Saltar para o fórum
[Guia] Os Pontos na...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Guia] Os Pontos na Bet365

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,482 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Tipo de rake: Contribuição

Os jogadores de torneio também ganham pontos, em um câmbio padrão de 15 pontos para cada $1 em taxas de torneio colecionadas .

Tópicos Relacionados:

O Rake na Bet365

Guia - Os Pontos nas Salas Parceiras

Guias PokerStrategy.com

(última atualização: 24/03/2010 23:23)

3 respostas
Sarsante
Membro desde: 03.08.2009

Jogo um pouco lá e tenho achado difícil fazer os points. Lendo os tópicos do rake e agora de pontos da bet365 fiquei em dúvida.

O rake até NL20 é de $0,01 para cada $0,20 no pot.

Então na NL2 se tiver um pot de $0,60, eles recolhem $0,03 de rake mas como não atinge os $0,04 não distribuem pontos?

Ou nesse caso não cobram rake, e só é cobrado a partir de um pot de $0,80 que dariam $0,04 de rake e 0,32 points?

Vou prestar mais atenção na próxima vez que jogar.

Boas

Como é libertado o bónus de primeiro deposito?

A jogar nl10/25 sh quantas mãos tenho de jogar para libertar o bónus, alguém me sabe dar uma ideia?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de howhigh5
Boas

Como é libertado o bónus de primeiro deposito?

A jogar nl10/25 sh quantas mãos tenho de jogar para libertar o bónus, alguém me sabe dar uma ideia?

Olá howhigh5,

Dá uma olhada no Bónus de Primeiro Depósito da bet365: Guia Rápido

Como Libertar o Bónus de 200% até $600

Para lá do teu primeiro depósito, vais também receber o dobro da quantia do teu depósito como um bónus da bet365, até a um máximo de $600.

Não tens que te inscrever nem inserir um código de bónus para isto. Assim que fizeres o teu primeiro depósito, o bónus de 200% até $600 será activado automaticamente.

Podes libertar o bónus ganhando os chamados Merit Points. Recebe-los automaticamente enquanto estás a jogar. Quanto mais jogares, mais Merit Points recebes.

Por cada 1.200 Merit Points ganhas $10 do bónus. Tens um período de 60 dias para libertar o bónus inteiro.

Quanto as mãos, vou deixar os mais entendidos te responderem.

Abraço,
Rafael Diniz!