Meu marido, vulgo Smkaos, começou a jogar em torno de 1 ano, nos primeiros meses era uma ótima diversão para ele e uma “pausa” (lê-se tempo em que ele ficava quieto e me deixava com meus afazeres sem aquele lance de querer ajudar atrapalhando) .
Nessa época jogávamos na Everest com dinheiro fictício e eu era uma completa Donk, mas minha banca era alta, cheguei a ter 50.000play money, já ele, sempre se interessou mais e a parada logo começou a ficar um pouco mais séria. Foi quando ele começou a ler artigos e pesquisar em sites de poker, aí né, o Google logo levou Maomé a montanha e ele conheceu a PS e em pouco tempo vi que estava caindo de posição no relacionamento e ficando short, no ínicio tentei ser loose agressive, aquele tempo livre (10 min) entre o trabalho e o MTT, já estava esperando ele tomada banho e com uma roupinha no estilo “é hoje!” e quando eu me aproximava gavanha um beijo, o chamava para um “banho” e logo ouvia um - “Não amor, tá na hora do treino do Lobo”.
... (entende-se como a minha reação na hora)
Percebi que assim eu ia sair na bolha e logo resolvi reagir de verdade, qualquer A na mão era push, ate que ele me pagou e eu respirei, ganhei mais umas órbitas (órbitas = dias) em suma a esse SNG não sobrevivi, pelo menos lucrei o valor do BI mas fiquei desestimulada.
Até que resolvi mudar de estratégia, se não posso contra PS, me juntarei a eles.
Comecei a ler os artigos e ver os treinos com ele, tipo programa de casal...
Nossa, nosso relacionamento deu um upswing , não gente, nós não começamos a sair com outros casais e nem fizemos nenhuma suruba quero dizer que chegamos ao “Nirvana” do entendimento no nosso relacionamento, tudo eram flores, uma paz, uma sintonia, conseguíamos debater mãos, identificar jogadores, até que...
Ele descobriu o Cash, até hoje não entendo como conseguia caber tanta informação num monitor de 16” aliás acho que nem ele – Smkaos, foi um auto exílio, ele não tinha mais vida social quiçá afetiva, sua única doce palavra que eu ouvia no dia era –“Boa noite amor!” e ai se eu não entendesse e perguntasse, ganharia uma frustrante resposta de
–“Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz”.
Convivemos algumas semanas juntos porém separados, pelo poker.
Isso pra mim foi a gota d´água, foi quando fiz minha banca inicial num freeroll, comecei a jogar o bingão de U$0,10 na Stars e hoje vivo num break even eterno.
Mas estamos muito bem, obrigado! Só não me lembro a última vez que cruzei com ele pela casa, talvez há uns 15 dias atrás quando ele dormiu no quarto e não na cadeira da sala.