Saltar para o fórum
O dia a dia da espo...

Notificações
Limpar tudo

O dia a dia da esposa de um jogador de poker

65 Mensagens
35 Utilizadores
0 Reações
11.4 K Visualizações

Meu marido, vulgo Smkaos, começou a jogar em torno de 1 ano, nos primeiros meses era uma ótima diversão para ele e uma “pausa” (lê-se tempo em que ele ficava quieto e me deixava com meus afazeres sem aquele lance de querer ajudar atrapalhando) .
Nessa época jogávamos na Everest com dinheiro fictício e eu era uma completa Donk, mas minha banca era alta, cheguei a ter 50.000play money, já ele, sempre se interessou mais e a parada logo começou a ficar um pouco mais séria. Foi quando ele começou a ler artigos e pesquisar em sites de poker, aí né, o Google logo levou Maomé a montanha e ele conheceu a PS e em pouco tempo vi que estava caindo de posição no relacionamento e ficando short, no ínicio tentei ser loose agressive, aquele tempo livre (10 min) entre o trabalho e o MTT, já estava esperando ele tomada banho e com uma roupinha no estilo “é hoje!” e quando eu me aproximava gavanha um beijo, o chamava para um “banho” e logo ouvia um - “Não amor, tá na hora do treino do Lobo”.

... (entende-se como a minha reação na hora)

Percebi que assim eu ia sair na bolha e logo resolvi reagir de verdade, qualquer A na mão era push, ate que ele me pagou e eu respirei, ganhei mais umas órbitas (órbitas = dias) em suma a esse SNG não sobrevivi, pelo menos lucrei o valor do BI mas fiquei desestimulada.

Até que resolvi mudar de estratégia, se não posso contra PS, me juntarei a eles.

Comecei a ler os artigos e ver os treinos com ele, tipo programa de casal...
Nossa, nosso relacionamento deu um upswing , não gente, nós não começamos a sair com outros casais e nem fizemos nenhuma suruba quero dizer que chegamos ao “Nirvana” do entendimento no nosso relacionamento, tudo eram flores, uma paz, uma sintonia, conseguíamos debater mãos, identificar jogadores, até que...

Ele descobriu o Cash, até hoje não entendo como conseguia caber tanta informação num monitor de 16” aliás acho que nem ele – Smkaos, foi um auto exílio, ele não tinha mais vida social quiçá afetiva, sua única doce palavra que eu ouvia no dia era –“Boa noite amor!” e ai se eu não entendesse e perguntasse, ganharia uma frustrante resposta de

–“Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz”.

Convivemos algumas semanas juntos porém separados, pelo poker.
Isso pra mim foi a gota d´água, foi quando fiz minha banca inicial num freeroll, comecei a jogar o bingão de U$0,10 na Stars e hoje vivo num break even eterno.

Mas estamos muito bem, obrigado! Só não me lembro a última vez que cruzei com ele pela casa, talvez há uns 15 dias atrás quando ele dormiu no quarto e não na cadeira da sala.

Responder
Citar (Quote)
64 respostas
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Muito bom amor! Salvo os exageros, mas os coloco como licença poética! Te amo muito minha linda!! :heart:

Responder
Citar (Quote)
Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Original de smkaos
Muito bom amor! Salvo os exageros, mas os coloco como licença poética! Te amo muito minha linda!! :heart:

Salvo os exageros eh....kkkkkkk
ser ownado pela esposa em ksa vai lá mas na comunidade eh pau véio.
Sei como é, aqui em casa sou ownado todo dia.

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Original de Pirao78

Original de smkaos

Salvo os exageros eh....kkkkkkk
ser ownado pela esposa em ksa vai lá mas na comunidade eh pau véio.
Sei como é, aqui em casa sou ownado todo dia.

PIOR É SER OWNADO NA MESA, NO EVENTO NO CONDOMINIO DELES, PELA ESPOSA COM TODO MUNDO OLHANDO EHEUHEUHEUHEUHEUEHHEU!!!!

Esse kaos é muito loko!!!

Flora vai virar small stakes poker pro q nem eu tb?

Abraços Kaos e Flora

Responder
Citar (Quote)
corynga
Membro desde: 09.12.2007

coloca ele pra jogar de dentro da casinha do cachorro :X
hASUhASUHusA

Responder
Citar (Quote)
jboscosoares
Membro desde: 27.10.2009

Ei, isso dava um blog de sucesso. Você tem uma narrativa muito boa, parabéns!

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Meu Deus!! Eu criei um mosntro!! HAHAHAHAHAHA
Vlw pokemao.. nao tenho dúvida q vc será um dos próximos ownados por aqui.. rs..

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

podia continuar a história e mover o tópico para a área de blog, oq acha? _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
jboscosoares
Membro desde: 27.10.2009

Original de jboscosoares

Não que eu queira saber da vida pessoal dos dois, diga-se, mas o tema é muito legal e podemos mostrar todos para nossas namoradas! lol.

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de jboscosoares

Gogogogo blog!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá,

Se quiserem, eu posso mover este tópico para a parte de Blogs, aonde você poderá guardar estes momentos como uma recordação, além de ir dividindo as novidades cômicas desta vida a dois com a comunidade!

Se tiver interesse, só me falar que farei a mudança. _wink:

Abraços e que venham boas histórias!

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

hahaha excleente ri memo mt. eu lia o blog certamente

Responder
Citar (Quote)
Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Reality show.....by smkaos!
kkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)

Mtoooo bom e digo o mesmo só comecei a jogar pq não tava dando pra disputar a atenção do meu namorado com o poker............ai começa essa vida de jogatina ahahahaaha

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Eu ja fui ownado kaos, imagina onde eu enfiei o J7o? Pelo - depois dei um coach para ela de turbao 0.10, e a mina manda mto no poker, o mais foda é o kaos sendo acordado...

Flora: Silvio, Silvio, Silvio...
Ouve-se barulhos e murmuros doidos...
Flora: Silvio, Silvio, Silvio...
Again...
Pokemao: Kaos acorda porra...
Kaos desperta...

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

OMG, Muito bom.

Se virar blog ja tera um visitante assiduo _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

lol... realmente, excelente narrativa...

Risoflor@, fiquei com uma dúvida... Como foi a sensação de ser trocada pelo LOBO?

Pow, mancada ownar o smkaos desta maneira, acho que teremos que montar um clube do Bolinha para contra atacar...

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de tempolivre

Pow, mancada ownar o smkaos desta maneira, acho que teremos que montar um clube do Bolinha para contra atacar...

Apoiado \o/

Responder
Citar (Quote)
rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009

Original de tempolivre
lol... realmente, excelente narrativa...

Risoflor@, fiquei com uma dúvida... Como foi a sensação de ser trocada pelo LOBO?

Ralmente eu tb queria saber qual foi essa sensão de ser trocada pelo Lobo....

E apoio o Clube do Bolinha.....

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de filipetheman
hahaha excleente ri memo mt. eu lia o blog certamente

+1

Responder
Citar (Quote)