Saltar para o fórum
Porque Full Tilt? P...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Porque Full Tilt? Prós e Contras.

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,770 Visualizações

Fala galera :diamond:,

Gostaria de ouvir os usuários do Full Tilt Poker, os prós e contras, na sua opinião, de jogar nesta sala.

Aqui vai os meus:

Prós:
- Software - avatar, table view, etc.(melhor de todos na minha opiniã).
- Rakeback (pode não ser o maior, mas 27% é bom).
- Full Tilt Store.
- Grande quantidade de usuários.
- Permitir SSS em microlimits.
- Freerolls, de Horse inclusive.
- Vários prós jogando.
- Execelente número de campeonatos de valor baixo e alto.
- Promoções interessantes.

Contras:
- Poucos fishs segundo relatos.
- Não tem Double or Nothing.

E para vocês, quais os prós e contas da Full Tilt?

8 respostas

É uma porcaria a assitencia a clientes, security, account, o que seja!
a minha conta foi hackada, a unica coisa com k eles se interessaram foi em me fechar a conta para averiguar e pedirem.m os documentos para a poderem reabrir!!

O DINHEIRO nem ve-lo de novo!!! FDSSSS PQP

Por Favor Alguem Me Ajude!!!!!

Original de mitrao
É uma porcaria a assitencia a clientes, security, account, o que seja!
a minha conta foi hackada, a unica coisa com k eles se interessaram foi em me fechar a conta para averiguar e pedirem.m os documentos para a poderem reabrir!!

O DINHEIRO nem ve-lo de novo!!! FDSSSS PQP

Por Favor Alguem Me Ajude!!!!!

Mitrao, entendo sua indignação.

Minha intenção com este tópico piloto é, se for construtivo, sugerir que seja criado um semelhante para cada sala com review dos próprios usuários e ajudar quem está procurando mudar de sala a escolher!

:)

Não tenho razões d queixas, jogo lá á 6s meses e ja fiz mts cashouts, tem mts jogadores a kualker hora, e agr a nova academia k lançaram so veio dar + brilho..

Locksley
Membro desde: 13.08.2007

prós:

- boas opções para SnG micro limits. HU, 6seaters, FR, multi-tables, turbo ou normal

- rake baixo em SnG (em limites baixos é menor do que nas outras salas)

- facil de liberar bonus

da pra depositar via MB la?

no site nao achei essa informação

Descula JMNJ, serio nao foi intencional..mas tinha de promover o meu topico! tou completamente arruinado lá! a culpa nao é da FTP certamente, mas é teoricamente impossivel terem arrnajado a minha pass!

e se alguem me fez isto, podera fazer a mais gente. Eles nao hackaram ou invadiram propriamente o software da fulltilt, mas se lá há jogadores assim, os niveis de confiança que mostram aos seus afiliados, baixam drasticamente.

passem por favor no meu topico. Ja me enviaram o historico de maos com as quais fui roubado!! É de malucos, se akilo não é de suspeitar de um player, nao sei o que será!

Original de mitrao
Descula JMNJ, serio nao foi intencional..mas tinha de promover o meu topico! tou completamente arruinado lá! a culpa nao é da FTP certamente, mas é teoricamente impossivel terem arrnajado a minha pass!

e se alguem me fez isto, podera fazer a mais gente. Eles nao hackaram ou invadiram propriamente o software da fulltilt, mas se lá há jogadores assim, os niveis de confiança que mostram aos seus afiliados, baixam drasticamente.

passem por favor no meu topico. Ja me enviaram o historico de maos com as quais fui roubado!! É de malucos, se akilo não é de suspeitar de um player, nao sei o que será!

Tranquilo, estou torcendo para que eles te ajudem de alguma forma, porque pelo visto o lovetoraise é hacker cara de pau mesmo.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de ELIFAS
da pra depositar via MB la?

no site nao achei essa informação

da sim tem la a opçao.