A sala de poker online MANSION POKER, anunciou que chegou a acordo com Shannon Elizabeth, para esta se tornar representante da sua sala durante o ano de 2008 nos maiores torneios mundiais.
Leiam aqui a Noticia!
A sala de poker online MANSION POKER, anunciou que chegou a acordo com Shannon Elizabeth, para esta se tornar representante da sua sala durante o ano de 2008 nos maiores torneios mundiais.
Leiam aqui a Noticia!
puuuutquepar****** !!!!
esqueçam td a vontade de ter um bracelete da wsop
meu novo objetivo no poker eh um strip heads up com essa boazuda
ela eh DEEEMAAIS

imagina enfrentar estes melões, pago qualquer bluff q ela fizer ahuhauhua
já sei onde foi!
aqui, no site italiano. lol, tinha de ser...
porque é que nós não temos esta notícia...?? hmm...
Original de Bakanono site italiano. lol, tinha de ser...
porque é que nós não temos esta notícia...?? hmm...
estou realmente estupefato em nao termos esta notícia
com certeza isso eh mais importante q um tal d mcclanemd ganho um freeroll numa sala q eu nem jogo
revolta total!!!
bolas, apanharam-me... estava a manter isto secreto para eu próprio ter mais hipóteses. apesar de ninguém aqui chegar nem perto da minha beleza, eu tenho de me pôr a pau.
portanto, fica aqui também o aviso: Esqueçam a Shannon! Ela é MINHA!
eu jah esqueci dela há muito tempo...depois q eu conheci a Scarlett Johansson!!!!!
mas uma dica bakano, se encontrar ela pelada na tua cama 'usando' as mãos(e não estar segurando cartas)
cuidado pra nao fazer fiasco!!!
pronto tabem, toma la uma com o resto ![]()

€dit Bakano: FYP². se puseres antes da url e depois, a imagem aparece directamente aqui no fórum
to imaginando o presidente da mansion
pq será q resolveu contratá-la neh?!
com certeza teve teste do sofá
Fortissima. 8o
E bom ver o poker a subir de qualidade de ano pra ano ![]()
Tou a preve-la autora do proximo livro de poker : "How to turn a shark into calling machine in 10 seconds" ![]()
GL Bakano... qq coisa, joga vendado
se fosse uma notícia q o boris becker tinha assinado com a poker stars
aqui teria várias imagens de wimbledon
Meu Deus!!!!
Acreditem que foi o post que demorei mais a ler...... e até nem têm muito que ler.
Quando dei por mim já estava a ler em Braille, tocando no monitor..... passei os dedos com muita calma e consegui ler que ela gosta é de mim. :))
Que calor!
Bem vou tomar um duche............para acalmar