Saltar para o fórum
Carrillo Going Pro!...

Notificações
Limpar tudo

Carrillo Going Pro!!!

146 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
13.6 K Visualizações
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Ola pessual ,

Sou Marlon Carrillo tenho 20 anos...Meu objetivo aqui nessa comunidade é se tornar um grande jogador, com o objetivo de que o poker seja minha principal fonte de renda.

Primeramente vou contar pra vcs como foi minha trajetoria aqui na PS...

Descobri o site em 2007 pouco antes do meu aniversario, e depois que conclui os 18 anos me inscrevi... ja jogava poker anteriormente mais o 5 draw assistindo o SBT e vi o WPT incrivel, axei inacreditavel o estilo de jogo com as cartas abertas na mesa e resolvo descobrir do que se tratava, o Texas Holdem, criei com uns amigos uma comunidade chamada Tracs Poker Tour onde eu e uns amigos Jogavamos Torneios valendo pontos na comunidade, mais nunca jogamos a dinheiro...

Depois de me inscrever na PS entrei com $50 na PP, e no dia seguinte ia viajar, ia testar a primeira vez o dinheiro no poker, so jogava play money rs... (eh ridiculo eu sei... rs), entrei com $2 numa mesa de NL5 e que esses stack durou apenas uma mao recebi 88 na BB um cara veio de raise eu reraise/call no push dele ele abriu 99... que maravilha... fui viajar e decidi que iria estudar a fundo o material daqui o meu retorno e foi oque aconteceu, tranformei os $48 em $230 usando a SSS e depois de um periodo de Down me irritei sentei em uma mesa de NL50 e perdi td que havia conseguido ou seja o esforço de meses foi tudo pelo ralo... entrei em alguns outros sites para conseguir outras promoçoes quebrei muitos outros... ate um certo dia a Pokerstrategy tinha me fornecido $50 acredito que tenha a ver com o TAF...fiquei muito contente, joguei NL10 SSS ate atingir 100 e começei a jogar NL5 BSS ate atingir 170 foi ai que eu pedi um cash out da PP e eles congelaram minha conta, fiquei puto ... mais recuperei 1 ano e pouco depois rs tudo or causa que eu nao sabia o email da conta.

eu sem bankroll nao podia fazer nada, ate um dia que jogando um freeroll no everest consegui 1º colocado no freeroll brasil apos comprar Aprendendo a Jogar poker livro do leo bello depois de perder um pouco saquei o dinheiro ($20) da everest e coloquei na PS, transformei esses 20 em $160 jogando diversas modalidades mais basicamente SnG em 9 mesas simultaneas aqui que comprei o livro do Dan Harrington vl. 1, e depos veio um email daqui da PS pra segunda chance na Mansion Poker e fui pra lah jogar FL nao liberei todo o bonus lah pois foi consebido apenas 2 meses mais liberei 1/3, esqueci a conta da Mansion e fui jogar FL na PS, por muito azar e incompetencia desci ate 40 minha banca e agora estou FL 0.1/0.2 saquei em alguns sites principalmente a PP que retomei minha conta rs e aqui esta a situação atual

Mansion- $55
PS- $61,50
CD Poker- $62,50
UB - $108
Netller - $150 pra poker

Mais um problema nesses bank eh que todos sao de no deposit UB falta muito pra liberar, CD tmb e Mansion um pco, minha primeira meta eh liberar esses bonus e jogar pra 2 ou 3 salas importantes ou que gerem bastante beneficios, encomendei o Small Stakes Holdem do Sklansky e estou muito ansioso para ler e assinei a revista flop tambem

O primeiro que quero liberar eh na UB, estou jogando FL SH 0.1/0.2 pois não ha mesas em FR...

gostaria de opinioes por favor, pois sou um garoto confuso gosto mt de poker, mais axu que eh FL o meu caminho...

gostaria de opinioes por favor, meu objetivo eh jogar FL 2/4...

espero muito atingir minhas metas que sao...

1- jogar ao menos 2 k hands/dia na UB ate dia 16/08
2- liberar esses capitais e investir no site que eh mais proveitoso para FL
3- continuar estudando e evoluir no jogo
4- Going Pro

Uff... axo que eh isso... espero que gostem

Responder
Citar (Quote)
145 respostas
mcarrillo89

Uma observação acerca do meu jogo eh que vou perdendo a qualidade conforme a sessao vai passando, acabo sendo lucrativo ate a segunda hora de jogo depois ele cai de nivel,
tenho problemas pois nao jogo regularmente, preciso criar o habito de jogar todos os dias,

outro ponto negativo meu seria não se fixar em uma variante

Responder
Citar (Quote)
Otzdaath
Membro desde: 21.11.2008

Original de mcarrillo89
Uma observação acerca do meu jogo eh que vou perdendo a qualidade conforme a sessao vai passando, acabo sendo lucrativo ate a segunda hora de jogo depois ele cai de nivel,
tenho problemas pois nao jogo regularmente, preciso criar o habito de jogar todos os dias,

outro ponto negativo meu seria não se fixar em uma variante

Então, por que você não faz pausas de 30min-1h a cada 2 horas? Toma uma água, assiste uns vídeos engraçados na net, sei lá.

Bom, quanto a se fixar em uma variante, de fato, neste começo é bom dominar aquela variante com a qual mais nos identificamos. No seu caso, o FL.

A proposito, cara, este livro do Sklansky é animal, parabéns pela compra.

Acompanharei sua trajetória. Sucesso!

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Boa noite pra quem acompanha o meu blog...

Primeiro post de resultados...

joguei na UB hj em duas sessoes a primeira de 2 hrs e poukinho e agr a noite de 1,5 hrs

na sesson 1 aconteceu td de errado, estava exremamente dificil extrair lucro pois os fishes acertavam quase sempre foram 734 hands jogadas em 4 table -R$6,93 / que eh equivalente a - 4, 72 BB / 100 hands

e na sesson 2 agr a noite joguei 819 hands em 6 tables e com um exelente profit foi totalmente o inverso da manha... +$14,94 equivalente a 9,12 BB/ 100 hands eu sinceramente nunca vi isso...rs

no geral em 1553 hands foram 2,58 BBs a cada 100 maos estou muito feliz com o primeiro dia espero que continue assim....

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Ola novamente...

Dia 2 joguei pouco.. mais axo que posso fazer cash out da UB amanha confirmarei... joguei uma sessao de 549 maos hj cedo obtive um lucro de 3,33 BB / 100 hands e anoite joguei pouco pois o soft esta horrivel, caiu pela segunda vez... ai resolvi tentar sacar... mais estava $5 down mais tinha acabado de fazer uma parcela do bonus e fiquei even...

Chegou hj a tarde o Small Stakes e pelo primeiro capitulo ja vi que vai ser de grande valia para o meu jogo...

passo 2 seria libertar o bonus da mansion...

tenho 2 perguntas se alguem me ajudar agradeço desde ja...rs

1- Depois de realizar a promoção de segundo captal inicial da mansion, temos a disponibilidade de fazer o primeiro depoisito para liberar bonus?

2- qual seria uma sala boa para fazer bankroll em FL?, SH ou FR tanto faz...
com exeções da FT e PS

Obrigado pessual

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Me ajudem ae galera ... respondam minhas perguntass... _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Esse blog meu parece um diario... :O

_cry: :f_cry: _cry: :f_cry: _cry: :f_cry: _cry: :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

pra sh nao vejo site melhor do que ftp e ps é dificil encontrar site melhor do que esses =/

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

A cake tem uma promoção intereçante e mais com o rakeback... lah nao eh bom nao jonis?

O problema da FTP pra mim seria a ausencia de rakeback, pois o tapado aqui abriu a conta e nao colocou bonus... rs perdi o melhor beneficio da minha vida...rs

jogo tmb FL FR...

obrigado por visitar meu blog e vlw pelas dicas

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble

Original de mcarrillo89
A cake tem uma promoção intereçante e mais com o rakeback... lah nao eh bom nao jonis?

O problema da FTP pra mim seria a ausencia de rakeback, pois o tapado aqui abriu a conta e nao colocou bonus... rs perdi o melhor beneficio da minha vida...rs

jogo tmb FL FR...

obrigado por visitar meu blog e vlw pelas dicas

o rakeback ate que é bom mas liberar bonus no cash é bem dificil, muito mesmo.

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Compensa começar a empreitada de bonus da FTP mesmo que seja sem o rakeback?

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble

Original de mcarrillo89
Compensa começar a empreitada de bonus da FTP mesmo que seja sem o rakeback?

da pra liberar bem facil no ftp.

btw, quando tu criou tua conta,usou algum codigo ??

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

o da Your Poker Cash...

e devo ter utilizado errado ainda por cima,

no fim das contas perdi o bonus da sala e não recebi o captal gratis lah...rs

se eu confirmar com o suppot se minha conta nao eh afiliada com nada, ainda tenho a possibilidade jonis?

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble

Original de mcarrillo89
o da Your Poker Cash...

e devo ter utilizado errado ainda por cima,

no fim das contas perdi o bonus da sala e não recebi o captal gratis lah...rs

se eu confirmar com o suppot se minha conta nao eh afiliada com nada, ainda tenho a possibilidade jonis?

sim, manda email perguntando se tua conta é filiada.

penso que nao va ser, entao ainda pode ter jeito.

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Como que faz para proceder jonis eh por aqui pela PS msm?,

e se no caso de eu tiver uma no stars sem afiliação nenhuma tem como gerar Strategy Points?

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Ja mandei o email lah pra FT ja

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

estado atual tenho $340 no nettller, $50 CD Poker,$55 Mansion e $60 Stars

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Ola denovo estou a fazer uns grinds na PS essa semana tenho estado bem positivo

minha bank lah eh $90 agr estou quase juntado todos os cash dos outros sites falta apenas $50 da cdpoker, eles estao com frescura para eu fazer cash out, preciso passar por um processo de certificação primeiro...

estou conversando com a FTP para tentar arrecadar o bonus de rakeback 27%, espero que de certo...

tudo correndo muito bem, ate tentei jogar $11 de MTT pois tinha tournaments dollars mais acabou nao rendendo joguei 3 de $2,2 e 1 de $4,4 mais fiquei OTM em todos

ate que a mao de saida da 4,4 me deixou em duvida

blinds 100/200
stack do vilao 8k
minha stack 4,3k

ele de MP1 fez um raise pra 650 todos deram fold, fiquei em duvida entre raise e call mais axei melhor o raise, fiz a analize pois o reraise seria de aprox 2k e estaria praticamente commited no flop, decidi entao pelo push para aumentar a fold equity, ele call JJ e game over, axo que por isso nao sou muito fan de NL mais eh intereçante....

algum erro, preferem o call?

Responder
Citar (Quote)

Vamos por partes.

1º Qual sua mão? :f_ugly:
2º Qual sua posição? (você disse que "todos" deram fold, você está na BB entao?)
3º Stats ou notes do vilão?

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Gostaria de saber como que pode fazer o processo de requerimento do rakeback Jonis não sei se estou fazendo corretamente

abraço a todos e ate o proximo post _grin:

Responder
Citar (Quote)