Depois do Bakano qual membro atingirá o estatuto máximo na comunidade da língua portuguesa?
Eu estou bem longe faltam exatos 492K SP lol
Depois do Bakano qual membro atingirá o estatuto máximo na comunidade da língua portuguesa?
Eu estou bem longe faltam exatos 492K SP lol
Eu até me esforçava mas a PokerStars não me afilia a conta...
Portanto boa sorte para o próximo ♠_thumbsup:
$500 para quem adivinhar o BM dos próximos 3 meses
$250 para quem adivinhar o BM dos próximos 6 meses
$100 para quem adivinhar o BM do próximo ano
só BMs da nossa comunidade, claro.
gogo, eu garanto os pagamentos.
Abraço,
jm
Nos próximos 3 meses, provavelmente nenhum.
Para 6 meses também acho difícil, mas não impossível.
Para daqui um ano Strongsl, se não ficar louco antes. Talvez o duarteriezas. Acho que o GaussPoker ainda deve estar longe dos pretos ![]()
Abraços
Original de PKRPedra
Nos próximos 3 meses, provavelmente nenhum.
Para 6 meses também acho difícil, mas não impossível.
Para daqui um ano Strongsl, se não ficar louco antes. Talvez o duarteriezas. Acho que o GaussPoker ainda deve estar longe dos pretos
Abraços![]()
os membros "nenhum" e "difícil" não existem
nomear 3 membros, resulta na divisão do prémio por 3. $33 para o PKRPedra se um desses for BM
As minha apostas para os próximos BM da nossa comunidade são o hugorochac, o strongsl e o duarteriezas. Um deles com certeza será anjo negro até ao final de 2010. Seria mais fácil se tivéssemos acesso ao número de SP dos nossos membros diamante.
talvez o Jeffer7.
Depende muito dos actuais "números".
E como não consegui pesquisar os resultados anteriores (a PS tem algum histórico de classificações? Se tem, Onde?) "atirei" à sorte.
Mas se o Strongsl quiser, será certamente o próximo, mas pelo que li no blog dele não está jogando "para a PS".
Abraços e já agora parabéns Bacano pelo achievement.
Tinha q ter um incentivo a mais..
Mas já q $100 free pq perder né. ![]()
Edit: vou apostar $100 em mim..é free mesmo..
E sir bakano..Vc eh espertinho, sabe q não tem ninguém q consegue virar BM na nossa comu em 3 meses..
tá entre hugo, duarte e strong, imo. eu apostaria no hugo, mas pra não dar split, duarteriezas. é coisa pra daqui a um ano ou mais, acredito. infelizmente, com a minha preguiça e grindando na stars, eu tô totalmente fora do páreo.
Bom, se o próprio hugo está achando q chega lá, pq eu vou duvidar? Meu voto é nele para 2010.. para 3 meses voto no artereligiosa (ele vai comprar a vaga) e para 6 meses voto em mim só para não votar em branco... lol
To soh com 16k :(, mais quem sabe se daqui 3 meses eu to jogando nl1k, chego nos 500k facilzinho. O problema eh que eu to perdendo a vontade de joga, vo ateh cria um topico sobre isso.
Original de hugorochac
Tinha q ter um incentivo a mais..Mas já q $100 free pq perder né.
Edit: vou apostar $100 em mim..é free mesmo..E sir bakano..Vc eh espertinho, sabe q não tem ninguém q consegue virar BM na nossa comu em 3 meses..
![]()
se estiveres no primeiro lugar da comunidade durantes os próximos 3 meses, não só chegas mais perto de ser BM, como ganhas $1500 limpinhos.
falando em black member... o bakano tah detonando este mes heim... + de 18k points.... fera demais...