Bom dia José 
Acredito que o "manual" para instalação e como se registrar aqui pela PS está bem claro e objetivo, mas em relação "específica" ao Full Tilt eu acho que podemos indicar:
- SUPORTE em Português:
support-pt@fulltiltpoker.com
- VALIDAR O EMAIL através do Software.
Account - Validate e-mail address.
(Eu não me lembro se o Full Tilt instala o software em PT-BR ou se ele começa em inglês, mas de qualquer forma...)
- Languages - Open Laung. Options e mudar as preferências de idioma.
- Um "mini tutorial" de como selecionar sua mesa (clicar lá em micro limit, mostrar "full tables") (Vai saber o nível do iniciante, mesmo assim eu vi um tópico por aqui mesmo falando que existiam poucas mesas vindo de um moderador, são detalhes simples que as vezes esquecemos)
- Não me lembro se existe o "guia de veja seu bônus", para assim evitarmos tópicos de "como eu vejo o andamento de meus + $50"
- A importância de se registrar no Iron Man desde o primeiro dia (Cashier - My Promotions, e na página que se abre, "Desafio Iron Man").
Creio que seja bem justo estarmos participando das promoções desde o primeiro dia, já que com apenas UM ftp todos os dia você poderá jogar um freeroll de $2000.
- A seleção otimizada do SNG (neste ponto eu não sei o que os artigos da estratégia dizem a respeito da gestão de banca), mas acho cruel entrar em um SNG de 1+0,25 se existem os de 2+0,25. Mesma taxa, "mesmo field", dobro de prêmiação.
Bom, o que me veio em mente agora são estas coisas...
Depois de um tempo "tudo parece tão simples", que é difícil lembrar o que um iniciante pode encontrar de dificuldade...
Mas espero que sirva para algo