Saltar para o fórum
Membro do Mês: Sete...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês: Setembro

61 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
5,901 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Outro mês se passou, cheio de movimentação "offline" e com algumas críticas ao movimento e administração online. Pois be, chegou a hora de decidir quem ganha o título de membro do mês de Setembro. ^^

Membros do mês já eleitos:

Tópicos Relacionados:

Membro do Mês: Agosto

60 respostas
odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008

mês dificil, como não participei do forúm pois de tanto eu usar blokearam no trampo...

Panik já foi...

Poderia escolher o Marcelão tempolivre pelo pontapé inicial dos encontros live...

Pedroruck pela figuraça que é e pela ajuda que deu pra galera do evento...

Don Goiano que idealizou e se pôs a disposição da galera o tempo todo (como já não bastasse a presteza no fórum)...

ivancpc pela forma com que nos acolheu no clube e batalha que travou com a socia :P

acho que todas as escolhas aqui seriam justas, mas meu voto vai para...

momento diorama "Caralh*..." perante uma decisão dificil...rs

ivancpc!

como disse todos os anteriores seriam bem eleitos

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

tirando o panik que já foi...

fico entre o dongoiano e o ivancpc...

como o dongoiano já é um velho conhecido por todos, meu voto vai pro ivancpc.

votei pensando mais na entrevista do que na importancia de cada um, acho que vai ser legal o pessoal conhecer mais o ivan.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Bem no mês de Agosto a luta foi renhida entre o Filipetheman e o jandsonpower e acho que o filipe ganhou bem.
Em Setembro o jandsonpower continuou bem activo tanto no fun...ajudas...avaliação de mãos..poker em geral. Acho que ele merece ganhar o mês de Setembro....tem o meu voto :f_thumbsup:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

eu voto no jansonpower, naum joga poker mais.... mais no forum ainda entra... uauhahuaa... larga de frescura e vamos grindar man...

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

voto no tempolivre

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

concordo com o ruck, o ivan foi o icone do mes, e peça fundamental para a realização do evento de são paulo, meu voto é no ivancpc tb!

Original de pokemao
concordo com o ruck, o ivan foi o icone do mes, e peça fundamental para a realização do evento de são paulo, meu voto é no ivancpc tb!

+ 1 !

diegoinvoice
Membro desde: 16.04.2008

Up pro IVAN!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de pokemao

Concordo 100%!!!

KenjiZin
Membro desde: 15.06.2009

IVAN na cabeça concerteza !!!

IVAN pelo q to sabendo foi um cara exepcional para realizaçao do evento neh.. entao ele mereçe

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008

temos 8 votos no ivan já

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Original de odlareg2005
temos 8 votos no ivan já

nada mais justo...

Bom! pelo que eu vi o pessoal está votando de acordo com o que viram e pela participação no evento, como eu não participei do mesmo e nem me informei muito, vou votar de acordo com a participação no fórum e por isto, voto no jandsonpower

jandsonpower

jandspower

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

ivancpc

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

jadsonpower

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

o jandson é bem activo e tem vindo a ser bem regular ja que o mes passado tambem foi super prestavel.

no forum BSS o que vi mais activo este mes foi o delphino.

como o jandson foi o meu rival o mes passado penso que este mes merece :P

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

Voto no Ivan tb! :D