Saltar para o fórum
NOVA Promoção - Pie...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NOVA Promoção - Piece of Ivey

23 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
1,856 Visualizações
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Esta promoção é nova (acabou de sair), portanto, os conteúdos aqui disponíveis podem ser alterados, por favor, verifiquem e postem suas dúvidas. Toda a tradução foi feita por minha pessoa (Sczcepanik) em caracter informativo, sendo que as informações originais podem ser encontradas nesta página:

http://www.fulltiltpoker.com/pt/piece-of-ivey
http://www.fulltiltpoker.com/pt/piece-of-ivey/rules

A princípio, esta promoção será baseado no acumulo de "tickets" como se fosse no formato de uma grande loteria.

Descrição da Promoção
Todos os jogadores que se inscreverem na promoção Piece of Ivey da Full Tilt Poker, terão a chance de jogar por prêmios a dinheiro ou entradas em torneios exclusivos, para se inscrever na promoção, siga estes passos:

Logue no Full Tilt Poker
Clique no botão Cashier e entre em "My Promotions"
Clique em Piece of Ivey
Clique em "Accept This Promotion" (Aceitar esta promoção).

Assim que o jogador se inscrever, todos os prêmios serão distribuidos através de sorteios. As entradas para estes sorteios ("tickets") serão ganhas baseadas nos jogos a dinheiro real como descritos abaixo:

Ganhando Tickets
A partir das 00:00 ET de Quinta Feira, 8 de Outubro de 2009 até as 23:59 ET da Quinta Feira, 5 de Novembro de 2009, os jogadores ganharão tickets (ou tickets fracionados) ao jogar em mesas ring de dinheiro real, torneios multi-table (MTTs) e jogos Sit & Gos como a seguir:

Ring Games: O jogador receberá cinco tickets para cada Full Tilt Point ganho em uma mão vencedora durante um jogo ring-game. Por exemplo:

Se um jogador ganhar 1.5 Full Tilt Points em uma mão vencedora, ele receberá 7.5 tickets
Se um jogador ganhar 0.6 Full Tilt Points em uma mão vencedora, ele receberá 3 tickets

Torneios ou Sit & Gos com pelo menos 30 jogadores: Os jogadores iráo receber 20 tickets para cada Full Tilt Point ganho em um torneio ou Sit & Go com pelo menos 30 jogadores, quando eles terminarem em uma posição premiada (in the money). Por exemplo:

Se um jogador ganhar 2 Full Tilt Points e terminar em uma posição "in the money", ele receberá 40 tickets
Se um jogador ganhar 3.5 Full Tilt Points e terminar em uma posição "in the money", ele receberá 70 tickets
Jogadores que terminarem em uma posição com premiação em uma mesa final de um torneio ou Sit & Go com pelo menos 30 jogadores, também irão receber um bônus de 50 tickets.

Torneios ou Sit & Gos com menos de 30 jogadores: Os jogadores receberão cinco tickets para cada Full Tilt Point ganho em um torneio ou Sit & Go com menos de 30 jogadores, quando eles terminarem em uma posição premiada (in the money). Por exemplo:

Se um jogador ganhar 7 Full Tilt Points e terminar em uma posição premiada, ele receberá 35 tickets
Se um jogador ganhar 2.5 Full Tilt Points e terminar em uma posição premiada, ele receberá 12.5 tickets

Todas as manhãs, as 10:00 ET, todos os tickets dos participantes do dia anterior (todos os tickets ganhos durante um jogo iniciado entre 00:00:00 ET e 23:59:59 ET) são adicionados em conjunto e arredondados acima para o número inteiro mais próximo. Por exemplo, se um jogador ganhar um total de 79.5 tickets em um dia, o número será arredondado para 80 tickets. Os sorteios então serão realizados e os ganhadores serão divulgados na página de resultados "Daily Cash Draw Results".

O horário e dia aos quais os tickets serão ganhos para os torneios, é baseado no horário de início do torneio. Por exemplo, se um torneio começar as 23:50 ET, em 9 de Outubro e o jogador terminar o mesmo as 02:00 ET do dia 10 de Outubro, os tickets ganhos por este torneios serão adicionados ao total de tickets do dia 09 de Outubro, o dia ao qual o torneio começou.

Por favor, tenham em nota que uma taxa de entrada nos torneios deverá ser recolhida em qualquer jogo para se ganhar tickets. Torneios em formato Heads-up, Heads-up Sit & Go e Torneios Privados não garantem tickets.

Prêmios
Os jogadores que coletarem tickets entraram em sorteios de prêmios como descrito abaixo:

5% of Ivey

A Full Tilt Poker fará um sorteio na Sexta Feira, 6 de Novembro as 10:00 ET aonde nove jogadores serão escolhidos para jogar no Evento Principal do 5% of Ivey. Este será um torneio padrão de No-Limit No-Limit Hold ‘em Sit & Go que distribuirá prêmios em dinheiro para os primeiros três colocados:

1° lugar receberá uma quantia igual a 3% do valor que Phil Ivey ganhar no Evento Principal da WSOP
2° e 3° lugares receberão cada um, uma quantia igual a 1% do valor Phil Ivey ganhar no Evento Principal da WSOP
Os nove participantes serão sorteados dentre um bolo composto de todos os tickets coletados durante a promoção, e o torneio será realizado em 7 de Novembro as 14:00 ET. Os vencedores serão notificados por email.

Os prêmios em dinheiro, serão pagos diretamente aos vencedores em suas respectivas contas da Full Tilt Poker dentro de dois dias úteis após o término do Evento Principal da WSOP.

1% of Ivey

A Full Tilt Poker fará um sorteio na Sexta Feira, 6 de Novembro as 10:00 ET aonde 30.000 jogadores serão escolhidos para jogar o 1% of Ivey Freeroll. Os jogadores competirão por uma parcela de $50.000, aonde o vencedor receberá um prêmio adicional igual a 1% do valor ganho por Phil Ivey no Evento Principal da WSOP.

Os 30.000 participantes serão sorteados dentre um bolo composto por todos os tickets ganhos durante a promoção, e o torneio será realizado no dia 7 de Novembro as 14:00 ET. Os vencedores serão notificados por email.

O prêmio em dinheiro de 1% of Ivey será pago ao vencedor do torneio em sua respectiva conta na Full Tilt Poker, dentro de dois dias úteis após o término do Evento Principal da WSOP.

Daily Cash Draw (Sorteio de Dinheiro Diário)

A Full Tilt Poker realizará sorteios diários que garantirão mais de $150.000 em prêmios em dinheiro durante o decorrer da promoção. Os sorteios serão realizados nas manhãs seguintes de cada dia da promoção e os prêmios garantidos são os seguintes:

Sorteios entre 8 de Outubro e 4 de Novembro:

5 tickets serão sorteados premiando $100 cada
25 tickets serão sorteados premiando $25 cada
200 tickets serão sorteados premiando $10 cada
400 tickets serão sorteados premiando $5 cada

Sorteio em 5 de Novembro:

10 tickets serão sorteados premiando $100 cada
50 tickets serão sorteados premiando $25 cada
250 tickets serão sorteados premiando $10 cada
500 tickets serão sorteados premiando $5 cada

Apenas os tickets adquiridos durante um único dia são elegíveis para os sorteios diários. Por exemplo, se um jogador ganhar 20 tickets em 9 de Outubro, ele terá 20 tickets participando do sorteio de 9 de Outubro. Os prêmios em dinheiro serão creditados para as contas dos jogadores vencedores em até 1 dia útil.

Por favor tenha em nota que a Full Tilt Poker.com se reserva ao direito de modificar ou alterar esta promoção por sua própria discrição. Nenhum membro do Time Full Tilt, Full Tilt Poker Pros, Friends of Full Tilt Poker ou algum "Red Pro" irão participar nesta promoção.

22 respostas
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

Bom trabalho Sczcepanik! _thumbsup:
Bora grindar e trazer esses prêmios pros membros da pokerstrategy!!
Ahhh
GL Ivey!

esse ai eh fera!

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Esse guia ficou ótimo Panik !!! ;)

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Eu acho que me vou mesmo casar com a Full Tilt.....

valeu Panik, obrigadao.. cumprimentos

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

É sempre bom ter estas promoções, e a FT é uma atras da outra. Mas tenho a impressão que esta nem se vai aproximar da última em termos de rendimento :rolleyes:. Vão ser milhões de tickets a sorteio todos os dias sendo apenas algumas centenas permiados, vai ser como jogar na lotaria :evil:
FTP é mesmo um AMOR, vamos la destronar os Donkings na Poker Stars.

E se o Ivey não ganhar nada?

Ou falhou-me alguma coisa ou não li nada sobre isso.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de takeshyy

Ele já está na mesa final, não tem como ele não ganhar nada... :f_p:

Original de Sczcepanik

Original de takeshyy

Ele já está na mesa final, não tem como ele não ganhar nada... :f_p:

Acertei então...

"falhou-me alguma coisa" :f_biggrin:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

já dizia nos artigos da PokerStrategy: "Entrar em Tilt é como ter o Phil Ivey sentado na nossa mesa"

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Se não me engano ele já têm $1.300.000,00 de prêmiação garantidos só por estar na mesa final. :P

Icebergue
Membro desde: 12.09.2008

E os eventuais premiados desses sorteios são avisados de alguma forma pela FTP? :))

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

o iey se ganhar gaha para alem do prizzepool mais uns 8milhoes em side bets so o andy bloch perde 2 milhoes para o ivey

Icebergue
Membro desde: 12.09.2008

Sczcepanik estes tópicos são instant sticky, como moderador não o podes fazer? Torna muito mais fácil para as pessoas perceberem quais as promoções que estão activas ;)

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Sczcepanik ...parabéns pelo tópico...quando tomei conhecimento desta promoção, fiquei cheio de duvidas..e pensei vo la na PS criar um tópico pro pessoal me ajudar a entender melhor oq se passa, e quando chego aqui ja esta tudo explicado pelo nosso amigo Sczcepanik ..valew fera..obrigado

por isso I :heart:FULLTILT POKER! gl all

VLW PANIK PELA TRADUÇÃO!

archsama
Membro desde: 28.07.2009

Se for pra essa mesa pica ae vo chamar o LOBO e fazer um acordo com ele hahaha

Como sempre excelentes topicos, parabens Sczcepanik muito esclarecedor.

obrigado pela tradução, fiquei com preguiça quando vi!!!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bela tradução Panic. _thumbsup:

Só uma coisa, tem que ganhar o pot inteiro pra ser considerado mão vencedora? Se eu ganhar 3/4 do pot num jogo hi lo, por exemplo? E tem casos que tem diferença de stake e o pot vai para mais de uma pessoa.