Saltar para o fórum
SNG spreadsheet sim...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNG spreadsheet simples (resultados excel)

26 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
6,194 Visualizações
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Download: http://www.megaupload.com/?d=PZD9SUNW

Este ficheiro excel é uma forma simples de controlar os resultados de SNG

Instruções

1º É preciso ter o office 2003 instalado

2º quando abrem o programa podem desactivar a função Macro porque o ficheiro funciona perfeitamente sem essa função.

3º O tipo de SNG é configurado no topo da folha de calculo "SNG1" e se jogam vários tipos de SNG tém de gravar um ficheiro para cada um. (Guardem o ficheiro original sem alterações para novas utilizações)

4º Depois do tipo de SNG ser configurado basta meter a posição em que ficaram na coluna "Finish"

5º A informação da folha de calculo "STATS1" só é actualizada depois de gravado.

Este ficheiro foi feito a partir de outro SNG spreadsheet mais avançado e cheio de funções sem grande utilidade, eu apenas simplifiquei ao máximo.
Espero que não se importem com o facto deste SNG spreadsheet não ter qualquer informação de "Datas" e "tempo"

Alguma duvida podem usar este tópico

Abraço GMCristiano

25 respostas
GMCristiano
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Podias também indicar a spreadsheet completa a partir da qual fizeste essa? Obrigado.

GMCristiano

Original de Nhoca
Podias também indicar a spreadsheet completa a partir da qual fizeste essa? Obrigado.

Aquele ficheiro é demasiado antigo, com bugs, desactualizado e com funções que já não funcionam.

Não queria estar a explicar como funciona o ficheiro original porque nem eu sei bem como aquilo se configura totalmente.

twoplustwo_SNG_spreadsheet_2.8a
http://www.megaupload.com/?d=COC9PJNS

Alguma duvida a respeito do ficheiro original dificilmente será resolvida

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Vou pensar em criar um gestor de bankroll pelo excel!

Quando der vontade de programar eu irei fazer um e compartilhar com a comunidade :))

Portanto vai ser para SNG,MTT,HU e Cash game

Locksley
Membro desde: 13.08.2007

GMCristiano, sem palavras! tava precisando muito de analise pra SnG, ja que o elephant parece q vai demorar muito ainda pra ter algo

ainda não testei, mas ja vi o que ele apresenta... perfeito!

Obrigado!

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Muito bom, eu tinha feito um pra mim mas era bem mais simplezinho :)

bati os 100 jogos!!! mas o grafico nao segue a partir do 100o!

oq fazer??

Baixei aqui, mas como uso um programa genérico para planilhas não da pra usar perfeitamente, ele funfa só no 03 ou no oficeXP tmb ?

Abraço

GMCristiano

Original de tataaa

oq fazer??

tenta usar o ficheiro original

twoplustwo_SNG_spreadsheet_2.8a
http://www.megaupload.com/?d=COC9PJNS

o mais certo é eu ter bugado o ficheiro

GMCristiano

Original de moritago
Baixei aqui, mas como uso um programa genérico para planilhas não da pra usar perfeitamente, ele funfa só no 03 ou no oficeXP tmb ?

Abraço

pois acho que só é compatível com office 03

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

legal.... vou testar... valeu a dica :D

LRush
Membro desde: 23.03.2008

mt bom, o mais complexo e bom pa kem joga SnG mais variados.
e tb sao compativeis com office 2007.

LRush
Membro desde: 23.03.2008

Original de tataaa

oq fazer??

mm problema mas no SS mais complexo... e no site da 2plus2 nao encontrei nada... alguem sabe esticar o grafico ou assim?
tenho office 2007...

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008

Se nao me engano voce tem que selecionar a ultima coluna e arrasta-la. Meu irmão deve manjar depois pergunto pra ele e posto aqui.

Abraço

omim
Membro desde: 19.12.2008

Depois de analisar bastante a planilha original do Two Plus Two, consegui fazer com que funcionasse por completo. Só não testei importar os dados do Poker Traker mas acho que deve funcionar .

Espero que funcione para vocês também.

PLANILHA SNG

coitorodrigues
Membro desde: 07.10.2007

Boas,

Eu uso o PokerTracker3. Este ficheiro oferece algo que o PT3 não ofereça?

bah com excel não sei nada.. como se usa essa planilha.. tipo minha conta é do titan.. e eu não uso pokertracker.. como faço pra puxa meus jogos??

StueyMoniz
Membro desde: 25.09.2008

ola
eu criei uma nova sheet para outro tipo de torneios, mas as stats so me vao buscar os valores do SNG1 que ja estava formado, como faço pa ir buscar de todo o tipo de torneios?
abraço

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

alguem tem um tutorial ou algi pra usar esta planilha