Olá,
Começo este primeiro post com a minha apresentação: Chamo-me Rui, sou português, tenho 28 anos e vivo numa terriola junto à fronteira sudoeste do concelho de Guimarães.
Decidi escrever este blog, por várias razões. E alguns até podem ter reparado que não sou novo nisto de criar blogs, só que até ao momento preferi usar ferramentas externas e assim aproveitar a oportunidade para usar banners para angariação de membros. Resultado: algumas angariações que mais valia nem estarem a ocupar registos na base de dados da PS. Nesse ponto falhou.
E quem escreve alguma coisa, obviamente que gosta de ser lido. Neste ponto falhou.
E por fim, hoje não consigo pregar olho, e talvez a escrever este blog ganhe o tão desejado sono. Se falhar pelo menos que sirva para curar as insónias a alguém. Mas já há muito que ponderava este projecto, num local onde certamente serei lido e o pessoal ficará certamente grato pelas boas sonecas que isto lhe proporcionará.
Pensei em contar a minha história no poker. Mas para quê? Dar seca ao pessoal é uma coisa, mas tranformá-los na bela adormecida do poker online é desnecessário.
Até ao momento já joguei um pouco de tudo, e confesso que gosto de tudo um pouco. Mas hoje jogo essencialmente Fixed Limit (daí o titulo do blog). Jogo com o qual passei no teste cá da PS sem muito esforço, pois já jogava anteriormente. Por vezes gosto de dar uma escapadela ao FL para desanuviar. Nesses momentos ou faço umas sessões de SSS ou de SnG, mas este último quase que posso tratar mais como um segundo jogo que como escapadela.
Quais são os objectivos deste blog? Os do costume, conversa da treta, resultados, objectivos, dizer que a FTP é a maior, dizer que a FTP tá rigged, dar sono ao pessoal, ...
Quero usar este blog também como meio de pressão para fazer algo que não tenho conseguido, que é jogar mais, um pouco ao estilo do "Victormm - Lutando contra a fadiga...".
Para finalizar: jogo na Full Tilt, FL $0,25/$0,50, a aproveitar ter mesmo muitas BB nesse limite para dar o salto para SH. Já vi que o SH está para a nossa banca como o desporto para o corpo humano: extremamente saudável e recomendado, mas por vezes ganham-se lesões extremamente dolorosas. Mas acabam por passar e voltamos à plena forma física.
E parece que com esta escrita toda já começo a sentir o sono a estas horas tão tardias. Por isso já valeu a pena o tempo dedicado a este primeiro capítulo.
Votos de odds muito favoráveis.
Até ao próximo post.