pública e ter mais liberdade.
Grande abraço a todos e que a variança positiva esteja conosco! hahahah ![]()
Atualizações:
Moving up pra NL5

]