Saltar para o fórum
As vossas dicas sob...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] As vossas dicas sobre como começar na Full Tilt Poker

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
959 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Olá caros jogadores da Full Tilt Poker,

mesmo aos jogadores com já alguma experiência, poderão surgir algumas dúvidas ou problemas quando se vai a abrir uma conta numa sala de poker nova.

Mais difícil ainda se torna quando se é um iniciante, tendo talvez acabado de aprender as regras do jogo ou até as primeiras bases estratégicas.

É por isso que queremos juntar as vossas dicas para os iniciantes neste tópico. Que problemas surgiram na vossa entrada para a Full Tilt Poker, e como foram capazes de os resolver? Que aspectos se deveria ter em especial atenção na Full Tilt Poker, o que é que vale a pena, e o que é que não é de maneira nenhuma recomendável?

Esperamos uma animada troca de ideias e dicas, e estamos curiosos de saber das vossas experiências.

Obrigado e muito sucesso!
José Manuel

8 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Bom dia José :)

Acredito que o "manual" para instalação e como se registrar aqui pela PS está bem claro e objetivo, mas em relação "específica" ao Full Tilt eu acho que podemos indicar:

- SUPORTE em Português:
support-pt@fulltiltpoker.com

- VALIDAR O EMAIL através do Software.
Account - Validate e-mail address.

(Eu não me lembro se o Full Tilt instala o software em PT-BR ou se ele começa em inglês, mas de qualquer forma...)
- Languages - Open Laung. Options e mudar as preferências de idioma.

- Um "mini tutorial" de como selecionar sua mesa (clicar lá em micro limit, mostrar "full tables") (Vai saber o nível do iniciante, mesmo assim eu vi um tópico por aqui mesmo falando que existiam poucas mesas vindo de um moderador, são detalhes simples que as vezes esquecemos)

- Não me lembro se existe o "guia de veja seu bônus", para assim evitarmos tópicos de "como eu vejo o andamento de meus + $50"

- A importância de se registrar no Iron Man desde o primeiro dia (Cashier - My Promotions, e na página que se abre, "Desafio Iron Man").

Creio que seja bem justo estarmos participando das promoções desde o primeiro dia, já que com apenas UM ftp todos os dia você poderá jogar um freeroll de $2000.

- A seleção otimizada do SNG (neste ponto eu não sei o que os artigos da estratégia dizem a respeito da gestão de banca), mas acho cruel entrar em um SNG de 1+0,25 se existem os de 2+0,25. Mesma taxa, "mesmo field", dobro de prêmiação.

Bom, o que me veio em mente agora são estas coisas...
Depois de um tempo "tudo parece tão simples", que é difícil lembrar o que um iniciante pode encontrar de dificuldade...

Mas espero que sirva para algo :P

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Sczcepanik:
"Creio que seja bem justo estarmos participando das promoções desde o primeiro dia, já que com apenas UM ftp todos os dia você poderá jogar um freeroll de $2000."

Sczepanik que freeroll é este de que estas a falar? Tem alguma coisa que ver com o iron man?! Não estou a ver qual seja, mas $2000 para um freeroll não me parece nada mal! Nunca reparei nele...a que horas é?

Quanto à FTP tenho a dizer que gosto bastante. No inicio o interface parece um pouco complicado, mas depois de abituar aquelas barras todas é bem fácil de manejar. Como o Sczcepanik disse convem personalizar a opção dos torneios/SnGs, se não é bem facil uma perder-se naquela imensidão de jogos possíveis.
Do suporte da FTP ate agora não tenho nada a apontar, sempre bastante prestaveis e rápidos a responder.
Uma coisa que faz alguma confusão...é o horario ser o do servidor e não dar para alterar, ou seja para quem é de Portugal tem de fazer um acerto de +5h, se não se está atento...ups lá se foi aquele torneio diário que queria jogar! :f_rolleyes:
Claro a evitar é mesmo o Phil Ivey e companhia que costuma andar muito por lá nos High Stakes ;)
E Bakano preparate para fazer muito exercicio lá, em Portugues fold lá é "correr" :tongue:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de LunitisSczepanik que freeroll é este de que estas a falar? Tem alguma coisa que ver com o iron man?! Não estou a ver qual seja, mas $2000 para um freeroll não me parece nada mal! Nunca reparei nele...a que horas é?

Viu , eu sabia que tinha gente na promoção e nem sabia :P

É o seguinte, quando você se registra na promoção do Iron Man, SE VOCÊ fizer ao menos UM FTP por dia, durante TODOS os dias do mês, você tem direito a participar de um freeroll de $2000.

https://my.fulltiltpoker.com/pt/one-a-day-freeroll.php

Infelizmente ali não consta a data, mas se for pela lógica da realização dos demais freerolls, é realizado no segundo sábado do mês seguinte.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Bem não sabia dessa ehehe...e eu até jogo praticamente todos os dias..que desperdicio 8)

Eu tbm nao sabia... e jogo todo dia

bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

Original de Sczcepanik

Original de LunitisSczepanik que freeroll é este de que estas a falar? Tem alguma coisa que ver com o iron man?! Não estou a ver qual seja, mas $2000 para um freeroll não me parece nada mal! Nunca reparei nele...a que horas é?

Viu , eu sabia que tinha gente na promoção e nem sabia :P

É o seguinte, quando você se registra na promoção do Iron Man, SE VOCÊ fizer ao menos UM FTP por dia, durante TODOS os dias do mês, você tem direito a participar de um freeroll de $2000.

https://my.fulltiltpoker.com/pt/one-a-day-freeroll.php

Infelizmente ali não consta a data, mas se for pela lógica da realização dos demais freerolls, é realizado no segundo sábado do mês seguinte.

porra gente só agora voçês me pagam o bizú??
vo lá agora muito agradecido Sczcepanik já votei em voçê para membro do mês vlw bro

bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

po gente olha essa promoção do iron man que massam, a gente joga todo dia mais fica por fora das promo.. tristeza mesmo o jeito e ficar nos a espreita dos conselhos dos mais experientes, quem está por fora da iron man ta perdendo

Tioz3
Membro desde: 03.09.2010

Pessoal, estou querendo iniciar com o capital inicial na ftp ja que ja tenho conta n stars....
Pelo que andei lendo não tem prazo limite para alcançar os 1000 ftp, para liberar o bôns, mas uma duvida que me surgiu:

Existe alguma taxa, penalidade, desvantagem ou algo do gênero por inatividade.... tipo se eu ficar uns 3 meses sem jogar.... perco alguma coisa?

Desculpem se for uma pergunta idiota, mas é que é a primeira vez que vou jogar real money e esses dias tava lendo um post de um cara que ficou um tempo sem jogar e foi descontado um bom valor da conta dele por inatividade, mas era em outra sala, n me lembro qual... Como funciona na fultilt?