Poker Blog -> http://gmcristianopoker.blogspot.com/
http://gmcristianopoker.blogspot.com/
UpSwing de 110BB em 3 horas a jogar 6 mesas
Resultados
FL FR 0.5/0.10
mesa 1 -> $4.09
mesa 2 -> $2.73
mesa 3 -> $4.33
mesa 4 -> $4.80
mesa 5 -> $3.33
mesa 6 -> $6.74
Inicio da seccao: 6x$2.50=$15
Fim da seccao: $26.02
Um total de 110 Big Bets
Ficam aqui algumas das minhas mãos
Tendo em conta uma média de 80 mãos / hora, isso dá uns 8 BB/100! Muito bom, realmente
e melhor seria conseguir manter
nas poucas mãos que tenho andado a jogar em FL .5/1 com o propósito de documentação e vídeos, tenho conseguido manter uma taxa de 7,5BB's/100.
não sei se consigo manter. terei de jogar ainda muitas mãos até poder dizer com certeza que taxas são realistas nesse limite.
farei uma documentaçã aqui no fórum brevemente.
8o
KK acerta num trio..
QQ faz full house...
22 faz full house logo no flop...
66 flopa quads...
mais 1 top pair e noutra mesa com overpair...
Ai k inveja!!!!!!!!!!!!!
nem sabes o asar que tive na 1º hora da seccao. esta mesmo para sair porque estava down umas 40BB
http://gmcristianopoker.blogspot.com/
Aproveitei a promoção de uma sala de Poker que oferece $10 grátis, mas como é complicado fazer pontos a jogar cash games, decidi aplicar a estratégia de Sit & Go para desenvolver o meu jogo nesta variante e assim ter direito a fazer Cashout do dinheiro e a receber um Free Gift.
Vou registar todos os Sit & Go que jogar nesta sala
Data-Buyin+Fee-Jogadores-Classificação-Prémio-Bankroll-Pontos
1º- 3-2-08 - $1.00 + $0.25 - 6 - 2º - $2.10 - $14.62 - 6
desculpa eu ter tirado os links, macho acho que deves saber porquê.
muda isso e podes pô-los à vontade.

Esta foi das poucas mãos muito fortes que recebi no flop, de resto só ganhei com top pairs, overpairs, 1 seguencia e 1 ou 2 flushs, isto para nao falar nos middle pairs, A e K high
bem pessoal vou deixar de jogar FR
Ontem na Everest estava a jogar FR quando a mesa ficou com apenas 4 jogadores, como nao queria parar de jogar agarrei na tabela de SH e comecei a jogar SH mas aquilo é tão complexo que preferi jogar mais por experiência tendo já uma grande noção das cartas que se podem jogar
agora realmente percebi o porque de SH ser muito mais lucrativo, fish em FR é loose mas esse mesmo fish transformasse em loose agressivo em SH
Eles jogam de tal maneira loose que quarquer middle pair pode ser jogado no flop com a minima tranquilidade
A mesa acabou por ficar com apenas um jogador e como eu ja tinha tantas reads dele por ser mais fácil analisar os jogadores em SH, devido ao reduzido numero de jogadores, dei me ao luxo de jogar HU sem qualquer problema, a partir do momento em que um jogador entra na mesa com apenas 5 ou 10BB e paga middle pair e high card ate ao river qualquer um sabe jogar um HU contra um fish dakele nivel
Depois de ter papado umas 40BB e me preparar para bazar porque o fish já não tinha fichas, qual é o meu espanto quando ele faz uma recompra
Lá tive eu de jogar ate as 3:30 da manha
Hoje de manha fui fazer a mesma coisa numa mesa com 3 jogadores e mais uma vez acabei por aproveitar ao maximo o dinheiros dos loosers.
Axu que a grande vantagem de SH é estarmos mais vezes frente a frente com maus jogadores no flop coisa que em FR se torna mais complicado e não tiramos o maximo partido dos maus jogadores e como recebemos mais maos por hora completamos mais maos boas para meter os fishs a pagar
Ps: Comecei a jogar $1/$2 e a imagem de cima foi de hoje quando estava a jogar contra 4 fishs e depois da mesa ficar cheia parei de ter lucro significativo, para a proxima ja me meto nas mesas 6max e vou estudar melhor a tabela SH
Bakano faz la um sacrificio e traduz o novo artigo de mudanca para SH
![]()
A continuar assim fico com mais dinheiro na everest que na Titan
Original de tiagosilva
acho que queres dizer k vais dexiar FR (fullring) e nao FL (fixed limit)
:tongue:
:tongue:
edit
eu pelo contrario tenho uma taxa bem superior em 1 2 do que em 0.5 1 e em 2 4 ainda e superior do que em 1 2, nao sei porque mas acho que em limites baixos começo a jogar muito loose enquanto que em limites superiores jogo bem mais solido, acho que ver dinheiro em cima da mesa faz me jogar melhor e mais concentrado
fiquei em 50º no torneio da pokerstartegy basic de hoje, não recebi uma mão tipo QQ KK e AA ao longo do torneio mas mesmo aguentei bem e acabei por perder com coinflip
Foi um bom treino para o First desposit especial de amanha na Titan com um prize de $5000 e apenas 200 jogadores
Pois é GM eu estava assistindo. Vi aquela QJo x K6s. Achei que vc estava muito short. Devia ter ido pro gamble mais cedo pois tinha poucas fichas, mas é um ótimo lugar para mais de 130 participantes. Parabéns.
Original de GMCristiano
$3.5![]()
Uma fortuna... ganhas-te o suficiente para ver 6 flops em limp
![]()