Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl 50 Jj

16 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
359 Visualizações

O meu maior pote de sempre :) Jogado na Party Poker

$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
CO = ($17.89)
BU = ($9.25)
SB(Hero) = ($23.75)
BB = ($72.23)
UTG1 = ($117.20)
UTG2 = ($62.78 )
MP1 = ($9.77)
MP2 = ($9.25)
MP3 = ($22.06)

Preflop: Hero is SB with J, J.
4 folds, MP3 raises to $2, 2 folds, Hero calls $1.75, BB calls $1.50.

Flop: ($6.00) J, 8, T (3 players)
Hero bets $3.00, BB calls $3.00, MP3 raises to $20.05, Hero calls $18.75(All-In), BB folds, MP3 calls $0.01.

Turn: ($50.81) 3 (2 players)

River: ($50.81) 7 (2 players)

Final Pot: $50.81.
Results follow:

Hero shows three of a kind, jacks (J J)
MP3 shows a pair of kings (K K)

Hero wins with three of a kind, jacks (J J).

15 respostas
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

vai falir jaja.

Eu sei que estou a jogar fora do limite mas eu a semana passada resolvi deixar de jogar na Party Poker NL 10 e transferi mais de metade do dinheiro que lá tinha para a BWIN onde tenho 130USD e só jogo NL10 SSS e DoN de 2USD.
Na Party tinha deixado 40USD e decidi que apenas ia jogar SNG's mas a coisa não correu bem e desci para 17USD..então tiltei a entrei numa mesa de NL50...passado poucas mãos dobrei...no dia a seguir o mesmo e em mais de 10 sessões sai sempre com lucro. E neste momento já tenho 80USD na Party a jogar apenas NL50. Agora não estou com a minima vontade de voltar a jogar NL 10 na Party até e NL25 tb ainda há muito SSS. Talvez comece a entrar com menos dinheiro na mesa mas vou continuar a jogar NL50 até pq joga-se bastante melhor poker do que nas mesas de NL10
Ah e caso perdesse toda a minha banca na Party não me iriam ver ai no forum a chorar, falando mal da Party ou da minha má sorte....Se correr bem a culpa é da PokerStrategy que me ensinou tudo ou quase tudo o que sei...se perder a culpa é exclusivamente minha.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

se ganhar tb nao vai ser culpa da PS nao...heheh

duvido q tenha algo q a ps indica fazer qdo vc ta na nl50 com essa stake ai.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Vc não está com a mínima vontade de jogar NL10 daqui um tempo mesmo se tiver não vai dar a não ser que você consiga dinheiro de alguma forma.

E sua justificativa para jogar NL50 pq os jogadores são melhores é ótima.

Diorama

Original de rafaelaugustop
Vc não está com a mínima vontade de jogar NL10 daqui um tempo mesmo se tiver não vai dar a não ser que você consiga dinheiro de alguma forma.

Leia-se, abra um tópico pedindo 50$ que o silvio santos da PS te dá! :D

Original de Diorama

Original de rafaelaugustop

Leia-se, abra um tópico pedindo 50$ que o silvio santos da PS te dá! :D

Eheh...o meu problema nunca será perder o dinheiro que tenho na Party Poker. Não é por isso que deixava de jogar. Serviria de lição provavelmente. Não estou a dizer que estou correcto apenas me tenho saido bem e sei que mais cedo ou mais tarde a variância pode dar cabo da minha banca na Party Poker mas isso não seria nenhum drama para mim. O que é certo é que a minha banca acumulada com a da BWIN nunca esteve tão elevada e tudo a partir dos 50$ da PS. Provavelmente vou jogar apenas NL25 na Party pq se perder 30$ ou 40$ não me chateava muito perder 90$ já me incomodava.
Obgd a todos por me tentarem mandar para baixo :D

rafaelaugustop

lol te mandar para baixo.

É exatamente o contrário, mas é inútil tentar te falar isso agora.

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

eu entrei aqui e vejo o rapaz jogando com meia stack na nl50...o q vou falar?!...todos já disseram o q ele precisava ouvir.

A questão não é SE vc vai quebrar...a questão é QUANDO! Sendo assim dincal, pq não jogar roleta??

Não quebrou nem nada que se pareça. Triplicou desde esse topico

Diorama

lol

esse topico tava engasgado na garganta ne?

De qqr forma....boa sorte.

PS.: A minha banca só tem caido. :(

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

OP, preste atençao nas palavras dos mais antigos ... eu jah passei pelo msm problema ... jogar limites maiores, sem banca e com a stack picada ... nao existe estrategia pra stack que vc usa (50BBs) ... portanto, pare de arrogancia e jogue conforme sua banca, pq agora ela esta subindo, mas qdo começar a descer, sem ter uma gestao de banca, GG POKER pra vc!!!!

BTW, a minha banca nao esta na descendendo como o Diorama ... mas pqp .... faz tempo que nao saio do lugar ... :evil:

Acho que nao tomaram atenção ao que eu expliquei...eu tirei grande parte do meu dinheiro da Party Poker e deixei lá 40$ apenas para fazer essas maluquices. Fi-lo porque podia e tinha banca para isso e estava farto do NL10 na Party. Nas salas onde tenho 95% da minha banca continuo a seguir a SSS quase na totalidade e a minha banca tem crescido de forma estável. Tenho banca para jogar NL50 mas ainda jogo NL25 e ocasionalmente NL10. Estou com 450$ começando a partir dos 50$ da PS por isso acho que estão a exagerar. Não é uma jogada exemplar para os restantes membros do forum pq nesta altura não estava a respeitar a gestão de banca mas o que interessa é que foi bem sucedida

Diorama

De qquer forma...40$ numa banca de de 490$ eh uma boa fatia.

Eu nao gosto de fazer maluquices com o meu dinheiro....há quem goste.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de Diorama
De qquer forma...40$ numa banca de de 490$ eh uma boa fatia.

Eu nao gosto de fazer maluquices com o meu dinheiro....há quem goste.

VQFT!!!

rafaelaugustop

Original de dincal
Acho que nao tomaram atenção ao que eu expliquei...eu tirei grande parte do meu dinheiro da Party Poker e deixei lá 40$ apenas para fazer essas maluquices. Fi-lo porque podia e tinha banca para isso e estava farto do NL10 na Party. Nas salas onde tenho 95% da minha banca continuo a seguir a SSS quase na totalidade e a minha banca tem crescido de forma estável. Tenho banca para jogar NL50 mas ainda jogo NL25 e ocasionalmente NL10. Estou com 450$ começando a partir dos 50$ da PS por isso acho que estão a exagerar. Não é uma jogada exemplar para os restantes membros do forum pq nesta altura não estava a respeitar a gestão de banca mas o que interessa é que foi bem sucedida

Mesmo assim é ruim, você pegar um dinheiro mesmo que esquecido em uma sala qualquer e torrar quando esse valor é quase 10% da sua banca.