Saltar para o fórum
É possível transfer...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] É possível transferir $$ do Moneybookers pro Neteller?

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,210 Visualizações

Olá a todos,
Tenho uma dúvida que acho ser compartilhada com outros membros da ps também. De acordo com o que li nos tópicos do fórum até agora, pra transferir $$ entre salas de poker é melhor o Moneybookers, pois é menos burocrático e as taxas são menores. Já para sacar o $$, é melhor o Neteller, que possui o cartão pre-pago, podendo ser utilizado nos terminais ATM. Agora a dúvida: depois de usar o Moneybookers pra transferir $$ e fazer cash out para o próprio Moneybookers, é possível transferir esses $$ do Moneybookers para o Neteller, pra poder fazer o saque com o cartão? Se não for possível diretamente, existe alguma sala de poker em que eu possa depositar com o Moneybookers e retirar com o Neteller sem precisar fazer depósito com este último?

Agradeço antecipadamente e envio saudações!
:club: :spade: :heart: :diamond:

2 respostas

Ninguém?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá willben,

Transferir diretamente do moneybookers para o neteller não é possível. Deves depositar com o moneybookers em uma sala de poker e sacar com o neteller.

Para sacar com o neteller terá de fazer um depósito com o neteller também (na mesma sala).

A rede iPoker é uma boa opção para fazer isso, porém o processo de saque deles pode demorar alguns dias (geralmente demora 2 dias úteis).

Se tiveres mais dúvidas, é só falar.

Um abraço,