Ola pessual ,
Sou Marlon Carrillo tenho 20 anos...Meu objetivo aqui nessa comunidade é se tornar um grande jogador, com o objetivo de que o poker seja minha principal fonte de renda.
Primeramente vou contar pra vcs como foi minha trajetoria aqui na PS...
Descobri o site em 2007 pouco antes do meu aniversario, e depois que conclui os 18 anos me inscrevi... ja jogava poker anteriormente mais o 5 draw assistindo o SBT e vi o WPT incrivel, axei inacreditavel o estilo de jogo com as cartas abertas na mesa e resolvo descobrir do que se tratava, o Texas Holdem, criei com uns amigos uma comunidade chamada Tracs Poker Tour onde eu e uns amigos Jogavamos Torneios valendo pontos na comunidade, mais nunca jogamos a dinheiro...
Depois de me inscrever na PS entrei com $50 na PP, e no dia seguinte ia viajar, ia testar a primeira vez o dinheiro no poker, so jogava play money rs... (eh ridiculo eu sei... rs), entrei com $2 numa mesa de NL5 e que esses stack durou apenas uma mao recebi 88 na BB um cara veio de raise eu reraise/call no push dele ele abriu 99... que maravilha... fui viajar e decidi que iria estudar a fundo o material daqui o meu retorno e foi oque aconteceu, tranformei os $48 em $230 usando a SSS e depois de um periodo de Down me irritei sentei em uma mesa de NL50 e perdi td que havia conseguido ou seja o esforço de meses foi tudo pelo ralo... entrei em alguns outros sites para conseguir outras promoçoes quebrei muitos outros... ate um certo dia a Pokerstrategy tinha me fornecido $50 acredito que tenha a ver com o TAF...fiquei muito contente, joguei NL10 SSS ate atingir 100 e começei a jogar NL5 BSS ate atingir 170 foi ai que eu pedi um cash out da PP e eles congelaram minha conta, fiquei puto ... mais recuperei 1 ano e pouco depois rs tudo or causa que eu nao sabia o email da conta.
eu sem bankroll nao podia fazer nada, ate um dia que jogando um freeroll no everest consegui 1º colocado no freeroll brasil apos comprar Aprendendo a Jogar poker livro do leo bello depois de perder um pouco saquei o dinheiro ($20) da everest e coloquei na PS, transformei esses 20 em $160 jogando diversas modalidades mais basicamente SnG em 9 mesas simultaneas aqui que comprei o livro do Dan Harrington vl. 1, e depos veio um email daqui da PS pra segunda chance na Mansion Poker e fui pra lah jogar FL nao liberei todo o bonus lah pois foi consebido apenas 2 meses mais liberei 1/3, esqueci a conta da Mansion e fui jogar FL na PS, por muito azar e incompetencia desci ate 40 minha banca e agora estou FL 0.1/0.2 saquei em alguns sites principalmente a PP que retomei minha conta rs e aqui esta a situação atual
Mansion- $55
PS- $61,50
CD Poker- $62,50
UB - $108
Netller - $150 pra poker
Mais um problema nesses bank eh que todos sao de no deposit UB falta muito pra liberar, CD tmb e Mansion um pco, minha primeira meta eh liberar esses bonus e jogar pra 2 ou 3 salas importantes ou que gerem bastante beneficios, encomendei o Small Stakes Holdem do Sklansky e estou muito ansioso para ler e assinei a revista flop tambem
O primeiro que quero liberar eh na UB, estou jogando FL SH 0.1/0.2 pois não ha mesas em FR...
gostaria de opinioes por favor, pois sou um garoto confuso gosto mt de poker, mais axu que eh FL o meu caminho...
gostaria de opinioes por favor, meu objetivo eh jogar FL 2/4...
espero muito atingir minhas metas que sao...
1- jogar ao menos 2 k hands/dia na UB ate dia 16/08
2- liberar esses capitais e investir no site que eh mais proveitoso para FL
3- continuar estudando e evoluir no jogo
4- Going Pro
Uff... axo que eh isso... espero que gostem