Saltar para o fórum
$1 na PokerStars e ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $1 na PokerStars e SnG de $0.01

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,100 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu tenho conta na PStars com zero de grana e vejo um email falando que a PS me deu $1 para eu curtir o jogo bla bla bla, esse $1 vai permitir jogar 100 SnG de 0.01 que acabaram de criar.

Achei a notícia, igual a do email:
http://www.pokerstars.com/poker/news/newsletters/100-tournaments/1/

Esse um dólar estaria disponível apenas por 10 dias. Acabei de entrar na PStars, fiz upgrade do software e não é que tem $1 no meu cashier mesmo? No Transaction history tá como "Admin Credit".

O problema é que não acho esses Sit and Go, hahahah. Alguém sabe achar isso? Fui tudo quanto é lugar de sng, fui em low, micro, special, turbo, tbm não acho procurando como satellite, special, step, ou coisa do tipo.

Conclusão: Que adianta dar dinheiro ao pobre se ele não sabe aonde que pode gastar? _p:

7 respostas
Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Tb recebi esse e-mail...mas não sei pq meu software so aparece dinheiro ficticio
Como vc fez?

Tudazul

Não sei... só sei que recebi o email datado de ontem (dia 14) e entrei na sala agora e vi o $1 no cashier.

Qualquer coisa penso em transferir com alguém ou jogar outra coisa (talvez FL). Isso se eu conseguir jogar ou tranferir.

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Já consegui...tive de atualizar o software.

Quando chegar em casa vou verificar minha conta também. Última vez que verifiquei estava zerado :f_tongue:

Odiputse
Membro desde: 07.02.2008

Original de Tudazul
Eu tenho conta na PStars com zero de grana e vejo um email falando que a PS me deu $1 para eu curtir o jogo bla bla bla, esse $1 vai permitir jogar 100 SnG de 0.01 que acabaram de criar.

Achei a notícia, igual a do email:
http://www.pokerstars.com/poker/news/newsletters/100-tournaments/1/

Esse um dólar estaria disponível apenas por 10 dias. Acabei de entrar na PStars, fiz upgrade do software e não é que tem $1 no meu cashier mesmo? No Transaction history tá como "Admin Credit".

O problema é que não acho esses Sit and Go, hahahah. Alguém sabe achar isso? Fui tudo quanto é lugar de sng, fui em low, micro, special, turbo, tbm não acho procurando como satellite, special, step, ou coisa do tipo.

Conclusão: Que adianta dar dinheiro ao pobre se ele não sabe aonde que pode gastar? _p:

Acabei de encontrar 1.. no caso é um hyper-turbo de 990 jogadores, sendo 40 o número de lugares premiados (2,20$ para o primeiro). É só ir à aba dos sit'n go... e clicar na coluna de buy in... à moda de mostrar os mais baixos. ;)

Tudazul

Odiputse, brigado. Finalmente consegui achar escondido entre os de FPP e de 0.10. _biggrin:

Pronto, já posso dizer que já joguei um grande torneio (sem ser freeroll e grande só na quantidade) no maior site de poker.

Edit: Minha conta da Stars vai constar na OPR! Uau... como sou feliz.

Edit2: perguntei via email pro suporte e eles disseram que jogando 0.01, já evita da sua grana expirar. Ou seja, se jogar o MTT uma vez, os 0.99 são seus.

Ja transformei meu dólar em 8 em poucas mãos ontem a noite jogando NL2 paixão a primeira vista pela Poker Stars, encontrei muitos jogadores fracos.